#2 - Preparativos

768 79 20
                                    

CARLA

Os preparativos para o início do programa já estão a todo vapor, tanto minha acessoria como a do Arthur estão super preocupadas com o fato de trabalharmos juntos e a gente tem se divertido com isso. Já foi divulgada a lista de participantes e jurados e eu fiquei chocada com o tando de carthur reaparecendo, na verdade eles sempre estiveram ali, mas estavam mais calmos. Isso aqueceu meu coração, pra mim é um sinal, sei lá, olha o tanto de gente que acredita e torce pelo nosso amor! Não foi só a gente que sentiu a verdade do nosso sentimento.

O dia do sorteio chegou e vai ser transmitido tudo ao vivo, nós, participantes não estaremos presentes, só os jurados. Estou em casa assistindo e aguardando. O Arthur está gato demais e eu só penso que ele vem pra ca depois do programa haha.

O sorteio começa e o nome dos pares começam a sair, por ironia do destino o Arthur sorteou meu nome, e ele fala na maior naturalidade: Carla Diaz. Percebo que todos ali estranham a leveza com que ele diz meu nome, sem aparentar qualquer mágoa, quem não conhece pensa até que a gente nunca teve nada. Mas, isso muda quando ele tira o nome do meu par: Fiuk.

O Arthur engole em seco, é nítido o incômodo dele, eu fico confusa porque ta tudo resolvido com o Fiuk, ele me pediu desculpas depois do bbb, ficamos bem. E ele e o Arthur vivem dizendo nas redes que crossfumo vive, palhaços. O Fiuk se tornou um colega com quem temos pouco contato, mas que é querido e restou zero mágoa.

Desperto dos meus pensamentos com a mensagem da Ju.

~ WhatsApp on ~

Juliette: é impressão minha ou o Conduru ficou super incomodado de você fazer par com o Fiuk?
Carla: não amiga, deixa de ser doida - tento cortar

Juliette: Carla Diaz Carla Diaz! O Arthur não gostou nada de saber que seu par vai ser o Fiuk KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA FOGOO
Carla: amiga, a gente não ta junto, ele não tem que gostar ou deixar de gostar de nada.

Juliette: esse programa vai render visse! Ja to ansiosa hahaha
Carla: cala a boca, Juliette!

~ WhatsApp off ~

Fico apreensiva, será mesmo que o Arthur não gostou? Ai meu Deus, espero que esse programa não traga confusão pra gente. Me concentro novamente no sorteio e pouco tempo depois ele acaba, por coincidência os ex bbbs ficaram todos juntos: Sarah vai ser par do Gil e a Ju do Rodolffo.

Mando uma mensagem pro Arthur, quero ele aqui o quanto antes. Estou receosa e quero garantir que ficaremos bem.

~ WhatsApp on ~

Carla: que coisa linda todo apresentador! Vai vim pra ca? To doida pra te agarrar!
Arthur: carla carla hahah eu vou. Você viu o programa?

Carla: vi sim!
Arthur: o que achou do seu par? - eita
Carla: ah, normal. Estamos bem com o Fiuk né?
Arthur: sim. Daqui a pouco chego ai, linda!

~ WhatsApp off ~

ARTHUR

Me despeço da galera e estou indo pra casa da Carla. Ela vai ser par do Fiuk. Eu vou ter que assistir e julgar a dança deles. Eu vou ter que ver o Fiuk com as mãos na Carla. Porque universo? Qual o problema que você tem comigo?

O Fiuk é um cara legal, a gente teve nossos desentendimentos, mas resolvemos todos. O que não quer dizer que eu goste de ver ele com a Carla. É muito gatilho pra todo ciúmes que eu senti dentro daquela casa. Não da. Mas, eu sei que agora é uma das provas de fogo que a gente vai enfrentar, eu tenho que me controlar e não deixar isso interferir na minha relação com a Carla.

Chego na casa dela e ela ja ta toda linda de pijama de coração me esperando.

Carla: oiee, meu amor! - me da um selinho
Arthur: oii vida

Carla: você ta bem? - ela me encara
Arthur: tô, porque?
Carla: eu não ia falar disso, mas sinto que preciso. Eu percebi que você ficou estranho quando foi definido que meu par era o Fiuk. E a Ju também percebeu.

Arthur: a Ju?
Carla: ela me mandou mensagem, me zoando. - ela revira os olhos - Lindo, me fala.
Arthur: Cá, não é nada, sério - coloco uma mecha de cabelo dela atrás da orelha - é besteira minha.

Carla: mas eu quero saber. - ela faz um biquinho e eu dou um selinho
Arthur: linda, eu não queria ter que ver o Fiuk com as mãos em você, é muito gatilho pra tudo que eu senti dentro do bbb - confesso

Carla: oh meu deus - ela fala manhosa e distribui selinhos pelo meu rosto - lindo, nunca rolou nada entre mim e o Fiuk no bbb e aqui fora é que não vai rolar. Seu bobão, eu amo você. - ela me olha nos olhos
Arthur: eu sei, por isso falei que era besteira minha - eu sorrio torto pra ela - é desconfortável, mas eu sei que entre a gente não muda nada.

Carla: não muda mesmo - ela me da um selinho demorado - mas eu quero que você me fale sempre que se sentir desconfortável ta? - eu encosto a testa na dela - não deixa essas coisas crescerem, esse foi o nosso erro na outra vez.
Arthur: eu sei, eu vou falar - deixo um selinho nela
Carla: então fechou?
Arthur: fechou

Ela passa os braços pelo meu pescoço e eu a ergo no meu colo. Passamos mais uma noite incrível juntos, sempre é assim, a gente juntos não tem pra ninguém.

Passamos os próximos dias juntinhos, eu fico em SP totalmente envolvido no novo projeto, ja nos encontramos com todos, o mais hilário é ver a galera pisando em ovos comigo e a Carla, eu e ela nos cumprimentamos como se fossemos apensar conhecidos e temos conseguido manter essa pose.

A única que nos zoa é a Juliette, ela ta sempre fazendo alguma piadinha, o Gil entra na onda dela as vezes e eu e a Carla desconversamos tentando nos fazer de desentendidos, quando chegamos em casa caímos na gargalhada.

A estréia do programa vai acontecer hoje, a Carla está no camarim dela se arrumando e eu no meu. Essa semana foi intensa de ensaios e a Cá ta um pouquinho ansiosa, eu tenho tentado engolir meu ciúmes besta e até agora ta funcionando bem.

Recebo o aviso de que vamos entrar em 10 min e mando uma mensagem pra Cá desejando boa sorte.

~ WhatsApp on ~

Arthur: boa sorte, meu amor! Arrasa como só você sabe fazer, vou tentar controlar a minha cara de bobo apaixonado, mas saiba que eu sou muito orgulhoso de você. Te amo ! ❤️
Carla: ai que coisa linda! Te amo! Obrigada pelo apoio. Arrasa aí também, amor ❤️

~ WhatsApp off ~

———————————————————————
Genteee eu ia postar ontem ne, porém eu dormi escrevendo kkkkkkk me desculpem!

Chegamos na parte do programa, o que vocês acham que vem por ai?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora