CARLA
Eu e o Arthur estamos morando juntos no Rio a um tempo, 5 anos pra ser exata, depois do BBB foi difícil, mas conseguimos nos reconectar, assumir nosso relacionamento e viver a nossa vida.
Nós fazemos um ao outro felizes, ou pelo menos fazíamos, ultimamente eu já não sei o que ta acontecendo. A gente briga por tudo! Absolutamente tudo! Ele me responde com grosseria e eu também não fico atrás.
Tem 1 semana que não dormimos mais na mesma cama. E antes disso, pelo menos 1 mês que nem sexo fazíamos mais. A nossa última briga, a que fez ele mudar de quarto, foi porque eu esqueci que ele tinha me avisado sobre um trabalho em que iria demorar, e quando ele chegou de madrugada em casa eu tava puta e soltei os cachorros em cima dele.
Só que ele tinha me avisado e tinha todas as provas de que tava realmente trabalhando. Eu errei, eu sei. Tentei me desculpar, mas só brigamos mais. Estamos desgastados, ele saiu do quarto agora porque foi o estopim, mas já estamos nessa a um tempo.
Eu não sei mais o que fazer, choro no banho constantemente, mas não sei como chegar no Arthur, antes nossa comunicação era tão natural, e agora não. A gente mal se ver durante o dia por conta das rotinas corridas de trabalho, nosso momento era a noite, na nossa cama, e agora nem isso mais.
Eu to pensando em tudo isso enquanto dirijo pra casa pra arrumar minhas malas pois assim que cheguei na stage fui informada que teria que ir em São Paulo, volto ainda hoje, mas preciso ir a uma reunião sobre minha série com a Netflix, vou almoçar com os produtores e em seguida já volto pois amanhã cedo tenho reunião no Rio, a vida da atriz brasileira não é fácil.
E eu tenho que falar pro Arthur, não sei nem onde ele ta, hoje pela manhã cedo quando eu cheguei na cozinha pra tomar café ele ja tava de saída, me deu um beijo na testa, um bom dia e foi. Então não sei nem onde ele ta e terei que avisar da viagem por mensagem.
ARTHUR
Eu e a Carla estamos em crise. E eu não sei como essa crise começou ou porque começou. A gente tava bem, depois do BBB enfrentamos um pesadelo e finalmente conseguimos viver nossa vida juntos, mas agora de uma resposta atravessada começa a terceira guerra mundial.
Eu não to dormindo mais com ela, a última briga foi feia, ela me acusando de ter saído na noite, sendo que eu tava trabalhando e tinha avisado a ela. Fiquei muito magoado, eu não dou motivos pra ela achar que eu iria trai-la, apesar de entender ela por conta da nossa situação estar instável , mas eu nunca faria isso.
Ela tentou se desculpar, mas só brigamos mais, porque ela também ta magoada comigo, outra briga nossa foi porque eu insinuei que ela me colocava em segundo plano e dava prioridade pra carreira sempre, e no fundo eu sei que não é assim, nunca foi, a Carla preza pela carreira, mas ela se dedica ao nosso relacionamento na mesma proporção. Eu errei e quando tentei me desculpar, assim como agora, brigamos mais.
Nós temos nos magoado constantemente e eu não sei o que fazer pra mudar isso. Sempre que tentamos conversar, acabamos brigando e nos afastando mais.
A convivência ta dificil. A gente se cumprimenta o mínimo, como hoje de manhã, que eu lhe dei um beijo na testa, um bom dia e saí. Não compartilhamos mais o dia, antes conversávamos sempre que podíamos por mensagem e sabíamos exatamente onde o outro tava. Hoje não, eu vou passar o dia inteiro na FlaTV e ela eu não sei o que vai fazer.
CARLA
Chego em casa e ele não está, separo as coisas que precisarei levar e enquanto espero o uber para ir ao aeroporto envio uma mensagem avisando da viagem.
Quando ja estou na sala de embarque, a resposta dele chega, avisando que iria passar o dia na FlaTV, me desejando boa viagem e pedindo pra mim avisar quando chegar pra ele saber que eu cheguei bem e avisar quando estivesse voltando.
Essas atitudes me fazem sofrer ainda mais, porque eu o amo demais, isso não mudou. E esses detalhes como uma mensagem pra saber que eu cheguei bem me faz ter esperança de que ele também ainda me ama ou pelo menos sente algo e me aperta o coração não saber onde a gente se perdeu a ponto de não conseguir nem conversar. Não da pra continuar assim, quando eu chegar em casa hoje, vou chamar ele para resolvermos tudo de uma vez por todas.
Eu pego meu voo, chego na minha selva de pedras, aviso a ele que ja cheguei e ele responde com um coração e é isso. Vou direto para a reunião, será um bate volta real, nem trouxe bagagem, quando acabar a reunião eu já volto pro aeroporto.
A reunião corre da melhor forma possível, consigo resolver todas as pendências e finalizamos muito felizes. Eu pego um uber de volta pro aeroporto e aviso ao Arthur que ja estou voltando, não recebi resposta até antes de embarcar e passo o voo todo pensando na nossa conversa, ela precisa acontecer hoje. Não da mais pra continuar assim.
ARTHUR
Passo o dia inteiro de uma reunião para outra. A Carla me avisou que teve que ir a São Paulo, mas que ainda volta hoje. Eu to muito pensativo sobre a nossa situação. A gente precisa resolver.
Essa distância fisica, ela ta em outro estado, ta me fazendo sentir um peso no peito, pois eu sei que se ninguém der o primeiro passo a gente vai se afastar cada vez mais, moramos na mesma casa e eu sinto km de distância nos separando, agora que esses km são literais eu não to conseguindo pensar em outra coisa.
Eu não quero perder a Carla. Eu amo aquela mulher! Quando ela chegar hoje, vou chama-la para resolvermos tudo, sem acidez e sem marra.
Encerro as reuniões e quando estou no carro pronto pra voltar pra casa pego o celular pra ver se ela deu noticias, não consegui ver nada o dia todo. Assim que desbloqueio a tela vejo que tem sim uma mensagem dela avisando que ja está voltando, pela hora ela já deve estar desembarcando, penso em pega-la no aeroporto.
Com essa ideia na cabeça, antes de dar partida, dou uma olhada no Instagram e sinto meu coração despencar. Não, isso não pode ta acontecendo. Sério isso? Eu tava pensando num jeito de resolvermos nossa situação, pra que a gente fique bem e ela foi pra São Paulo pra isso? Eu não quero acreditar, a Carla não faria isso. Faria?
—————————————————————
Oieee, demorei mais vim!
E ai gente, o que o Arthur viu?
Vocês tão gostando dessa? Ainda to decidindo se gostei. Querem continuação?
Val 🦋🥁