#1 - Inesperado

1.2K 86 41
                                    

Passaram 4 anos do fim do BBB 21, edição em que Carla e Arthur se conheceram. Como eles estão hoje? Juntos e felizes.  Estão noivos, a Carla se mudou para o apê do Arthur e eles fazem cada vez mais planos. A parte profissional também não poderia estar melhor, ambos tem sua carreira, suas conquistas e se sentem realizados.

O próximo passo que pretendem dar, após o casamento é ter um filho. Esse plano é mais traçado do que o próprio casamento, na verdade. Carla sonha em ser mãe assim como Arthur sonha em ser pai e ja foram em clínicas de fertilidade para verificar se está tudo bem com ambos. Descobriram que devido ao tratamento do câncer, a Carla precisa fazer um tratamento para reposição hormonal, que será necessária para uma possível gravidez. Já estão nessa a 2 meses.

Carla as vezes se sente aflita por medo de não conseguir realizar o sonho de ter um bebê seu e de Arthur no ventre, devido a todas essas questões fisiológicas, mas segue firme no tratamento.

Hoje é dia 10 de junho e ela está preparando uma supresa pro Arthur, dia 11 é carthur day e dia 12 dia dos namorados, então ela está organizando uma viagem para os dois, vão tirar um tempinho pra se curtir.

Ela estava parada no sinal repassando na cabeça tudo que ainda tem que fazer quando seu celular toca, é um número desconhecido. Ela ignora, mas a pessoa é insistente e ela decide atender.

~ Ligação on ~

Carla: alô?
Xx: Carla? Carla Diaz? - Carla percebe que é uma voz feminina

Carla: sou eu. Quem esta falando?
Xx: eu vou te dizer quem eu sou, mas por favor, não desliga na minha cara e escuta o que eu tenho pra dizer, só isso que eu peço - Carla fica tensa, não pode ser coisa boa.

Carla: quem ta falando?
Xx: Aqui é a Luana, Luana Vargas.

Carla: quem? - Carla não associa o nome a pessoa
Luana: eu sou de Castelo - com essa informação Carla lembra imediatamente. É a Luana, ex do Arthur.

Carla: o que você quer?
Luana: eu quero conversar com você, por favor. Tenho algo pra te contar, mas precisa ser pessoalmente. Só nós duas, o quanto antes.

Carla: o que você poderia querer comigo? - Carla está indecisa sobre esse encontro, algo não está certo.
Luana: confia em mim, sei que você não tem motivos pra isso, mas é do seu interesse. Eu to no Rio. Se você estiver também podemos nos encontrar agora, onde você quiser.

Carla: vou te passar o endereço de um café, nos vemos lá - Carla sabia que não iria sossegar até saber o que ela queria, então decidiu logo arrancar o band-aid.

~ Ligação off ~

Enquanto dirigia até o Café, ela pensava se deveria ou não avisar ao Arthur. Chegou à conclusão que sim. Se tem uma coisa que aprenderam nesses anos, foi a comunicação. E a ex é dele, o que ela poderia querer com a Carla obviamente tem relação com ele.

~Ligação on ~

Arthur: oii minha loira!
Carla: oiee, garoto

Arthur: ta tudo bem? A que devo a honra de receber uma ligação da minha noiva no meio do dia?
Carla: então, to indo tomar um café com a sua ex, Luana Vargas.

Arthur: o que? Como assim?
Carla: ela me ligou, segundo ela tem algo do meu interesse pra me contar, mas tem que ser pessoalmente.

Arthur: o que essa louca pode ter pra contar?
Carla: se você que é o ex não sabe, quem dirá eu - ela ja esta ácida pela situação e Arthur percebe - não tem nada que eu deva saber, Arthú?

Arthur: claro que não! Carla, a última vez que falei com ela foi quando a mandei me deixar em paz na primeira vez que fui a Conduru depois que saí do BBB. - Arthur ja esta ficando nervoso - nunca mais tive qualquer contato com ela.
Carla: certo, bem, estou chegando no café. Nos falamos depois. Beijos

Arthur: eii - ele fala antes que ela desligue
Carla: oie?
Arthur: eu amo você
Carla: eu também amo você - e desliga.

~ Ligação off ~

De um lado temos o Arthur extremamente nervoso, aflito e preocupado. Ele conhece a Luana, ela não da ponto sem nó, algum caos se aproxima e ele consegue sentir isso. Só espera que ele e Carla não sejam afetados com o que quer que Luana possa trazer para a vida deles.

Ele realmente não teve mais contato com ela, lembra de uma festa em que ele foi e ela estava presente a meses atrás, talvez ja passe de um ano, em uma época que ele e Carla tinham terminado, mas eles nem se falaram, só sabia que ela estava la pois a viu entrando.

Do outro lado, temos a Carla também aflita, mas muito curiosa. Ela chegou ao café, ja esta na mesa a espera da mulher que a convocou.

Está distraída no celular quando levanta o olhar e a vê, ela está igualzinha a anos atrás, a mesma cara que ela abominou por tentar acabar o que ela tinha com o Arthur.

Mas, tinha outra coisa, Luana vinha com uma criança no colo. Um menino, loirinho, de 4 ou 5 meses, talvez? Carla sentiu suas mãos tremerem antecipando a noticia que receberia.

Carla: oie - ela cumprimenta, de forma educada.
Luana: oii, Carla. É um prazer te ver - a mulher força um sorriso, e Carla não retribui.

Carla: o que você quer comigo? Vamos direto ao ponto.
Luana: tudo bem, eu te procurei porque não quero fazer escândalo quanto a isso, mas vou buscar os direitos do meu filho, e acho justo você saber antes de qualquer um, pois eu ja tentei chegar de outra forma, mas o seu noivo não facilitou. Então aqui - ela aponta para a criança - esse é o ponto

Carla: como assim? - Carla engole em seco
Luana: o Enrico é filho do Arthur - ela fala sorrindo.

Carla sente a vista embaçar e a respiração ficar difícil enquanto ela encara a criança.

——————————————————————-
Eitaaaa e agora?! Será?

Eu continuo?

Val 🦋🥁

Um espaço pra agradecer as autoras do @SAutorasCarthur que me deram inspiração pra essa ❤️

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora