#3 - Desvendando

838 106 47
                                    

CARLA

A Ju arrasta a mim e a Pocah para um quarto, o mesmo em que ela se enfiou com o Arthur. Eu vou sem entender nada, mas vou.

Carla: o que ta acontecendo?
Juliette: você ainda tem ai a mensagem do fake que te falou sobre a suposta traição do Arthur?

Carla: essa história de novo? Eu não quero falar sobre isso amiga...
Pocah: Ju, você ta sabendo de algo? - ela me interrompe

Juliette: eu to! - ela sorri
Pocah: eu sabia que ai tinha coisa.

Carla: gente, não viaja... - estou cansada

Paro de falar quando vejo duas mulheres entrarem no quarto.

Juliette: Carla, Pocah, essas são a Rafa e a Carol, elas trabalham comigo, cuidam de investigar os haters, elas vão nos ajudar. - ela fala nos apresentando.
Carla: prazer meninas, mas nos ajudar em que? Começa a fazer sentido, Juliette! - falo com as mãos na cintura.

A Ju então me explica tudo que conversou com o Arthur, e as desconfianças que tem. Minha cabeça ta rodando, não pode ser, ja fazem 3 meses. Eu não sei o que sentir ou o que pensar. Por um lado, ele não me traiu, mas perdemos 3 meses por pura falta de comunicação, por outro ele me traiu e a Ju ta viajando, e criar expectativa pra sofrer de novo não vai ser bom pra mim.

Carla: isso é loucura, Ju! - falo buscando um lugar pra sentar pois minhas pernas estão falhando - o que ele achou disso?
Juliette: ta todo nervoso, e desesperado, reagiu assim como você, não consegue acreditar que vocês perderam 3 meses.

Meus olhos se enchem de lágrimas e a Pocah senta ao meu lado.

Rafa: Carlinha, sei que você não me conhece, mas estou aqui pra ajudar, quando a Ju me pediu ajuda, eu e a Carol - ela aponta a colega - começamos a nossa pesquisa. Descobrimos que essa Kau é uma blogueira, que está a uns 2 anos na mídia, ela não tem muito conteúdo, é muito bonita, não da pra negar, e isso ajudou, a família dela tem posses, então isso foi um fator importante, porque talento ela não tem, pra nada. - ela revira os olhos e nós rimos

Carol: fora isso, ela é conhecida por sempre se envolver com famosos, sabe o tipo de alpinista social? Ela sempre acha um jeito de estar na mídia de alguma forma, vocês não sabem muito sobre ela pois os sites de fofoca que ela sai não tem tanta credibilidade e não é algo que ganhe força, nesse envolvimento com o Arthur foi a primeira vez que ela conseguiu se destacar mais.

Rafa: a gente deu uma olhada no twitter dela, achamos comentários da época do bbb de vocês, e Carla, ela sempre te criticou - enrijeço - sempre defendeu o Arthur e te colocou como uma pessoa difícil e egoísta.
Juliette: eu vou dar na cara dessa bicha! Ah mais eu vou!

Carla: calma, Ju. Continuem meninas.

Carol: de acordo com a data que a Ju nos deu, do dia que supostamente o Arthur te traiu, nós olhamos os tweets dela desse dia. E...
Pocah: o que? - a Pocah que estava ao meu lado, levanta

Carol: vejam

Ela nos mostra o tweet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nos mostra o tweet.

Pocah: ah mais essa piranha vai apanhar e não é pouco.
Juliette: ela vai sair daqui carregada. Que idiota!

Eu estou sem reação. Foi tudo armação ?

Rafa: pode ser só um tweet aleatório, mas considerando o contexto não acho que seja. E ela foi muito burra em expor isso e não apagar, mas o que esperar de uma blogueira como ela, com tamanho nível de futilidade? Enfim, o tweet teve muitos comentários, em sua maioria as pessoas não estavam entendendo o que ela quis dizer, outras a enalteceram e teve UMA única pessoa que comentou como se soubesse de tudo. É uma conta de fã clube dela, mas pareceu íntimo demais, nós rastreamos o IP, e chegamos a um nome: Denise Busconi.

Carla: quem é essa?
Carol: a melhor amiga dela, não é famosa, não ta na mídia. Mas, parece estar envolvida nessa situação. O que a gente precisa agora é saber se você ainda tem ai a conversa com a pessoa que te mandou, queremos rastrear o IP da conta e ver se descobrimos mais alguma coisa.

Carla: eu tenho sim, só um instante. - mostro as meninas e elas começam a trabalhar.

Pocah: amiga...
Carla: armaram pra gente? - estou com a voz embargada
Juliette: parece que sim, mas vamos descobrir tudo e... - ela se interrompe pois recebeu uma mensagem - olha aqui - ela me mostra e se prepara pra responder me deixando ver tudo.

~ WhatsApp on ~

Arthur: Ju, cadê a Carla? Eu não a vi mais.
Juliette: ta comigo. Onde você ta?

Arthur: perto do bar, com o Gil. Juliette, eu não consigo parar de pensar no que conversamos, eu não posso acreditar que armaram pra gente e a gente caiu. Agora que percebo o tanto que a Kau desfaz da Carla e acha sempre um motivo pra crítica-la. Eu não to suportando mais ficar perto dela. Eu quero levar ela embora e nunca mais vê-la, mas antes quero desmarcara-la. Por favor, me diz que sua amiga descobriu alguma coisa!
Juliette: ela descobriu sim. E você vai ficar pasmo. Aguenta só mais um pouco. A gente vai desmascarar essa nojenta hoje

Arthur: como a Carla ta?
Juliette: igual você.

~WhatsApp off ~

Não consigo mais segurar as lágrimas, as meninas me abraçam até que eu me acalme um pouco.

Carla: eu não acredito nisso. - falo secando as lágrimas
Pocah: o importante é que vamos resolver. Calma ta.
Juliette: resolver e pegar aquelazinha no tapa.

Rafa: MENINAS - ela nos interrompe eufórica - elas são mais burras do que pensamos hahaha a pessoa não fez o mínimo pra esconder os rastros.
Juliette: descobriram algo?

Rafa: rastreamos o IP, o fake nos levou a um nome.
Carol: suspeitam de qual?
Carla: Denise Busconi - sussurro.

Rafa: exatamente! Foi tudo armação das duas, Carlinha. Queriam separar você e o Arthur.
Carla: e conseguiram - falo com os olhos marejando novamente.
Juliette: por um tempo. Vamos resolver essa baixaria agora. - ela pega o celular.

~Ligação on ~

Juliette: cabeção? Vem aqui no quarto que eu tava com você e traz a tal da Kau.

~ Ligação off ~

—————————————————————-

Eitaaaaa cacete! Como vocês tão gente? A Kau e a Denise não prestam né. O que vocês acham que vai rolar ai?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora