#1 - Story

997 93 31
                                    

CARLA

Eu estava muito plena na minha casa vendo um filme com meu namorado, deitados no sofá quando meu celular vibrou sinalizando uma notificação, dei uma olhada, era um e-mail aleatório sobre trabalho, mas por ja estar com o celular na mão fui dar uma olhada no instagram.

Passei alguns stories até que cheguei nos da Poquita, ela estava no ES, ela sabe curtir.

Carla: Poquita ta nas festas
Diogo: a vibe dela é legal

Foi o Diogo comentar o storie da Pocah e o meu coração parou em seguida, eu fiquei tão em choque que eu levantei na mesma hora, e eu sabia que o Diogo tinha visto o motivo do meu susto.

Diogo: o que aconteceu, Carla? - ele sentou ao meu lado
Carla: oi? - tentei disfarçar

Diogo: Carla, porque você levantou assim?
Carla: na nada - disse bloqueando o celular - não foi nada, vamos ver o filme - voltei a deitar

Diogo: eu vi, Carla. Foi só ver ele que você ficou assim? Serio mesmo? Que poder é esse que ele tem?
Carla: iiih, não sei do que você ta falando, eu não vi nada, só levantei porque dei um jeito aqui nas costas - jura, Carla Diaz? Você ja mentiu melhor.

Diogo: acho que eu vou embora - disse levantando
Carla: não vai, fica aqui - falo, porem não muito convincente

Diogo: eu gosto muito de você, Carla. Mas, eu não vou ficar servindo de step quando você claramente não superou seu ex.
Carla: que? Você não sabe o que ta dizendo

Diogo: queria não saber. Pensa ai numa resposta melhor pra me dar ou então... - ele para de falar
Carla: ou então o que?
Diogo: nada, não sei - ele fala ja na porta - Tchau.

E ele sai e eu nem tenho força pra ir atrás. Pelo contrário, pego o celular de novo e volto nos stories da Pocah. QUE ODIO! Porque esse garoto tem que ser tão lindo e porque tem que mexer tanto comigo?! E essa música, jura que ele ta cantando essa música?

"Espero que essa paixão não tenha ponto final
Se não, Adeus tchau tchau! [...] Meu coração apaixonado, atormentado, em dores
Procura entre os outros, o inventor dos amores"

JURA? O coração da atriz brasileira não é forte assim não e não tem um minuto de paz. Eu respondo o storie da Pocah e ela rapidinho responde de volta.

~Direct on ~

Carla: QUE ODIO DE VOCÊ POCAHONTAS!
Pocah: que eu fiz, garota? 😳

Carla: Eu preciso superar esse menino! Porque você ta fazendo isso comigo? 😫😫

~chamada de áudio on ~

Pocah: que passa Carla Days? - ela fala e eu ouço o barulho
Carla: você ta na festa?

Pocah: eu to, Arthur ta ali, quer falar com ele? ARTHUUUUR!
Carla: CALA A BOCA POCAH! Não quero falar com ninguém não!

Pocah: só tava testando uma coisa tóxico, pode voltar lá - ela fala e eu percebo que não é comigo
Arthur: oh Ronan, a tóxica ta em Narnia ja - escuto a voz dele zoando ela e meu coração falta sair do peito.

Carla: AAAAAAAAAAAAA POCAH
Pocah: amiga, to beba, mas, calma. Que se passa ai?

Carla: vi seu storie com esse menino, fiquei nervosa, Diogo tava aqui, percebeu e saiu puto. E eu to aqui agora tentando entender o que eu to sentindo.
Pocah: eitaaaa, que vacilo. Mas, em minha defesa, quem ficou mexida com o ex foi você Carla Diaz, eu só postei um storie. E você sabe minha opinião sobre. To com você, respeito e apoio qualquer decisão sua, mas a minha opinião você sabe bem.

Carla: é, eu sei.
Pocah: ta na hora de pensar viu, se ta no caminho certo.

Carla: aaaaaaaaaaa, vai curtir a festa vai! E para de postar storie com ele que eu sou fraca.
Pocah: eu to indo mesmo hahahaha te amooooo!
Carla: te amo

~ chamada de audio off ~
~ direct off ~

Saio do instagram e fico muito pensativa, o que eu to fazendo da minha vida mesmo? O que eu poderia ter feito diferente? AAAAAAAAAAAAAAA eu juro que eu vou pirar.

Conversei muito com a Pocah sobre, ela sempre quis que eu e o Arthur ficássemos juntos e isso não mudou, mas ela entendeu tudo que aconteceu e o tanto que nos magoamos, ela acha que faltou diálogo e coragem pra gente, e eu concordo, mas, acho que nosso tempo passou. Ela me apoia com o Diogo, porque ele me faz bem, mas... ele não é o Arthur, e a Pocah sabe que o meu coração ainda é do Arthur.

O que eu posso fazer, gente? Se tem algo que eu e o Arthur fizemos foi tentar, mas sempre acontecia algo e a gente brigava e se perdia de novo. Eu cansei, não dava mais, e acho que ele também tava exausto com tudo. Só o amor não bastou.

Percebo que as primeiras lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu as seco. Além de tudo agora também tem o Diogo, como que eu vou olhar na cara dele e mentir? Sim, mentir, porque eu amo o Arthur e por mais que eu queira superar e esteja tentando, eu ainda não consegui... o Diogo não merece que eu o trate assim, eu não sou essa pessoa, ele tem sentimentos também... mas se eu terminar tudo com o Diogo, vai ser questão de tempo até voltar pro Arthur , só pra sofrer tudo de novo? Eu preciso de algo pra me manter firme e não cair no mesmo ciclo mais uma vez, porque é a mesma coisa sempre: juntos, termina, sofre, volta, e começa tudo outra vez.

Estou totalmente confusa, pego o celular de novo e tem mais stories da Pocah, e mais do Arthur com ela, agora eles estão dançando. Eu vou matar a Pocah!

Abandono o celular e vou fazer algo pra comer, estou acelerada e sem saber o que fazer, ja é tarde e não tenho pra quem ligar pra desabafar, as únicas pessoas com quem de fato converso sobre minha relação com Arthur, são Pocah, Juliette, Keh e Viny, e esses obviamente estão na night.

Depois de um tempo pego o celular de novo e vou direto nos stories da Pocah, e a descarada me mandou uma indireta, ela até me marcou escondido:

Depois de um tempo pego o celular de novo e vou direto nos stories da Pocah, e a descarada me mandou uma indireta, ela até me marcou escondido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mato essa garota hahahaha mas não posso deixar de rir. Ai Carla Diaz! O que você vai fazer da sua vida?

—————————————————————-
Sentiram saudades?? Haha

Gente, confesso que tava sem criatividade e com uma leve preguiça de escrever, por isso sumi. E também tenho tentado voltar pra minha outra fic De Repente é! , mas não to sabendo como continuar... enfim, ainda não consegui pensar numa continuação pra outra, mas tamo aqui com as ones.

E lembrem pelo amor de cristo que é tudo coisa da minha cabeça! Beijosss

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora