CARLA
Os primeiros estágios de consciência após o sono se insinuam e eu começo a perceber onde estou, ou melhor, com quem estou. Sinto o peso de seu braço na minha cintura, seu peitoral ás minhas costas e o leve toque da sua mão na minha, nossos dedos entrelaçados, assim como as pernas. Uma conchinha. A nossa conchinha.
Dou um sorriso involuntário e repasso tudo que aconteceu ontem. Estamos juntos novamente. Ele me fez dele e eu o fiz meu como em tantas outras vezes, porém, dessa vez com mais intensidade, mais certeza e um leve medo de nos perdermos novamente. Ele dormiu comigo e eu não quero dormir longe dele nunca mais.
Sei que temos uma batalha a nossa porta pra enfrentar, mas vamos enfrentar. Dessa vez vamos fazer diferente. Dessa vez vamos ser felizes. Dessa vez eu não vou perder meu amor.
Me viro de frente pra ele e encho seu rosto de beijos, ele desperta vagarosamente e sorri ainda de olhos fechados.
Arthur: eu quero ser acordado assim sempre.
Carla: eu quero acordar assim sempre - continuo os beijos - bom dia, lindoArthur: bom dia, minha vida - ele abre os olhos - dormiu bem?
Carla: melhor impossível - eu sorrio boba olhando pra eleArthur: a gente pode ficar aqui pra sempre? Assim, agarradinhos? - ele me aperta num abraço.
Carla: ah sei lá, eu tava pensando em ir ali assumir nosso namoro.Arthur: você tava falando sério? - ele me olha
Carla: muito sério - sorrioArthur: A gente vai enfrentar um inferno, você sabe né?
Carla: sei, mas pior do que ficar sem você não pode ser - acaricio o rosto deleArthur: eu te amo - ele me da um selinho demorado
Carla: eu te amo - falo quando ele encerra o beijoArthur: como você pretende fazer?
Carla: primeiro de tudo, preciso falar com a dona Mara. Como mãe e como acessora. E acho que você vai querer falar com a Thaís e sua família, certo?Arthur: certo
Carla: depois disso, uma live, um story, foto no feed, insinuações no twitter, você que sabe. A gente assume! - ele se posiciona em cima de mim com um braço de cada lado sustentando o corpo - E quero tudo isso ainda hoje! - ele me beijaArthur: como você quiser, dona Carla - ele fala entre o beijo
ARTHUR
Depois de mais uma rodada de amor com a mulher da minha vida, combinamos de falar com quem temos que falar antes do grande anúncio. Eu me dirijo até meu hotel pois ela vai chamar a mãe na casa dela e depois nos encontraremos para fazermos juntos nosso pronunciamento.
Enquanto estou a caminho do hotel penso em como o destino é imprevisível e ao mesmo tempo certeiro. Se ontem nesse horário me dissessem que eu estaria me preparando para assumir meu namoro com a Carla eu iria rir. Mas aqui estou eu, sorrindo bobo, falando com os pássaros e quase saltitando de tanta felicidade.
A gente se pertence, e sempre vamos nos reencontrar, o meu amor por ela é a certeza que tenho na vida e agora eu sinto que ela estava ainda mais entregue. Nós temos uma maratona pra enfrentar, mas vamos fazer isso juntos. Eu e ela. E vamos ser felizes, juntos, como deve ser.
Chego no hotel e ligo primeiro pra Thais minha irmã.
~Ligação on ~
Thais: quem é vivo sempre aparece! Você sumiu ontem! Ta tudo bem?
Arthur: mais que bem! Desculpa o sumiço irmãzinha. Tenho novidades. Ta sentada?