Feliz dia 11! 🥁
O cap de hoje é a continuação do Os onze !
—————————————————————-
CARLA
Acabei de chegar no Viny, o Arthur me deixou aqui e foi trabalhar, eu entro no elevador ainda pensando sobre as fãs que vimos. Eu nunca estive errada, o nosso amor, meu e do Arthur, sempre foi lindo. Conturbado? Muito! Mas, sempre foi verdadeiro e recíproco. Quiseram me fazer acreditar no contrário e deixar escapar a minha felicidade, ainda bem que não me deixei levar, eu não me perdoaria.
Toquei a campainha e o Viny abre a porta e não me deixa entrar.
Viny: Cadê os donuts?
Carla: amigo, deixa eu explicar.
Viny: vá embora e só volte aqui com os donuts Carla Diaz. - ele fala sério fechando a porta e eu prendo o riso.
Carla: eu tenho uma coisa melhor pra você do que donuts. - ele escancara a porta.
Viny: o que seria?
Carla: me deixa entrar que eu conto.
Viny: entra senhora, e espero qe seja bom mesmo, você não trouxe os donuts e se atrasou.
Carla: o que você acha de fazer o ensaio Carthur e eu usar as fotos para assumir meu relacionamento? - falo sorrindo
Viny: O QUE? CARLA DIAZ VC VAI ASSUMIR O NAMORO COM O CROSSFITEIRO? MEU MOMENTO! VOU LIGAR PRA KEH! A POCAH VAI MORRER, A JULIETTE TBM! ELAS JA SABEM?? MEU DEUS E O ARTHUR DEVE TA MORRENDO PQ VAI PODER TE CADELAR PRO MUNDO!
Carla: calma amigo - eu gargalho - ninguém sabe ainda. Eu decidi agora que vou assumir.
Viny: me explica - falou confuso.
Carla: eu dormi no Arthur e quando ele tava vindo me deixar aqui, a gente passou na confeitaria pra comprar seus donuts - paro de falar pq ele colocou a mão no peito e fez cara de dor - o que aconteceu?
Viny: dói lembrar que você não trouxe meus donuts, mas continua.
Carla: besta - eu rio - enfim, nós paramos na confeitaria, mas tinha umas fãs nossas la, ai não podíamos aparecer e a gente acabou ficando no carro ouvindo a conversa delas, por isso me atrasei, inclusive.
Viny: vocês dois são muito marias fifis, pela misericórdia
Carla: não é isso, a gente ficou ouvindo pq tavam falando da gente oh bobão.
Viny: ta e ai? Onde entra o assumir?
Carla: amigo, elas falavam coisas tão lindas da gente, elas sempre acreditaram tanto no nosso sentimento, na verdade do que eu e o Arthur sentimos, e ouvir elas falarem sobre isso me fez lembrar de tudo que eu e o Arthur ja passamos, tudo, desde o comecinho la no bbb até o pós caótico e o nosso reencontro, ate a gente conseguir se alinhar e ficar juntos mesmo escondido. Pensando nisso eu decidi que não é justo eu continuar tendo que esconder a coisa mais linda que ja me aconteceu, eu to muito feliz, ele me faz feliz, me faz sentir amada e realizada e eu sei que por ele a gente andava de mão dada por ai. E mais importante, eu sei que aconteça o que acontecer ele ta comigo. A gente vai enfrentar hate, eu sei disso, mas a gente vai enfrentar juntos, o Arthur mudou muito e ele me mostra isso todo dia, em todas as ações dele, ele me ama e me quer na mesma intensidade que eu amo e quero ele. Então ja deu de ficar escondida, eu vou mostrar pro mundo que a gente ta junto e que a gente se ama, e que ninguém tem nenhum direito de opinar na nossa vida, a gente que viveu e a gente que sabe.
Viny: meu Deus amiga, eu to tao feliz por vocês. Muito mesmo! Eu sei que desde que você saiu da casa foi tudo um caos, e ver que vocês conseguiram e tao conseguindo passar por tudo e viver o amor de vcs, é realmente muito incrível.
Carla: realmente nao foi facil, e toda a exposição e os ataques mexeram muito comigo, e com ele também. Mas, agora ta tudo bem e é o que importa.
Viny: ta, mas se ele tava com você vendo as meninas, como não sabe que vc quer assumir? Vc nao falou nada?
Carla: nao, não falei. Eu so disse que ia deixar você fazer nosso ensaio de casal pra te acalmar depois de não conseguir comprar os donuts, decidir usar as fotos pra assumir eu decidi enquanto o elevador subia.
Viny: meu Deus kkkkk você é demais amiga. Então bora trabalhar. Você vai querer fazer o ensaio hoje?
Carla: se você puder eu quero sim, agora que decidi não vejo a hora de poder gritar pro mundo que amo ele. E tem mais, não conta, ele so vai saber quando eu postar a foto la no insta. Vou dizer a ele que vamos tirar as fotos só pra ter e usar em algum momento no futuro, quero fazer surpresa.
Viny: beleza então, senta ali pra mim te preparar pro trabalho de hoje, vou pegar o que a gente vai precisar, ja volto. Ai quando a gente acabar você chama o crossfiteiro aqui e a gente ja faz?
Carla: eu vou ligar pra minha mãe e pra Thais pra avisar o que ta vindo ai, pq elas cuidam da nossa parte profissional e precisam ta sabendo, ate onde sei o Arthur vai ta livre mais ou menos no mesmo horário em que ta previsto da gente terminar por aqui, mas vou confirmar com a Thais e pedir pra não marcar nada de ultima hora, ai quando a gente acabar eu ligo pra ele pedindo pra vir aqui, a gente faz o ensaio, seleciona as fotos e eu faço minha surpresa.
Viny: fechou!