CARLA
Eu tô paralisada, eu não sei o que fazer. Vou embora? Me aproximo? Ignoro?
Agradeço a Deus quando finalmente vejo a Pocah. Ela me vê ao mesmo tempo que a vejo e ela corre até mim.
Pocah: AMIGAAAA - ela me abraça - viu minha mensagem?
Carla: vi - falo soltando o ar que nem percebi estar prendendo - e vi ele também.
Pocah: quer sair daqui?
Carla: por favor. Mas, você não vai falar com ele? - sei que eles ainda são amigos.
Pocah: posso falar depois, não vou te colocar numa situação delicada assimSorrio pra ela extremamente agradecida, mas antes que pudéssemos dar um passo eu escuto
Gil: AAAAAI BRASILLL! CARLINHAAAA! POCAAAH!
Ele vem na nossa direção e não posso fazer outra coisa que não seja sorri e me preparar.
Carla: oiee! Eu não sabia que você tava aqui! - falo o abraçando
Gil: cheguei ontem a noite, menina. Ainda to morto por causa do fuso, mas tamo ai
Pocah: é isso ai hahaahahMe arrisco finalmente a olhar além do Gil, e encontro o olhar dele. Sério e lindo. Preciso respirar fundo pra clarear a mente e quando penso em cumprimenta-lo ele me da as costas e se afasta.
A Pocah e o Gil não percebem, estão envolvidos na própria conversa, quando se voltam pra mim novamente, o Gil avisa que tem que ir
Gil: preciso achar meu boy - de inicio penso que ele está falando do Arthur - deixei ele em algum lugar e acabei me perdendo por aqui porque encontrei o Arthur, inclusive - ele se vira procurando pelo amigo - cadê ele?
Carla: me viu e foi embora - dou um sorriso sem mostrar os dentes
Gil: ai mulher para, não exagera
Carla: eu to falando sério, ele me viu, deu as costas e foi embora - isso me magoou mais do que eu gostaria de admitirGil não sabe o que dizer e procura ajuda na Pocah que apenas balança a cabeça indicando que é um assunto delicado.
Pocah: bom, vamos curtir?
Carla: to aqui pra isso!
Gil: eu vou achar meu boy e depois procuro vocês de novoNos despedimos e o resto da noite é uma tortura pra mim, eu tento de todas as formas me divertir, mas quando penso que estou conseguindo vejo o Arthur, eu ainda o vi, de longe, três vezes. E na última dessas vezes ele estava aos beijos com uma mulher, isso me destruiu de tantas formas... eu sei que ele tem todo o direito, eu ja vi ele beijando outras nos vídeos das páginas de fofoca, mas presenciar é diferente. Tanto que eu não suporto e decido ir embora.
Digo a Pocah que estou com dor de cabeça e óbvio que ela não acredita, mas aceita a desculpa mesmo assim e decide ir embora também, decidimos sair novamente amanhã, durante o dia, pegar uma praia, ir ao shopping, um dia de garotas.
Quando estou sozinha em casa, minha cabeça está a mil. Como que pode? Eu só vi ele, ele nem falou comigo, pelo contrário, me desprezou...
Começo a chorar, deixo as lágrimas virem, lágrimas que por tanto tempo eu impedi... agora deixo tudo vim, toda dor, toda mágoa e toda saudade. Eu nunca consegui entender como as coisas chegaram onde chegaram, nós nos perdemos tanto e eu só queria poder ter feito algo de diferente pra mudar nosso final.
Eu amo ele, eis um fato incontestável que eu custei a admitir pra mim mesma. Mas, não da pra fugir disso. Eu amo ele.
Acabo pegando no sono depois do choro e só acordo no dia seguinte com o celular tocando, é a Pocah.
~ Ligação on ~
Carla: amiga, me atrasei? Desculpa! - nem espero ela falar
Pocah: não, calma, ainda falta 1 hora pro horário que a gente marcou. Você tava dormindo?
Carla: tava - falo me espreguiçando - aconteceu alguma coisa?
Pocah: então, aconteceu - ela suspira - Vou precisar adiar nosso passeio, só por algumas horinhas.
Carla: você ta bem? - sento na cama, ja preocupada - o que aconteceu?
Pocah: eu to bem, é que, eu vou precisar ajudar uma pessoa - ela é vaga
Carla: quem?
Pocah: Carla...
Carla: Pocahontas!
Pocah: ta! É o Arthur! - meu coração da um salto
Carla: o que aconteceu com ele? - ja estou de pé, mais nervosa do que admitiria.—————————————————————-
Volteeei!
O que será que rolou?
Comentem muito que eu ainda volto hoje!
Val 🦋🥁