CARLA
Saber que ele sofreu um acidente me tirou de órbita. Quando minha mãe me ligou perguntando se eu ja tinha visto as últimas notícias, eu obviamente não tinha, estava em reunião desde muito cedo.
Ela então me contou. O Arthur havia sofrido um acidente. Estava no hospital. Seu estado era grave.
O ar me faltou e busquei um lugar para sentar. Ela me pedia calma, me pedia que respirasse que ela estava chegando na minha casa.
Enquanto eu tentava entender o que acontecia, enquanto eu buscava notícias na internet, minha mãe chegou e eu me permiti cair no desespero por não poder estar com ele, por não ter certeza de nada e por estar apavorada com a possibilidade de perdê-lo em definitivo.
Minha mãe perguntou se eu queria ir até ele. Ela iria comigo. Compraria as passagens para o primeiro voo que conseguíssemos. Ele estava no Rio, e nós em SP. Pensei por um momento.
Como eu iria ate ele? Com que direito? Não nos falamos a 3 anos. Muita coisa aconteceu, muita mesmo... e muita coisa mudou. Essas mudanças todas me apavoravam, porque apesar de todo o cenário havia uma única coisa que estava intacta, talvez mais forte: o meu amor por ele. Eu ainda era apaixonada por aquele garoto, e acreditava que não havia mais recíproca. Eu não aguentaria sofrer mais. Foi um processo longo até conseguir abafar tudo que eu sentia, todo amor e toda dor, para conseguir levantar minha cabeça e seguir com minha vida, longe dele.
Eu sempre evitei saber qualquer coisa sobre ele, mas por ainda dividirmos um fandom, eu acabava sabendo de uma coisa ou de outra... mesmo assim consegui me manter sã, consegui seguir. Mesmo depois de ter terminado o relacionamento que comecei logo após nosso fim, mesmo assim eu continuei seguindo, e não voltei pra ele. Eu fiz isso por mim, eu não aguentaria mais aquele furacão, ja tinha me machucado demais.
Mas, mesmo assim, eu sabia que ele ainda estava ali, que se eu tivesse coragem teria como ir até ele. Ainda existia ele, ainda existia nós, de alguma forma, em algum lugar. Agora, ele está em estado grave no hospital, eu não posso simplesmente seguir, eu não vou conseguir seguir dessa vez. Não sem saber que ele vai ficar bem. Então respondo para minha mãe que sim. Eu quero ir vê-lo. Compre as passagens. Vamos para o Rio.
——————————————————————-
Eu tive a ideia pra essa fic depois de um livro que eu li. Apertem os cintos, vem emoções fortes por ai 🤧Comentem
Val 🦋🥁