CARLA
Eu me rendi! Pocah e Juliette estão a tempos tentando me convencer a ir nas resenhas que elas vão, e eu nunca me permiti. Não é que eu não goste, a questão é só que eu sou uma senhora que não aguenta muita farra. Mas, hoje eu to com vontade de sair e vou me acabar de dançar com minhas amigas.
Desde que eu e o Arthur terminamos e eu voltei das minhas férias, mergulhei mais ainda no trabalho, não quero dar espaço pra sentir a falta dele. Deus sabe o que eu passei nesse relacionamento e no fim dele, tive que engolir muita coisa e lutar por muita coisa. Eu cansei! Apesar de ama-lo demais e não saber se algum dia deixarei de amar, não foi suficiente. Sei que me perdi também e o magoei pra caramba... o fato é que a gente não da certo juntos, ponto.
Desde o término e de toda aquela confusão, meses atrás, não nos vimos mais, nem nos falamos, foi cada um pro seu lado e eu só tenho notícias dele porque ainda dividimos um fandom, os carthurs, que são a parte boa que restou de tudo isso.
Está chegando a hora que marcamos e eu corro pra terminar de me arrumar. As meninas são pontuais e logo que retoco o batom, ultimo detalhe, recebo uma mensagem da Ju avisando que já estão na portaria me esperando, eu respondo que ja estou indo ao encontro delas.
Quando chego a portaria logo avisto as duas gritando por mim, do lado de fora do carro, vamos de uber pois pretendemos beber.
Juliette: UAAAAAU CARLA DIAZ QUE GOSTOSA
Pocah: É muita beleza pra pouco centímetro!Carla: hahahahaha vocês elevam minha autoestima, sério.
Juliette: tamo aqui pra isso, entra ai.Entramos no carro e tomamos nosso rumo. Chegamos no local e logo estamos em uma mesa, que já estava reservada. As meninas vem muito aqui e já são consideradas "de casa".
Ja estou com meu copo de vodka pura na mão e suada de tanto dançar quando de repente a Pocah me puxa pela mão ate a mesa e me olha séria.
Pocah: não olha pra trás, mas você não vai acreditar em quem acabou de chegar.
Carla: quem? - falo me virandoPocah: CARLA - ela me vira de volta pra ela - o Arthur!
Carla: O QUE? - me viro de volta tentando vê-loPocah: oh garota, se controla
Carla: o que ele ta fazendo aqui?Juliette logo chega até nós
Juliette: vocês viram quem chegou ali. Você ta bem? - ela me olha
Carla: to bem sim.Pocah: se quiser a gente vai pra outro lugar, não tem problema nenhum
Carla: iiih gente, não mesmo. A presença desse garoto não vai ditar onde eu to nao. - falo voltando pra pista e percebo o olhar que a Pocah e a Ju trocam - vão ficar ai ou vão dançar comigo?As duas me seguem e voltamos pra pista. Eu posso mentir pras meninas mas não pra mim, ver ele ali me abalou. Ele ta mais lindo ainda, e eu luto pra não ficar olhando pra ele, mas tá difícil, e fica ainda mais quando vejo que ele está numa turma, tem algumas mulheres mas não tenho como saber se estão de casal.
Tento me conter, mas assim como no Diaz meu ciúmes é com Z. Eu sei que não tenho mais direito de ter ciúmes, mas tentem convencer meu coração disso! Bebo cada vez mais vodka pra liberar a tensão que a presença dele me causa, eu consigo ficar menos tensa, porém também perco um pouco a noção das minhas ações.
Quando me dou conta estou em cima de uma das mesas, com a Pocah e a Juliette dançando ao som de No Chão Novinha, da Anitta com o Pedro Sampaio. A vibe das pessoas ao nosso redor está incrível o que me incentiva a continuar o show, quando o DJ decide nos cumprimentar no microfone as pessoas gritam mais ainda e eu imediatamente reparo no Arthur e vejo sua cara de espanto quando finalmente me vê.
Nossos olhares se encontram e eu sinto toda eletricidade que só sinto com o olhar dele. Fico presa nesse olhar por alguns segundos até dar as costas pra ele.
——————————————————————-
Eu ia escrever mais, mas to com muita dor de cabeça gente, to com crise alérgica e real não consigo mais me concentrar. Mas, prometo a vocês que amanhã eu volto com a continuação.Tão gostando?
Val 🦋🥁