#1 - Teste

1.4K 108 44
                                    

CARLA

Estou extremamente esgotada, tenho trabalhado muito e isso está afetando consideravelmente meu corpo. Estou enjoada, acordei assim hoje, não consegui ir a nenhuma reunião, tinha sessão de fotos com o Viny e também não consegui fazer. Desmarquei tudo e to aqui esperando o meu estômago parar de revirar.

Não sei se foi algo que eu comi, ou se é o estresse por causa da rotina corrida que eu levo. Minha mãe de hora em hora vem conferir como estou, passei o dia deitada no meu quarto, levantando só pra ir ao banheiro vomitar. Quando me entrego assim é porque realmente tá difícil.

Decido dar uma passeada pelos FCs Carthur, to com saudade da gente, o Arthur ta em São Paulo tem 4 dias já, ele chega hoje e eu to contando as horas pra vê-lo. Ele me mandou mensagem o dia inteiro entre uma reunião e outra pra saber se eu estou melhorando, e me avisou que estaria chegando logo, ia passar no apê dele e depois vinha pra minha casa. Eu amo esse cuidado dele.

Enquanto assisto os vídeos que os nossos fãs postam me deparo com um que me faz um alerta. O video é da época do bigfone, eu e o Arthur falávamos de filhos... paro um pouco e penso no que estou sentindo, faço umas contas e constato que minha menstruação ta atrasada... mas eu uso anticoncepcional, não pode ser. Pode?

Eu fico nervosa, quero muito ser mãe, mas nesse momento não sei. E o Arthur, não sei se quer isso agora também. Estamos no auge da nossa carreira. A cada pensamento a ansiedade cresce mais dentro de mim, decido pedir uns testes de farmácia pelo Rappi e acabar logo com isso.

Fico no meu quarto concentrada na minha respiração tentando me acalmar e me assusto quando minha mãe chega ao meu quarto trazendo minha encomenda que acabou de chegar. Ela me olha desconfiada ja sabendo o conteúdo do pacote que o entregador deixou.

Carla: mãe...
Mara: Carla? É serio? - ela tenta disfarçar mas o sorriso ta de orelha a orelha
Carla: eu não sei, pode ser - falo com um sorriso fraco, não sei o que estou sentindo
Mara: vai logo fazer o teste! - ela me ajuda levantar da cama e me empurra para o banheiro

Eu vou e são os minutos mais longos da minha vida. Espero ansiosa pelo resultado, até que ele vem. Quando vejo, minhas pernas tremem, eu perco um pouco do meu equilibrio e me apoio na bancada da pia. Respiro fundo e tento organizar as ideias, entender o que estou sentindo.

Minha mãe bate na porta.

Mara: filha?
Carla: to indo - abro a porta e encaro minha mãe
Mara: e então?
Carla: eu to grávida - solto o ar que nem sabia que estava prendendo

Mara: eu vou ser avó? - ela fala com os olhos marejados
Carla: vai - eu sorrio e ela me envolve num abraço

Mara: que coisa maravilhosa minha filha! - ela me aperta ainda mais - como você ta se sentindo?
Carla: sendo bem sincera não sei. Quer dizer, eu sempre quis ser mãe, é meu sonho ter meu bebê nos braços, mas será que agora era a hora? Será que o Arthur quer ser pai agora?

Mara: meu amor, as coisas acontecem quando tem que acontecer, se aconteceu agora é porque é assim que deve ser. Tenha fé. Você vai ser mãe, meu bebê!
Carla: eu vou ser mãe - sorrio e sinto as primeiras lágrimas inundarem meus olhos - eu vou ter meu bebê, mãe - começo a organizar o que sinto, eu to feliz, mas com medo da reação do Arthur.

Meu celular toca de repente o meu corpo inteiro gela, é o Arthur.

~Ligação on ~

Carla: oiee - falo com a voz trêmula
Arthur: oii, amor. Ta tudo bem? - ele percebe
Carla: ta sim - tento me recompor - ja chegou?
Arthur: cheguei, liguei pra te avisar que tive um imprevisto com o dummy, e vou demorar um pouco, mas logo to ai viu?

Carla: ah sim, ta certo. Te espero.
Arthur: beijo, to com saudade!
Carla: lindo? - penso em dizer algo, mas o que?
Arthur: oii?
Carla: não, nada, te espero. Beijo!

~Ligação off ~

Mara: ele ta vindo?
Carla: vai resolver uma coisa do dummy e logo vem.

Mara: você ja sabe como vai contar?
Carla: não faço ideia, acho que vou só falar. To nervosa, mãe.

Mara: Carla, o Arthur ama você, aquele menino cresceu e eu arrisco dizer que ele vai querer dar uma festa quando souber que vocês vão ter um bebê.
Carla: será?

Eu e minha mãe ficamos um tempo conversando, ela tenta me acalmar e consegue um pouco, quando recebo a mensagem do Arthur avisando que está saindo de casa, minha mãe decide sair para nos deixar a sós, nos dando privacidade no nosso momento.

Ela sai e eu fico andando de um lado pro outro na sala. Ate que a campainha toca e eu caminho ate a porta para abri-la, a cada passo meu coração chega mais perto da boca.

———————————————————————

Oieeee. To gatilhada demais com eles sendo pais 🤏🏽🤍

O que acham? Continuo?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora