#2 - Mensagens

593 80 37
                                    

CARLA

Acordo com meu celular tocando, quando o pego me assusto com o nome na tela Ana Maria Braga. Ué ? O que essa mulher pode querer comigo a essa hora? Quase atendo, mas minha mente processa tudo a tempo, o café da manhã do eliminado. Me adianto e ligo a TV. Eu não acredito nisso!

O Arthur ta la, e ela ta me ligando pra falar com ele? Corro no twitter pra entender o contexto disso tudo. O Arthur compactua com isso? Jura?!

Ja sinto meu coração afundar só de pensar que ele possa estar gostando disso, e quem essa mulher pensa que é? Depois de tudo que fez comigo? De todos os programas que tive que participar no pós o dela foi de longe o pior, eu passei o resto daquele dia aos prantos na minha cama, encolhida, querendo sumir, e ela ainda tem coragem de me colocar nessa situação?!

Quando vasculho o Twitter vejo que o Arthur não tem nada a ver com isso, foi tudo a Ana, ele ta tão desconfortável quanto eu, tem videos rodando pela tl dos momentos antes de ela me ligar. Tem inclusive a fala do Arthur dizendo que me mandou uma mensagem. Vou no meu insta e verifico a direct, a mensagem está lá, enviada as 07:40h.

Meu coração acelera de imediato e minhas mãos estão trêmulas. Eu tenho medo. Muito medo do que está prestes a acontecer, da decisão que sei que vou ter que tomar. Respiro fundo e abro a mensagem.

~ Direct on ~

@arthurpicoli: oii Cá, não sei se tenho direito de te mandar essa mensagem, ou se você vai querer me ver, minha irmã me contou o que tava acontecendo aqui fora e, Carla, eu queria muito ver você, te pedir desculpas olhando nos seus olhos, e mesmo que seja pra ouvir o que eu não quero ouvir, eu queria ter pelo menos mais uma conversa com você, por favor. ❤️

Meus olhos enchem de lágrimas de imediato, fico encarando o celular, relendo a mensagem e não respondo de imediato, assisto o que ainda falta do programa e quando ele encerra, respondo.

@carladiaz: oie, Arthur. Podemos sim conversar, acho que nos devemos isso. Eu estou em São Paulo a trabalho, quando eu voltar pro Rio nos vemos.
@arthurpicoli: me desculpa pela ligação da Ana Maria, eu garanto a você que não tive nada a ver com isso, não quero te constranger ou te prejudicar mais ainda. Fiquei com medo de você nem me responder mais depois disso. Mas, obrigada por ter respondido, quando você volta? - ele responde na mesma hora e eu me assusto, pensei que ele estava ocupado

@carladiaz: vamos conversar no WhatsApp? Seus adms ainda estão cuidando das suas redes né? Não quero nossa conversa exposta assim.
@arthurpicoli: você tem razão, estão sim. Vou apagar a conversa aqui agora mesmo. Salva ai meu numero: 11 88765544
@carladiaz: eu ja tenho, bobo 😝

~ Direct off ~

Meu coração falta sair pela boca com essa simples interação, como eu senti falta dele. Saio do Instagram e abro o WhatsApp buscando seu contato e iniciando uma nova conversa.

~ WhatsApp on ~

Carla: continuando... pode ficar tranquilo, eu sei que você não teve nada a ver com a ligação, eu sei como é estar ai, não sei se você ja viu ou ficou sabendo, mas não foi muito agradável. Enfim, eu volto no domingo pro Rio.
Arthur: eu vi ja, e você não imagina o quanto me sinto culpado por tudo, de verdade, Carla. Nunca quis te fazer mal algum.
Carla: ta tudo bem, a gente vai conversar com calma.
Arthur: eu preciso ir agora, estão me chamando pra fazer fotos aqui, posso te mandar mensagem depois? Ou te ligar? Uma chamada de video talvez? Quero muito ouvir sua voz, te ver. - eu vou derreter por esse garoto!
Carla: claro que pode, se eu demorar a responder é porque estou trabalhando - digito com um sorriso bobo no rosto.
Arthur: tudo bem. Beijo, linda.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora