#4 - Juntos

909 112 38
                                    

CARLA

Eu estou envergonhada, me sentindo uma trouxa por ter viajado isso tudo, só queria voltar pra minha casa e me esconder do mundo. Ronan está tentando me consolar quando ouço a voz da Pocah, tiro as mãos do meu rosto a tempo de ver o Ronan saindo da sala e a Pocah se ajoelhando a minha frente.

Pocah: o que aconteceu? - ela faz carinho no meu braço
Carla: amiga, eu não sei, eu não devia ta aqui, eu vou embora - tento levantar

Pocah: ei, calma. Me explica, porque você veio?

Explico a ela, resumidamente tudo que aconteceu desde a última vez que nos falamos.

Carla: mas assim que cheguei vi ele beijando a Anitta, amiga, eu não tenho mais espaço na vida dele, e não é justo eu querer me impor agora, é melhor assim, ele nem sabe que eu to aqui e...
Pocah: ah ele sabe sim - ela me interrompe
Carla: que?
Pocah: quando o Ronan me ligou avisando que você tava aqui, o Arthur tava comigo e

Ela para de falar quando ouvimos o barulho da porta abrindo. É o Arthur, com os olhos fixos em mim, parece que há uma escola de samba no meu peito de tão rápido e forte que meu coração bate.

Arthur: Pocah, deixa eu falar com a Carla - ele fala calmo, terno e não tira os olhos de mim
Pocah: ó - ela alterna o olhar entre nós dois - juízo! - e sai.

Eu estou sem saber o que dizer, o único movimento que faço é o de secar as lágrimas, enquanto a Pocah sai e ele se aproxima de mim. Para a centímetros, perto o suficiente para que seu cheiro me embriague e que eu perca o controle dos pensamentos.

Arthur: porque você veio? - fala enquanto coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha
Carla: Arthú - o encaro - não importa, eu, eu já estou indo embora de qualquer forma. - tento passar por ele e ele impede colocando uma mão na minha cintura.

Arthur: eu sei que você terminou o namoro e veio me procurar, eu quero saber qual sua motivação pra isso - ele fala firme.
Carla: como você sabe disso? - o encaro pasma - eu vou matar o Viny e a Keh, só eles sabiam! E você sabia disso tudo e mesmo assim tava aos beijos com a Anitta? - a raiva ferve em mim e novas lágrimas se formam nos meus olhos

Arthur: não, ei, calma - ele me envolve com os dois braços me prendendo em um abraço - eu acabei de saber, o Ronan acabou de me contar enquanto você tava aqui com a Pocah.
Carla: ah ta - meu rosto queima de vergonha e eu olho pro chão - Ronan fofoqueiro

Arthur: haha, ele é. Olha pra mim - eu obedeço - o que te fez mudar de ideia?
Carla: eu não quero atrapalhar sua vida, mais do que eu ja fiz, eu quero que você seja feliz...

Arthur: Carla, o que te fez mudar de ideia, terminar seu namoro e vim aqui? - ele me interrompe
Carla: eu não suportava mais ta longe de você - falo com a voz embargada e sou surpreendida com um beijo.

O Arthur me beija, calmo, com carinho, amor, ele desliza a língua sob meus lábios pedindo passagem e eu deixo, quando nossas línguas se encontram sinto meu corpo estremecer. Eu estava com tanta saudade desse beijo, de me sentir dele. Ele desliza uma mão pelas minhas costas e com a outra me segura pela nuca, aprofundando o nosso beijo, eu amoleço nos braços dele e ele aumenta o aperto na minha cintura.

Ele encerra o beijo e beija minha bochecha, me olha nos olhos e me abraça. Eu enterro meu rosto em seu pescoço e suspiro.

Arthur: eu to muito confuso, você vai ter que me explicar como chegamos até aqui, porque eu claramente perdi alguns episódios. - ele fala e suspira
Carla: eu sei que a gente virou um caos - nos soltamos e sentamos no sofá que havia ali - depois que o tempo passou eu juro que tentei te esquecer e eu sei que eu te magoei muito, mas eu também tava magoada e por isso eu me perdi.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora