#6 - Lugar

1K 88 41
                                    

ARTHUR

Arthur: o que aconteceu, Ronan? - sinto meu peito apertar e meus olhos encherem de lágrimas
Ronan: calma cara...
Arthur: RONAN POR DEUS! O QUE ACONTECEU COM A CARLA?

Ronan: ARTHUR, SE CONTROLA! Cara, você ama demais ela, ta desesperado, reconhece logo. Mas enfim, ela não tem nada grave, é gastroenterite. Tava vomitando muito e teve uma febre muito alta, a mãe dela tinha ido pra São Paulo e ela tava sozinha em casa, ai ela ligou pra Pocah e as duas foram para o hospital. Ela ja ta bem melhor e provavelmente vai pra casa hoje ainda, só precisava tomar soro na veia porque tava desidratada.
Arthur: VOCÊ QUASE ME MATA RONAN! Puta que pariu - respiro fundo tentando controlar a ansiedade que se instalou em mim

Ronan: para de fugir, Arthur. Você é louco por ela, resolve logo a vida de vocês e vão ser felizes.
Arthur: me mantém informado por favor - minha voz ta embargada
Ronan: pode deixar

~ Ligação off ~

Não consigo segurar as lágrimas e o choro me vence. Eu fiquei com tanto medo de ser algo grave e sei la, eu perder ela de vez... Suspiro e admito, o Ronan tem razão. Eu to sendo idiota, não vou perder mais tempo, ela ta solteira, eu também to, eu vou atrás dela.

Meu primeiro impulso é ir até o hospital, ligo novamente pro Ronan e ele avisa que é melhor não, vai chamar atenção e os holofotes sempre interferiram muito na nossa relação, ele me convence a me acalmar e me garante que assim que ela tiver em casa, me avisa.

E é o que acontece, três horas depois ele me liga, avisando que ela ta em casa com a Pocah e a Pocah ja sabe da minha intenção, mas não disse nada a Carla, ta disposta a me ajudar a entrar la e surpreender a Carla. É obvio que eu não perdi tempo, corri pra casa da Cá e quando cheguei, encontro a Pocah abrindo a porta pra mim.

Arthur: cadê ela? - estou nervoso
Pocah: ta no quarto, ta deitada - ela sorri - ela ainda não ta 100% bem, então cuidado, se você magoar minha amiga eu mato você!
Arthur: eu to aqui pra me resolver com ela, eu não aguento mais, Pocah - suspiro - eu amo ela
Pocah: aiiiiin, meu carthur - ela me abraça - você quer que eu fique aqui ou que deixe vocês?
Arthur: pode ir, eu vou cuidar dela, a gente vai ficar bem. - sorrio
Pocah: ta certo, ela tem uns remédios pra tomar, ta tudo anotado no bloquinho que ta no criado mudo do quarto dela, qualquer coisa me liga ta?
Arthur: ta, obrigado irmã.

Nos abraçamos e ela vai embora. Eu respiro fundo e penso em tudo que tenho pra dizer pra Cá, vou ate o quarto dela e ela ta de costas pra porta, debaixo do edredom, tão pequena e vulnerável... eu caminho ate ela, ela percebe minha presença e se vira.

Carla: Arthú? - ela senta na cama assustada - o que? O que você faz aqui? - a pergunta sai mais confusa do que agressiva
Arthur: oii, vim te ver - me aproximo e sento ao lado dela na cama - como você ta?
Carla: ja estive melhor - ela sorri fraco com os olhos marejando

Arthur: deixa eu cuidar de você? - deslizo o polegar na bochecha dela
Carla: Arthú - ela suspira - o que ta acontecendo aqui? - uma lágrima escorre no rosto dela
Arthur: eu amo você - percebo quando ela prende a respiração - eu não quero ficar longe, eu quero resolver nossa vida, eu quero ser feliz - me aproximo dela e colo nossas testas

Carla: e a sua namorada? - ela de afasta de mim - Porque você me tratou daquele jeito no desfile?
Arthur: ela não é minha namorada, eu nem to mais com ela. E naquele dia eu tava magoado porque ela me disse que você tava dando entrevista dizendo estar com saudade do seu namorado...
Carla: é mentira, eu nem to mais namorando - ela me interrompe

Arthur: eu sei, só que eu só soube depois, naquele dia eu tava irado, fugi de você pra não te magoar, mas magoei do mesmo jeito, me perdoa - agora ela cola a testa na minha e acaricia minha barba - porque você terminou o namoro?
Carla: porque eu percebi que tava sendo injusta com os meus sentimentos. Te ver com ela naquele dia foi um balde de água fria em mim e eu vi que precisava terminar com o Henrique e assumir que ainda te amo, e saber que tinha te perdido foi um soco no meu estômago.

Arthur: oh meu amor - a puxo pro meu colo - vamos tentar de novo? Eu não aguento mais, Carlinha - minha voz embarga e ela cola os lábios nos meus, eu aprofundo o beijo, que é delicado, terno e cheio de cuidado.
Carla: eu to com medo - ela diz quando separa nossas bocas
Arthur: eu também, mas vamos mesmo assim? Vamos deixar o passado pra trás? Todo ele. Vamos começar de agora, nosso amor vale a pena, Cá. Eu quero você, só você, sempre foi só você. Você é a mulher da minha vida.

Carla: ai lindo - a voz dela embarga - eu te amo demais! - ela me abraça - eu não aguento mais ficar longe de você
Arthur: então não fica - sussurro
Carla: não vou ficar - ela responde me olhando nos olhos e sorrindo

Puxo ela pra mais um beijo, e dessa vez é mais urgente, nossas línguas brigam por espaço, eu a envolvo com meus braços e ela desliza as unhas pela minha nuca me fazendo arrepiar.

Quando nos separamos, ofegantes ela me olha sorrindo.

Arthur: deixa eu cuidar de você? Pra sempre agora - sorrio pra ela
Carla: deixo - ela me da um selinho demorado

Deito com ela na cama, a puxando pro meu peito, ela se encaixa em mim, o encaixe perfeito. Suspiro aliviado, é aqui meu lugar.

——————————————————————-
Vencemosss family! 🥳🥳

Essa foi mais curtinha, porque eu vou passar o fim de semana fora e não vou conseguir escrever tão cedo agora ai não ia deixar vocês no desespero né. Me digam o que acharam dessa 🤏🏽

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora