ARTHUR
Arthur: eles não vão nos esquecer nunca? - falo pra Thais quando entramos em casa e podemos conversar
Thais: vocês são Carla e Arthur. Eles sempre vão querer falar de vocês!Arthur: eu pensei que tudo isso tinha acabado, Thais. Eu pensei que nada disso ia me atormentar mais - desabo no sofá ja chorando e minha irmã senta ao meu lado me abraçando - Thais, eu não aguento isso de novo. Você viu os comentários? Você viu aquele tanto de ataque, faz tanto tempo que tudo aconteceu. E as pessoas ainda querem nos ver mal.
Thais: respira meu irmão. Eu vi, mas você viu os comentários positivos? Você viu a galera defendendo vocês e a privacidade de vocês? Os carthurzinhos seguem com todo amor e querendo proteger vocês dois.Depois dessa fala dela eu choro ainda mais. Realmente eu vi, e sou grato demais por eles, depois de tanto tempo eles ainda tão ai por nós dois. Mas, a dor de ser atacado e ameaçado é grande demais.
Arthur: eu quero processar esses nojentos!
Thais, o que a gente pode fazer?
Thais: não muito, posso só tentar tirar a noticia do ar, mas ja ta na internet né, o estrago ja ta feito. Nao podemos processar papparazzi por tirar foto, eles trabalham assim. E o post não difama vocês ou algo do tipo. Ele só descreve a foto. Infelizmente, não tem muito o que fazer. - ela suspiraArthur: Que raiva! - eu levanto e começo a andar pela sala.
Thais: calma, respira. Deixa morrer o assunto, ignora.Arthur: será que a Carla ja viu?
Thais: provavelmente sim
Arthur: como será que ela ta?
Thais: o que você acha? - ela levanta uma sobrancelha me encarandoNão respondo, mas eu sei. Esses ataques sempre mexeram muito com a Carla. Ela sempre ficava mal quando esses comentários maldosos chegavam até nós. Ela sofria por ela e por mim, e era uma das coisas que mais me destruía, por saber que aquilo tava acontecendo por causa do nosso relacionamento. Eu só queria, sei lá, garantir que ela ta bem.
Thais: Arthur - a voz da minha irmã desperta meus pensamentos
Arthur: oi?
Thais: a Carla ta sozinha aqui no Rio
Arthur: como você sabe?
Thais: ela postou stories mais cedo, antes da viagem, contando aos fãs que ia passar um tempinho no Rio a trabalho e vinha sozinha.
Arthur: e o que eu tenho a ver com isso? - cruzo os braços
Thais: me aluga não, Arthur! Eu sei o que você quer fazer. Ta na hora de ceder. Vai logo e sem discussão.Eu gargalho e olho pra ela com deboche, vou até meu quarto e ela me olha sem entender nada, volto com as chaves do carro.
Arthur: to indo, não precisa me esperar. Tchau, irmã - deixo um beijo em sua testa que gargalha.
CARLA
Tudo isso é demais pra mim, meu celular não para de tocar, e eu não atendo ninguém. Ja avisei minha mãe que estou bem para ela não se preocupar. Mas, a verdade é que eu estou sem chão, eu não suporto tudo isso de novo.
Choro descontroladamente na minha cama abraçada ao travesseiro. Tem cada coisa horrível naqueles comentários... Tem amor também, meus fãs são incríveis, e tentam defender a mim e ao Arthur, depois de tanto tempo eles ainda estão ali. Mas, apesar desse amor, todo o ataque me atingiu em cheio.
Além de que, eu to extremamente preocupada com o Arthur. Esses ataques sempre mexeram com ele, sempre desestabilizaram... antes eu podia cuidar dele e a gente se fortalecia, agora não mais. Pensar sobre tudo isso só intensifica meu choro.
Escuto o interfone tocar, não quero atender ninguém, mas o porteiro é insistente e eu acabo cedendo. Quando atendo paraliso ao ouvir a voz do outro lado da linha.
~Interfone on ~
Xx: Carla, libera minha entrada.
Carla: o que...o que você ta fazendo aqui? - tenho dificuldade de falar
Xx: me deixa subir, por favor - eu não resisto com essa voz carinhosa
Carla: passa pro porteiro
Porteiro: dona Carla?
Carla: pode deixar o Arthur subir - falo com um sorriso~ Interfone off ~
———————————————————-
EU TO NERVOSAAA COM ESSE ENCONTROO que tao achando?
Val 🦋🥁