#6 - Não posso perder

715 97 41
                                    

ARTHUR

Mais uma vez em menos de uma semana meu celular foi inundado de notificações e ao olhar para a frente e ver os flashes direcionados a mim e a Aline, já me toquei do que seria.

Olhei o celular e na mesma hora fiquei desesperado, a Carla não poderia ver aquelas manchetes ridículas e achar de novo que eu estava com outra pessoa que não fosse ela, eu nunca faria isso com ela, nunca passou pela minha cabeça, eu a amo demais pra isso. Imediatamente começo a ligar pra ela e o diretor da Globo chega, peço licença quando ela atende e saio para um lugar mais reservado

Ela estava puta e com razão, mas quando ela começa a chorar, meu coração não aguenta, eu a machuquei, de novo, sem querer, mas só isso é o suficiente pra apertar meu coração. Eu sei que não fiz nada, mas ela me fala algumas coisas e eu realmente tenho deixado a desejar esses dias, tenho trabalho tanto, que as vezes não lembro mesmo de ligar, ou acabo não respondendo como ela merece, deixei as inseguranças dela despertarem, dei margem pra duvidar do quanto a amo, mas isso é apenas o meu cansaço, meu coração chama por ela o tempo todo e eu com certeza a amo mais do que eu consigo colocar em palavras.

Quando estou tentando acalma-la, a Aline chega me chamando de lindo e ela desliga na mesma hora, que porra é essa?

Arthur: você tá louca?- pergunto com raiva.
Aline: o que, lindo? - ela sorri
Arthur: para de me chamar assim, você sabe que eu sou um homem comprometido. E mesmo que não fosse, nunca te dei esse tipo de liberdade. A única mulher que pode me chamar assim, é a mesma que ocupa totalmente meu coração.
Aline: Arthur, me desculpa, eu não queria atrapalhar.
Arthur: tenho que ir! Tchau.
Aline: até amanhã!

Saio de lá irado, como aquela mulher faz aquilo, agora tô aqui tentando a todo custo ligar pra minha mulher e ela não me atende por nada, na terceira tentativa ela me bloqueia, no Instagram e no whatsapp, os sites já começaram a especular que nós não estamos mais juntos e o pivô disso tudo é a Aline, fico desesperado e ligo para o meu acessor.

~ Ligação on ~

Arthur: Marcos eu vou pra Alemanha amanhã! Só consegui passagem pra de manhã.
Marcos: é o que? você tá maluco? Você não tava num jantar com a globo? Você tem contratos a cumprir Arthur!
Arthur: foda-se os contratos. Eu não posso é perder o amor da minha vida por causa dessa mídia de merda que a gente tem.
Marcos: eu sei que a mídia é realmente uma merda as vezes, mas você não pode largar tudo assim Arthur pelo amor de Deus.
Arthur: eu não quero saber Marcos, só liguei pra avisar que eu tô indo, tchau - desligo enfurecido, eu não posso perder ela, depois de tudo, não dá pra viver sem ela.

~ Ligação off ~

Começo a chorar em desespero, mas resolvo tentar dormir, ela não me atenderia mais, minha única chance seria encontrar ela pessoalmente. Assim que acordo, ou melhor, que o sol nasce, pois não consegui dormir direito, término de arrumar minha mala e peço um Uber para o aeroporto, no caminho, algo estava estranho, em algum momento o motorista perdeu o controle do carro e a gente bateu, tudo escureceu.

Depois do que acho que foi algum tempo, não sei ao certo quanto, acordo em uma sala branca, o que me parece um quarto de hospital, tento abrir os olhos algumas vezes e a claridade me cega, depois de várias tentativas enfim consigo abri-los e vejo minha irmã no canto e o Marcos próximo a ela, assim que percebem que eu acordei eles correm até mim.

Thaís: meu Deus Arthur, até que enfim - fala me abraçando e eu não entendo nada.
Marcos: e aê cara, nos deu um susto, hein?
Arthur: o que tá acontecendo, porque eu tô aqui?- pergunto confuso.
Thaís: você sofreu um acidente e está no hospital, mas está tudo bem, você estava de cinto, o airbag funcionou, ja foram feitos todos os exames e ta tudo bem, o médico inclusive alertou que você só estava sobre efeito de sedação para que eles completassem os exames com cautela, mas não tem nada grave - fala sorrindo.

Arthur: a Carla, eu preciso ver a Carla - falo tentando retirar os acessos e já sentindo meus olhos marejarem, lembro - me que tivemos uma briga e ela me bloqueou.
Marcos: calma Arthur! A Carla está vindo para o Brasil. Você precisa se acalmar.
Arthur: como assim ela está vindo pra cá?
Thaís: a mídia noticiou que você tinha sofrido um acidente e morrido - me assusto quando ela fala isso e meu coração aperta pensando em como minha loirinha ficou ao ler sobre isso - a Carla ficou desesperada e conseguiu uns dias de folga com o diretor dela, após explicar tudo ele a liberou e ela pegou o primeiro vôo para cá e ainda não conseguimos contar a ela que você estava bem, que as notícias eram falsas - começo a me desesperar mais ainda, ela deveria estar muito mal e eu não podia conter as lágrimas que insistiam em cair descontroladamente.

Thais: oh meu irmão, calma! Vai ficar tudo bem. O médico falou que não foi nada grave, o motorista se assustou por ver você desacordado, e acabou fazendo besteira e falando demais na internet, mas foi algo breve, assim que chegou no hospital e confirmamos que você estava bem, ja noticiamos que ta tudo bem, não demorou muito depois disso e você já acordou. Assim que a Carla chegar aqui ela vai saber também.
Arthur: quando o vôo da Carla chega Thaís?
Thaís: você ouviu tudo que eu disse?
Arthur: sim, não foi nada demais. Eu já entendi. Eu quero ver a Carla, Tha, ela pensa que eu trai ela, eu nunca seria capaz de algo assim, eu não posso perder ela de novo - falo voltando a chorar, dessa vez não consigo segurar os soluços, meu coração está quebrado.

A Thaís, me olha, mas não me responde, acho que já entendi que ela não sabe muito mais do que contou, coloco as mãos sobre os olhos e me permito desabar, eu não posso perder a Carla por essa besteira, eu quero ela aqui. Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta, tiro as mãos do rosto e me viro em direção a porta e quase tenho um infarto de felicidade quando vejo ela passar pela porta, minha Carla, seguida do Fabrízio.

——————————————————————-
OPAAAA OS DOIS EM SOLO BRASILEIRO GENTE! CONFIA

COMENTEM

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora