CARLA
Tive que sair um pouco dali pra respirar, vim ao banheiro jogar uma água no rosto e clarear minha mente. O que eu to fazendo? Porque esse garoto ainda mexe tanto comigo. AAAARGH!
Ele beijou outra na minha frente, que odio! Ta bom que eu fiz o mesmo, mas foi depois dele. AAAARGH! Eu só quero gritar. Passo alguns minutos me recuperando e decidida a procurar as meninas e avisar que já estou indo pra casa, não da mais pra ficar aqui nesse clima, tenho medo das consequências disso tudo e meu coração não aguenta mais.
Saio do banheiro e para meu azar dou de cara com ninguém mais ninguém menos que, Arthur Picoli de Conduru. Eu travo na hora que nossos olhares se encontram, ele está sério e eu da mesma forma. Nos encaramos por alguns segundos, a raiva que há entre os dois é paupável. Tento passar por ele, mas ele não permite e eu lanço a ele um olhar confuso.
Carla: com licença? - falo no meu tom mais ácido.
Arthur: não - ele responde seco.Carla: o que você ta pensando?
Arthur: porque você beijou aquele cara?Carla: hahahahaha NÃO É DA SUA CONTA! você também não estava beijando?
Arthur: mas eu...Antes que ele possa terminar de falar somos interrompidos.
Juliette: oiii seus lindos! - ela fala nos abraçando - tão prestes a fazer uma cena, se não quiserem holofotes vão terminar de brigar em outro lugar ou então voltem a se ignorar - ela fala séria.
Carla: eu não tenho briga pra terminar com ninguém - falo passando por eles e sinto quando o Arthur segura minha mão.Arthur: eu quero falar com você - ele fala com menos armas e com o olhar lindo que só ele tem.
Carla: e-eu... - tento juntar minhas forças pra ir embora e deixa-lo ali - to indo pra casaPocah: amiga, você quer companhia? - ela sussurra pra mim e eu balanço a cabeça que não. - Oi tóxico que me ignora - ela direciona a fala pro Arthur
Arthur: você que me esqueceu sua tóxica - eles se abraçam, mas Arthur não solta a minha mão.O silêncio se instala.
Juliette: e ai? Carlinha, você ja quer ir?
Carla: eu vou, to cansada, ja deu pra mim hoje, mas vocês podem ficar, sério mesmo - o Arthur solta minha mão.Pocah: certeza?
Carla: sim, absoluta - o Arthur tenta passar por mim pra sair dali e agora eu seguro sua mão - o Arthur vai comigo pois vamos terminar essa conversa la em casa - ele me olha assustado.Juliette: então sendo assim, vão la, e por favor não se matem. - ela fala vindo nos abraçar - amo vocês seus marrentos, se resolvam.
Pocah: é se resolvam.Elas se afastam e voltam pra pista.
Arthur: ta falando serio?
Carla: ué? Você não disse que queria falar comigo? Se não quiser pode ficar ai com suas garotinhas. - falo dando as costas.Arthur: deixa de marra garota - ele me segura pela cintura antes que eu me afaste - vamos?
Carla: vamos - sou ácida, mas meu coração está quase saindo pela boca. O que eu penso que estou fazendo?Arthur: só vou avisar o pessoal.
Carla: hm, o pessoal - falo sarcásticaArthur: para de insinuar as coisas, eu to de carona com o Lipe, vou só dizer a ele que estou indo, se quiser pode vim comigo.
Carla: não, te espero na porta.E assim fazemos, vamos de uber pra minha casa, o silêncio que toma conta é ensurdecedor, é extremamente desconfortável e eu ainda estou tentando entender o que me levou a fazer isso, como que eu vou resistir a ele, levando ele pra minha casa? Ai Carla Diaz. Estou nervosa com esses pensamentos até que chegamos na minha casa.
Carla: entra - falo quando abro a porta e me encaminho pro sofá - fala - sento e o encaro.
Arthur: Carla... - ele coça a testa.——————————————————————-
O que vocês acham que vai dar essa conversa? HahahaVal 🦋🥁