#5 - Firmes

830 97 45
                                    

CARLA

Meu peito arde e me sinto sufocar. Ver tanta mágoa nos olhos dele, ouvir tudo que ele disse... preciso me encostar na parede pra não desabar ali mesmo. Respiro fundo tentando me acalmar e flashes da nossa última briga, anos atrás, saltam na minha mente.

Eu que o expulsei assim da última vez, eu que não quis mais conversar e exigi que ele me esquecesse. Ele foi embora. E não voltou. Talvez se ele não tivesse ido tudo poderia ter sido diferente, talvez se ele tivesse insistido mais... E são esses pensamentos que me fazem decidir ignorar o elevador aberto e voltar ao apartamento dele.

Dessa vez não hesito, abro a porta com tudo e dou passos firmes até o quarto dele. Só paro quando chego na porta e posso ouvir seu choro , meu coração se aperta cada vez mais. Entro no quarto e ele no mesmo instante me olha.

Arthur: Eu mandei você ir embora! - ele fala secando as lágrimas
Carla: E eu não fui! - falo firme

Ele tenta levantar da cama, mas se desequilibra e acaba caindo antes que eu possa correr pra segura-lo.

Carla: ARTHÚ! - eu corro mesmo assim e tento levanta-lo enquanto ele se debate me afastando e se sentando no chão encostando na cama.

Arthur: Carla, vai embora - ele começa a chorar com as mãos no rosto
Carla: eu não vou - minha voz está embargada e o rosto banhado de lágrimas - escuta aqui - puxo as mãos dele do rosto - olha pra mim - ele me encara e consigo ver toda a dor dele - eu não vou embora! Eu vou lutar por você!
Arthur: vai lutar pra que? Pela "relação falida" ? - ele faz aspas no ar parafraseando minhas próprias falas - pelo "macho escroto" ou "pela pessoa que nunca te deu valor" ? É por isso que você vai lutar? - ele está desabando em lágrimas assim como eu - ja deu, Carla. Não tem pelo que lutar mais, não sobrou mais nada pelo que lutar - ele soluça
Carla: NÃO! Eu me recuso! Arthú - seguro o rosto dele entre minhas mãos - eu fui uma burra, uma idiota, nossa relação não é falida, você não é escroto e nem nada disso, por favor, me perdoa por tudo isso! Eu tava destruída naquela época, tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, a gente só brigava, os sites de fofoca não ajudavam e eu sei que me deixei levar, e eu queria te magoar na mesma proporção que eu tava magoada, mas eu nunca achei nada daquelas coisas que eu falei. Acredita em mim, por favor. - minhas frases saem entrecortadas pelos soluços e ele só me encara - eu errei muito com você, sei disso, mas você é o amor da minha vida, é o homem que eu mais amei e ainda amo, é por quem meu coração acelera e é quem eu nunca consegui esquecer. Eu sinto sua falta todos os dias! Eu te amo!

Tento beijá-lo, mas ele vira o rosto. Deixo minha testa colada na lateral do seu rosto enquanto choro, choro tudo que tenho pra chorar de dor por todos esses anos que passamos separados. Ele começa a chorar também e em certo momento sinto os braços dele me envolverem e me puxarem pro seu colo. Eu me deixo ir, com cuidado pra não machucar mais ainda o pé dele, me aconchego nele e com o rosto na curva do seu pescoço choro cada vez mais.

Passamos um bom tempo assim, quando consigo encontrar palavras novamente me afasto a fim de olha-lo, mas me mantenho no colo dele.

Carla: Arthú - faço carinho na barba dele e ele fecha os olhos - me perdoa
Arthur: Carla, você me destruiu - ele fala e vejo o queixo dele tremer
Carla: me perdoa - colo a testa em seu rosto novamente - me perdoa, por favor. Eu sei que eu não posso mudar o passado, mas me da uma chance de reparar tudo, eu te amo tanto! Eu faço o que for preciso pra te provar que eu to disposta a lutar por você, pela gente, pelo nosso amor - ele fica calado e eu volto a olha-lo

Arthur: Carla, eu...
Carla: me responde uma coisa - o interrompo - você me odeia?
Arthur: não, e eu quis muito odiar, mas nunca conseguiria.
Carla: Arthú, o que você sente por mim?
Arthur: o que você acha?
Carla: você ainda me ama?
Arthur: com todo meu coração - ele suspira

Me permito sorrir e ele retribui o sorriso, mesmo que não chegue aos olhos, ja é um avanço.

Carla: por favor, da mais uma chance pra gente - falo com os olhos fixos nos dele
Arthur: Carla, eu não vou suportar te perder mais uma vez, eu não vou aguentar, de novo não. Eu ainda nem juntei todos os meus pedaços.
Carla: meu amor, eu te quero comigo o resto da vida. Eu não quero me separar de você nunca mais, aconteça o que acontecer, você é a maior certeza da minha vida. Meu amor por você é o que eu tenho de mais concreto. Por favor, me da a chance de te provar isso.

Termino de falar e ja sinto seus lábios nos meus. O beijo é intenso, eu me agarro a ele da mesma forma que ele se agarra a mim, se fosse possível teríamos nos fundido. O beijo é carregado de saudade, e é como se esse beijo nos trouxesse a vida novamente, tamanha a urgência do momento. Quando o ar nos falta ele encerra o beijo e segura meu rosto entre as mãos, me fazendo encara-lo

Arthur: eu amo você! Amo pra caramba! E eu não deixo você sair da minha vida nunca mais! Entendeu?
Carla: entendi - sussurro ainda sem fôlego pelo beijo e esboço um sorriso
Arthur: você vai casar comigo e construir uma família comigo! Fechou?
Carla: fechou! Eu te amo - colo nossas bocas novamente e ele intensifica o beijo.

Depois de muitos carinhos e de mais algumas lágrimas, agora de alívio e felicidade, eu o ajudo a levantar e deitar na cama, para que nada machuque esse pé.

Carla: vem, deixa eu cuidar do meu marrentinho - falo enquanto ajeito os travesseiros pra ele e pra mim
Arthur: marrenta é você - ele fala se aconchegando no meu colo
Carla: que? Eu sou um docinho viu! To toda fofa aqui - falo fazendo carinho no cabelo e rosto dele
Arthur: unhum, minha balinha fini - ele sorri e me olha fazendo um biquinho no qual eu deixo um selinho
Carla: eu te amo, muito! Jamais esqueça ou duvide disso, ta?
Arthur: eu também te amo, e eu só quero que a gente fique bem. Eu... eu... eu preciso de você, Carla Diaz. - ele se vira pra me abraçar
Carla: eu também preciso de você, a gente se tem de novo, pra sempre agora.
Arthur: pra sempre - ele se ergue e cola nossas bocas mais uma vez.

É com a promessa do nosso pra sempre que me sinto em paz e no meu lugar, finalmente.

—————————————————————-
Olhem como eu sei ser fofa! Eles são a coisa mais lindaaa de mamain 🤏🏽

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora