CARLA
Carla: Felipe?
Felipe: oi, Carlinha - ele faz menção de me cumprimentar com um beijo no rosto e eu dou um passo para trás.Carla: o que você quer?
Felipe: eu vim ver você, soube que estava fazendo um ensaio aqui e como eu tava aqui perto resolvi vim dar um oi. - ele sorriCarla: ta, mas o que fez você pensar que eu queria te ver? - não to entendendo esse cara.
Felipe: ai - ele coloca a mão no peito como se sentisse dor - diaz com z ta ai néCarla: não é isso, eu realmente não estou entendendo. Achei que tudo tivesse ficado muito claro na última vez que nos falamos, a anos atrás. Você bateu sua cota de tentar ganhar biscoito as minhas custas e interferir no meu relacionamento com o Arthur , de quem eu estou noiva, aliás. - falo firme.
Felipe: você ainda ta noiva? - ele me olha confuso.Carla: porque não estaria? - estranho essa pergunta dele.
Felipe: nada. - ele fica calado por uns segundos - então nenhum café? Como amigos?Carla: não somos amigos. Agradeço muito o convite, mas não. Agora se me dá licença preciso trabalhar. - falo ja dando as costas.
Felipe: tchau então, saiba que estou aqui se precisar de mim - ele fala também se afastando.
Carla: não vou precisar.Volto para onde estão Diego e Gabriel e estou bem confusa, uma fala dele me deixou pensativa. O que fez ele pensar que eu não estaria mais noiva do Arthur? Ninguém ta sabendo do filho, não vazou nada.
Diego: quem era, Cinderela? - desperto dos meus pensamentos pela fala do meu amigo.
Carla: vocês não vão acreditar. Era o Felipe, Lombardi.Gabriel: seu ex?
Carla: o próprio! Eu to me sentindo em um filme de terror onde os ex que eu achava que estavam enterrados voltam como mortos-vivos pra atormentar.Diego: estranho né, os dois aparecerem assim - os meninos ja sabem da minha situação com o Arthur, são meus amigos, eu confio neles e precisava desabafar - o que ele queria?
Carla: é muito estranho. E o que ele queria é mais estranho ainda, ele quis me ver e aparentemente achava que eu não estava mais com o Arthur. Porque ele achava isso? Não faço ideia.Diego: iih amiga, ai tem. Quem mais sabe dessa história do filho do Arthur?
Carla: vocês, minha mãe, Pocah e Ronan. Somente.Gabriel: Carla - Gabriel que até então estava calado chama nossa atenção - você tem uma foto recente da tal da Luana?
Carla: acho que consigo aqui no insta, espera - começo a procurar - mas, porque?Gabriel: eu conheço ela, mas não sei como está agora, e a umas semanas atrás eu fui fazer uma sessão de fotos na empresa em que o Lombardi trabalha, fui usar o terraço do lugar. E quando eu tava saindo, o vi entrando no elevador...
Carla: achei - o interrompo mostrando a fotoGabriel: PUTA QUE PARIU CARLA DIAZ!
Carla: O QUE GAROTO?
Gabriel: ERA ELA! ERA ELA CARLA! ELA TAVA COM O LOMBARDI! EU VI ELA ENTRANDO NO ELEVADOR COM ELE!Carla: Gabriel, explica isso - estou nervosa
Diego: é gabriel, calma e explica que ate eu to tremendo.Gabriel: como disse, eu fui fazer meu
trabalho, la na empresa, quando eu tava saindo vi o Lombardi entrando no elevador, ele não me viu, e eu não falei com ele. Ele tava acompanhado de uma mulher, ela não me era estranha, mas eu não associei na hora, eu nem imaginei quem pudesse ser. Com tudo isso agora, eu lembrei disso e comecei a pensar que era a Luana, mas eu precisava confirmar, porque não lembro exatamente como era a Luana. Mas é ela, eu tenho certeza, é essa ai da foto que você me mostrou!
Carla: Gabriel - eu to tremendo - o que isso significa?