#5 - Final

958 88 34
                                    

ARTHUR

Eu não estou cabendo em mim de felicidade, tenho minha coisinha de 1,53 aqui nos meus braços, estamos deitados e entrelaçados depois de fazer amor. Nós tornamos nosso relacionamento público, pela primeira vez, todo mundo sabe sobre a gente, sem margem pra especulações.

Ela adormeceu deitada em meu peito enquanto eu faço carinho no seu cabelo, velo seu sono até que o celular dela toca e ela desperta.

Arthur: seu celular
Carla: quem ta atrapalhando nosso momento? - ela levanta resmungando e pegando o celular - hahahaha SÓ PODIA! - ela me mostra o visor, uma chamada de video da Pocah.

Ela vem novamente pra perto de mim, eu me encosto na cabeceira e ela senta entre minhas pernas, eu estou apenas de cueca boxer, mas a Carla me cobre ficando na minha frente, e ela veste calcinha e minha camisa, estamos descentes pra aparecer na chamada.

~ Chamada on ~

Pocah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ela só grita quando aparecemos juntos.
Carla: o que aconteceu amiga? - ela fala rindo
Pocah: EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! EU QUERO ABRAÇAR E MATAR VOCÊS AO MESMO TEMPO! A QUANTO TEMPO ISSO TA ACONTECENDO? PORQUE EU NÃO SABIA? QUE ODIO DE VOCÊS! MEU CARTHUR VIVE! - ela fala tudo em um fôlego só

Arthur: respira tóxica, você vai morrer sem ar assim.
Pocah: TÓXICOS SÃO VOCÊS! COMO NÃO ME CONTARAM?
Carla: amiga, calma, a gente vai te explicar.

E nós explicamos, eu e a Carla contamos tudo a Pocah, nossas motivações pra ficar em off e o que nos levou a assumir agora.

Arthur: entendeu irmã?
Pocah: entendi, e apoio essa decisão de vocês, realmente é tudo muito difícil. Vocês fizeram bem e eu to muito feliz de saber que vocês tão bem agora. Eu amo vocês! MAS EU TO MAGOADA PORQUE EU NÃO SOU TODO MUNDO E EU MERECIA SABER!
Carla: ai meu Deus Poquita! - nós rimos.

Conversamos mais um pouco, oscilando entre o amor e o ódio da Pocah por nós, ate que desligamos.

~ Chamada off ~

Carla: eu não aguento com a Pocah
Arthur: ela é demais - falo beijando o pescoço da Carla - ta pronta pra ver a repercussão?

Carla: unhum - ela fala toda mole nos meus braços e vejo que estás arrepiada
Arthur: ta arrepiando Carlaaa?
Carla: como que não arrepia gente - ela se vira de frente pra mim e me beija - vamos ver a repercussão

Abrimos nossas redes sociais e o caos na terra começou, os carthur ja colocaram tag no twitter, todo site de fofoca noticiou, a Lene sensitiva ja postou que acertou mais essa previsão, todo mundo só fala disso. Os nossos WhatsApp's estão cheios de mensagem, acessoria, família, ninguém ta entendendo nada. Mas, os comentários são em sua maioria positivo. O que nos alivia.

Decidimos cuidar da área profissional agora, eu ligo pra minha equipe, vulgo minha irmã e a Carla pra dela, vulgo a sua mãe. Não tem o que fazer, só aceitarem, estamos juntos e assumidos e isso não vai mudar. Minha irmã ficou eufórica, a mãe da Carla aceitou bem, elas vão cuidar da contenção de danos e é isso. Tudo resolvido.

Ainda temos um programa pra finalizar e querendo ou não o par da Carla ainda é o Fiuk. Eu e ela conversamos sobre isso e o que podemos fazer é aceitar e finalizar tudo, sorte que ta acabando.

Hoje terá mais uma apresentação, mais um casal será eliminado e amanhã será a grande final. A Carla precisa ir pro ensaio, ela já está quase atrasada inclusive, enquanto ela se arruma eu fico olhando a internet e me deparo com algo que eu ainda não tinha visto.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora