#2 - Escolhas

862 100 52
                                    

CARLA

Murilo: quem você pensa que é? - ele fala em um tom gélido enquanto aperta meu braço
Carla: você ta me machucando - falo com a voz trêmula e ele aumenta o aperto

Murilo: me responde, você ainda pensa naquele pé rapado?
Carla: lava a boca pra falar dele! - falo entredentes

Murilo: sua vaca! - ele me solta, mas me empurra quase me fazendo ir ao chão - você acha que só porque tem fama pode fazer isso? Eu posso acabar com sua vida garota!
Carla: tenta pra você ver! Vai embora daqui! - falo massageando meu braço.

Murilo: você vai engolir tudo que sente por aquele cara ta ouvindo? Eu não vou sair de trouxa nessa relação. Você é MINHA e acabou. - ele vem pra cima de mim novamente e eu me afasto deixando uma mesa entre nós dois
Carla: eu não sou sua porcaria nenhuma. SAI DA MINHA CASA! E não me procure ou ouse falar meu nome. Acabou, Murilo. Você me machucou, isso eu não aceito.

Murilo: você so ta usando isso de desculpa pra voltar pra aquele idiota! - ele bate na mesa
Carla: isso não te diz mais respeito. E independente do que aconteceu ou aconteça entre mim e o Arthur - ele revira os olhos quando escuta o nome - você me agrediu, isso eu nunca vou aceitar. E se você não sair daqui agora e esquecer que eu existo eu vou te denunciar e vou fazer o impossível pra te ver preso - falo com uma coragem que não sei de onde saiu

Murilo: que te machuquei o que menina, eu nao fiz nada.
Carla: o roxo do meu braço diz o contrário - aponto pra mancha arrocheada - VAI EMBORA!

Vejo o dilema dele, alterna o olha entre mim e a porta. Fixa o olhar em mim e sorri, começa a se aproximar e eu sinto um arrepio percorrer minha espinha.

Nesse momento a porta abre. Diego.

Diego: amiga, vim mais cedo pois tenho fofoca, você nem imagina... - ele para - ai desculpa gente, não sabia que você tava aqui Murilo.
Carla: o Murilo ja ta indo embora. - ele me encara - ele ja devia ter ido na verdade.

Murilo: isso não acabou aqui, Carla. - ele caminha ate a porta.
Carla: acabou sim. Eu te denuncio se você ainda aparecer na minha vida.

Diego: o que ta acontecendo aqui? - Diego se aproxima de mim e percebo o exato instante em que ele vê a mancha roxa no meu braço - por Deus! FOI VOCÊ? - ele se direciona ao Murilo que ja estava na porta, ele não responde o Diego, revira os olhos e sai.

Solto o ar que nem sabia que estava prendendo, as lágrimas se formam nos meus olhos e o Diego me abraça. Ele me deixa chorar e não pergunta nada. Quando estou mais calma ele me solta e busca um copo de água. Quando me entrega, fala.

Diego: amiga, o que aconteceu aqui?

E eu conto tudo a ele, não so o que acabou de acontecer, mas também o motivo e como realmente me sinto sobre tudo.

Diego: você ainda ama o Arthur amiga, isso é óbvio. - ele segura minha mão
Carla: mas agora ja é tarde, amigo.
Diego: não, nunca é. - ele faz carinho na minha mão

Eu sorrio fraco e fico calada.

Diego: você acha que o Murilo aceitou?
Carla: não, e agora eu quero tomar as providências disso, tira foto aqui desses machucados, e me da ai meu telefone. Vou ligar pra minha mãe, quero noticiar que eu e ele terminamos e eu quero garantir que eu tenha todas as provas dessa agressão para caso eu precise pra denuncia-lo.

E assim eu faço, em menos de 1h minha casa está cheia, o pronunciamento nas redes, todos os sites e páginas de fofoca ja noticiaram o fim do meu namoro com Murilo e todos que nos apoiavam estão em choque, inclusive as pessoa que estão na minha casa agora, meus amigos e acessoria, contei tudo a eles e não pude deixar de usar um tom agressivo ao lembrar tudo que disseram para me incentivar a ficar com ele e esquecer de vez o Arthur.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora