ARTHUR
Eu estava exausto. Trabalhei o dia inteiro com gravações de publis e ensaios, ainda bem que quem ta me acompanhando hoje é a Abby, ela trabalha nessa área, é uma das minhas melhores amigas, melhor, ela é como minha irmã, e acabamos trabalhando juntos hoje. Estávamos no meu sofá, vendo o jogo, comendo, e ela acabou de mandar eu calar a boca porque eu ja contei a ela sobre os últimos dias que passei com a Carla umas 5 vezes, as palavras dela foram "Arthur, eu sei que vocês se amam e eu to muito feliz por você e pela Carla, mesmo, vcs são lindos e eu quero ser madrinha do casamento. Mas eu não preciso decorar essa história, e é o qe vai acabar acontecendo se você contar mais uma vez a mesma coisa" hahaha eu joguei uma almofada nela e resolvemos fazer caixinhas de pergunta no insta, ate que o jogo acabou e eu resolvi deixa-la em casa.
No carro começamos uma live pra interagir com meus fãs que ja adoravam a Abby. Eu só não contava que a dona Abbyane ia me encher o saco para mais 2 mil pessoas verem. A primeira dela foi mandando eu colocar Facas pra tocar, gatilhozão, eu não coloquei óbvio. Ai ela colocou Cobertor o que me acaba, essa música tem tudo a ver comigo e minha loirinha, e eu ja estava morrendo de saudade porque eu voltei pro Rio e ela ficou em SP, tudo isso fez com que eu me entregasse a música e cantei a plenos pulmões, até que fiz uma adaptação da letra "[...] e tinha medo de um eu te amo sair da minha boca, até que um dia ele saiu, eu gelei, te olhei, você disse eu também, me fudi [...]" eu e Abby gargalhamos na hora e eu mandei logo um "realidade", o que fez os carthur pirarem, eu falei no impulso e agora ja foi, agora eles tinham certeza que eu ja tinha dito para Carla que a amava, e ela tinha dito também, e eu tava fudido pq to completamente rendido nessa mulher e ela faz o que quiser de mim.
Deixei a Abby em casa, cheguei no meu apê e abrir o twitter que tava uma loucura pela minha revelação na live, de que ja tinha dito a Carla que a amava. Sentei no sofá lembrando do dia em que tudo aconteceu.
~Flashback on ~
Há mais ou menos 2 meses desde o fatídico dia 10 de junho, eu e Carla estávamos conseguindo nos reconectar, a gente tava junto antes, mas terminamos e decidimos seguir nossas vidas, não deixamos de nos falar por completo, decidimos ser só amigos (o que se provou impossível), trocávamos mensagens espaçadas, ela me parabenizou no meu aniversário e nos parabenizávamos pelas conquistas, mas aquilo não era a gente.
Os dias foram passando e a certeza de que realmente a gente tinha zero moral pra viver longe um do outro só aumentava, assim como a saudade, até que eu resolvi ter atitude e liguei pra ela pedindo que fosse até minha casa, nesse dia a gente dormiu junto e decidimos tentar mais uma vez, com calma e sem pressão.
Hoje, eu tinha mais certeza do que nunca que ela era a mulher da minha vida, ha dois meses atrás eu estava em desespero por ter a certeza de que a tinha perdido, e hoje eu tava aqui preparando um jantar especial para comemorar as nossas conquistas recentes, uma delas era a viagem da Carla pro Egito que aconteceria em poucos dias e eu era so orgulho e admiração.
Ela chegou, linda e cheirosa como sempre, jantamos e nos deitamos vendo as estrelas pela minha varanda. Ela estava deitada em meu peito, eu fazia cafuné no cabelo dela e ela deslizava as unhas pelo meu peitoral, nossos pés entrelaçados e nossas respirações seguindo o mesmo compasso. Ali naquele momento o amor que eu sentia por ela me invadiu de uma forma avassaladora, e eu sabia que meu lugar ia ser sempre com ela, não importava o que aconteceria, eu a amava, eu sempre ia amar e tinha chegado a hora de dizer isso a ela, eu ja sabia de todo esse sentimento a muito tempo, mas agora eu queria deixar ela saber. Eu sempre demonstrei, mas nunca cheguei a dizer as 3 palavrinhas.