#5 - Contagem

677 75 43
                                    

CARLA

Logo que me deita na cama ele para em cima de mim, com uma mão de cada lado do meu corpo, e me encara.

Carla: zero dias
Arthur: conseguimos, agora você ta ferrada, Carla Diaz - diz e eu gargalho
Carla: você que ta, nem imagina o quanto
Arthur : ah é? Então estamos - ele diz e me beija, dessa vez com urgência, necessidade, intensidade.

Ele se posiciona entre minhas pernas e eu entrelaço meu pés nas costas dele. A simples posição ja me faz gemer, é excitante a expectativa, saber que agora podemos fazer tudo depois de tanto tempo precisando nos segurar.

A língua dele passeia pela minha boca e eu sinto sua ereção pressionando minha intimidade, eu ja quero gritar de prazer.

Carla: gostoso - digo quando ele solta minha boca e se dedica ao meu pescoço
Arthur: gostosa, cheirosa - ele desce as mãos pela lateral do meu corpo e aperta minha coxa, descendo pra minha bunda e me dando um tapa, que me faz gemer

Desço a mão entre nós dois e agarro sua ereção, sinto ele enrijecer cada vez mais e começo a acariciá-lo.

Arthur: porra, Carla, como eu te quero - ele diz levantando um pouco o corpo e tirando minha blusa. - linda! - ele diz e coloca as duas mãos nos meus seios - você não faz ideia de quantas vezes eu sonhei em ta assim com você, em poder te olhar inteira e admirar a perfeição do seu corpo - a cada palavra dele eu gemo e sinto minha intimidade ficar mais molhada, a voz dele é rouca e as mãos dele ágeis.

Nem percebo quando ele coloca meus seios pra fora do sutiã, ja sinto sua boca sugando meu mamilo.

Carla: Arthúuu
Arthur: deliciosa você

Seguro o cabelo dele conduzindo os movimentos e ele alterna os chupões entre meus seios, e deposita selinhos molhados no vale entre eles.

Carla: porra, você vai me fazer gozar assim - gemo
Arthur: calma linda, ainda tenho muita tortura pra você
Carla: aaaaii
Arthur: lembra da promessa que eu te fiz?
Carla: qual? - digo com dificuldade
Arthur: eu vou te beijar inteira, cada pedacinho seu - ele diz com a voz carregada de desejo
Carla: hmmmm - não sou capaz de formular palavras

Ele cola nossos lábios, e enquanto me beija eu puxo a blusa dele, quero o contato pele a pele. Ele se afasta pra me ajudar. Tira a blusa e o short, me fazendo ter a visão perfeita do seu corpo, mordo o meu lábio inferior.

Carla: nossa, que delícia
Arthur: delícia é você - ele volta pra mim e tira meu short, me deixando só de calcinha e com os seios pra fora do sutiã - eu não vejo a hora de me perder completamente em você
Carla: vem! - praticamente ordeno e abro mais as pernas, o que faz ele sorri e lamber os lábios

Ele vem, e pega minha perna, começando uma trilha de beijos pela parte interna desta, quando ele chega a minha coxa, ja estou me contorcendo de antecipação, minha calcinha está completamente molhada, ele se aproxima da minha intimidade e sinto seu hálito, mas ele passa direto para a minha outra perna e desce os beijos.

Carla: Arthúuuu
Arthur: calma Carla Diaz - ele diz sorrindo

Ele solta minhas pernas e eu passo meu pé pela sua ereção

Carla: eu quero você dentro de mim!
Arthur: você vai ter

Ele deita em cima de mim de novo e me beija novamente, desce selinhos pelo meu pescoço e por todo o caminho até meu abdômen. Minha intimidade grita por ele. E ele finalmente chega.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora