#2 - Caos

701 89 50
                                    

ARTHUR

Voltar com a Carla sempre foi uma utopia pra mim, nunca achei que isso seria possível, mas quando aconteceu, foi como se eu pudesse voltar a respirar, meu coração ganhou vida novamente, desde então dia após dia a gente se procura e se acha, não existe mais apenas eu, agora somos nós e eu amo tanto a nossa família, nosso casamento sempre funcionou bem, não fosse pelos últimos dias...as nossas conversas tem terminado em brigas, não dormimos mais encaixadinhos um no outro e não conseguimos mais ficar perto sem trocar farpas, isso tem me incomodado muito e eu não sei mais como fazer pra que ela me entenda.

Nossa pequena as vezes fica confusa nos vendo meio distante, isso não é comum pra ela, resolvi então conversar com um amigo que também é pai, tentar entender como lidar com isso afinal de contas não tenho nenhum interesse em perder a razão da minha vida novamente.

Arthur: boa tarde mano, como vão as coisas? - Fala o abraçando
Projota: fala mano, tudo ótimo e com você? Iiii por essa cara já sei que nada bem, o que foi que aconteceu?
Arthur: pô Projota, precisa me conhecer tão bem assim?
Projota: é a vida meu querido, vamo fala logo!
Arthur: eu e a Carla! A situação tá insuportável!

Projota: vocês e essa falta de comunicação, sempre falei que isso é um problema que vocês tinham que cuidar pra não atrapalhar a relação depois.
Arthur: não mano, pior que nos últimos anos a gente até se comunicava bem, o problema mesmo é a respeito da Maria Clara.
Projota: e o que minha afilhada tem haver com a complicação de vocês?
Arthur: não é bem ela, mas eu e a Carla discordamos a respeito da exposição dela! Por mim a gente coloca a carinha no mundo, pra todo mundo ver aqueles olhinhos verdes lindos e aquelas bochechas gordinhas e o cabelinho loirinho que ela tem. Mas a Carla prefere não mostrar e eu a entendo, mas agora que quero que ela vá pra escola, não tem porque não mostrar ela na internet, as pessoas vão acabar a vendo de todo jeito.

Projota: e por que não expor? A Marieva é exposta desde bebê e o Nick também, isso nunca foi um problema! As vezes acho muita frescura dos artistas não querer mostrar o rosto da criança. Eu hein. Vai conseguir esconder a vida toda não.
Arthur: então! Eu penso o mesmo! Não tem sentido não expor agora e expor depois. Ela falou que eu não me importo com a Maria só porque eu quero expor ela. - Fala com raiva
Projota: manooo, como assim? Ela sabe que você é um paizão, deve ter sido na hora raiva, calma. Mas e aí?

Arthur: aí eu falei pra ela que pior era ela que queria fazer com a nossa filha o mesmo que fez comigo da outra vez, que ela não tinha pulso pra assumir o que faz.
Projota: mais vocês dois são dois bestas, ficam aí se machucando por qualquer coisa, desse jeito não vão chegar nem aos dez anos de casamento, tem que conversar Arthur, vocês tem uma filha agora!
Arthur: a gente não tem dormido junto, não de conchinha, como eu amo e ela também, nem conversar direito a gente conversa mais, meu casamento tá indo pro ralo mano. - Fala com os olhos marejados

Projota: tá vendo aí, tão de birra um com o outro, o que você são? Crianças?  Vocês precisam conversar, mas tem que ir desarmado! Sem essa marra toda que eu sei que você tem.
Arthur: mas eu não fiz nada pra ela ficar assim!
Projota: mas alguém precisa ceder Arthur!
Arthur: eu sei Projota, mas dessa vez eu não quero ceder, ela tem que me entender pelo menos uma vez na vida.

Projota: assim as coisas não vão se resolver!
Arthur: vou tentar conversar, mas nao garanto nada! - Fala todo emburrado
Projota: você tá parecendo aquele Arthur de antes, quer perder a mulher que você ama por nada? Quer que sua filha cresça chamando outro cara de pai?

Arthur: não, tá maluco? - Fala em desespero
Projota: então tenta conversar com ela, vocês se amam e as coisas vão se resolver, vocês só precisam deixar a marra de lado.
Arthur: ah mano sei lá! - o celular dele toca, ele atende e segundos depois desliga - vou ter que ir mano, meu vôo sai daqui uma hora e meia e já sabe como é o trânsito dessa cidade, todo cuidado é pouco.

Projota: ta bom mano, conversa com ela e se cuida! A gente vai se falando!  Dá um beijo na Carla e outra na minha pequena por mim. - Fala o abraçando
Arthur: obrigado por vir até aqui conversar comigo!

Enquanto estava no carro em direção ao aeroporto Arthur começa a pesquisar por escolas perto da casa deles pra pequena Maria Clara, nessa busca acaba se interessando por algumas e manda email para duas delas para saber mais informações, no entanto não conseguiu obter resposta de nenhuma antes do embarque, mas embarcou decidido a chegar em casa e conversar com sua esposa, queria resolver a situação deles, não aguentava mais essa confusão com quem amava tanto, contudo iria mostrar essas escolas pra ela e ver se conseguiriam chegar a um meio termo, qualquer que fosse possível, nessa situação.

Quando desembarcou e pegou o celular, percebeu que este tinha descarregado, mas logo conseguiu pegar um táxi e ir pra casa, estava ansioso pela decisão que tinha tomado e a conversa que estava para acontecer. Quando entrou em casa esperando ouvir os gritinhos de Maria Clara, percebeu que a casa estava muito quieta. Olhou em todos os cômodos, e não tinha sinal de ninguém. Nem da Maria, nem da Carla. De início achou que elas poderiam estar no parquinho do condomínio, mas viu o bilhete na geladeria

"Arthur, preciso de um tempo pra pensar, saí da cidade com a Maria. Não se preocupe, estamos bem e vamos voltar"

———————————————————————

Minha gente! Ela saiu de casa! EU TO PASSADA 😱

O que será que aconteceu hein?

Vou revelar a surpresa no próximo capítulo hein! 🗣

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora