CARLA
Quem ele pensa que é? Pra aparecer assim do nada e me desestabilizar inteira? QUE ODIO! Porque ele tem que me afetar tanto? Porque ele não segue a vida e me deixa em paz? Porque eu tenho que amar tanto ele e porque ele tinha que ter sido tão idiota comigo?
Involuntariamente as lágrimas vem, são de raiva e de saudade, são de amor e de dor. Eu e o Arthur nos magoamos muito, de um tanto que eu nem sei mais quem começou ou quem causou mais danos.
Encaro a tela do celular e penso em uma resposta
~ WhatsApp on ~
Carla: você tava vendo o programa? - que resposta ridícula Carla
Arthur: estava, e quero conversar com você - ele ta bem diretinho da estrelaCarla: acho que não temos mais o que conversar, Arthur
Arthur: temos sim, temos muito e você sabe disso.Carla: Arthur...
Arthur: por favorCarla: porque não fala aqui?
Arthur: acho que merecemos uma conversa pessoalmente não?Carla: tudo bem. Quando e onde?
Arthur: você decide.Carla: vou da uma olhada na minha agenda e ja te manda tudo.
Arthur: certo. Obrigada~ WhatsApp off ~
Se eu for conversar com ele com essa mesma resistência eu ja posso terminar logo o meu namoro. Porque eu não consigo dizer não pra ele? Mas, ele tem razão, a gente não conversou, a gente brigou, se afastou e se odiou, não demos um ponto final, talvez isso que falte. É, eu vou partir desse ponto.
Jogo uma água no rosto e volto pra sala pra terminar de ver o programa. Estou aérea e Rodrigo percebe, mas nem ligo, não tenho o que dizer a ele sobre isso. Marquei com o Arthur para amanhã, vamos almoçar juntos e ai vamos ver no que essa conversa vai dar, espero que possamos ser amigos.
Passo a noite rolando na cama, estou ansiosa. Quando o dia chega eu vou resolver o que tenho pra resolver até que chega a hora de encontrar o Arthur. Quando estou no uber a caminho do hotel dele, sim, ele está em SP, eu pensava que estava no Rio, mas me enganei, enfim, no uber vejo a movimentação no twitter, ele vestiu o Dummy de Dummy, eu não resisto, ele ta a coisa mais linda.
Salvo a foto e mando pra ele.
~WhatsApp on ~
Carla: jura? [foto]
Arthur: eu não resisti. 🤷🏽♀️Carla: ele ta a coisa mais linda
Arthur: é o meu outro dummy preferido~ WhatsApp off ~
Eu não respondo mais, o Arthur ta estranho, essa conversa não ta tomando um rumo seguro e eu não sei o que pensar sobre isso, só continuo o caminho e mando mensagem novamente avisando que cheguei.
Nós sempre fomos muito bons em nos esconder, e logo estou caminhando pelo corredor até seu quarto, sem que ninguém tenha me visto entrar no hotel.
——————————————————————-
Eita eita eitaaaaaaaaaaEu to ansiosa e vcsss??
Val 🦋🥁