CARLA
Minha mão suava frio, eu tentava controlar o nervosismo mas nada dava jeito. Ele já disse mil vezes que a família prefere a mim ao invés dele e se fosse pra trocar me escolheriam fácil, sei que ele quer me acalmar, mas não ta conseguindo.
Estamos chegando em Conduru, a primeira vez que venho a casa dos meus sogros. Ja nos falamos um milhão de vezes por video chamada, mas presencialmente é a primeira vez. Toda a família do Arthur sempre foi muito querida comigo, mas mesmo assim, eu to nervosa.
Arthur: chegamos! - ele anuncia me tirando dos meus pensamentos.
Carla: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa - eu imito um grito
Arthur: que isso? Kkkkkkkk
Carla: eu to nervosa!Arthur: olha pra mim - ele fica de frente pra mim - você é a mulher que tem me feito o homem mais feliz e realizado desse mundo. Você é o amor da minha vida, é a única que conseguiu baixar as barreiras que eu construi em volta de mim e vai ser a mãe dos meus filhos. Confia em mim, meus pais te veneram. - ele me da um selinho demorado e todo meu nervosismo vai embora.
Carla: você é perfeito sabia? - faço carinho na barba dele
Arthur: vamos? - ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.Entramos com o carro e ja dentro da casa descemos e vamos ao encontro da família dele que já está eufórica no jardim. Dona Bia abraça o filho e em seguida vem ate mim me envolvendo num abraço aconchegante.
Bia: minha menina, é uma honra te receber aqui. Muito obrigada, por tudo.
Carla: você vai me fazer chorar - falo com um sorriso - obrigada por tanto carinho.Em seguida cumprimento seu José, Dani e finalmente Thais, a Thais era com quem eu mais tinha contato, mesmo antes do Arthur sair do BBB.
Thais: cunhada, finalmente! - ela fala me abraçando.
Carla: simmm! Eu to tão feliz de estar aqui.Passados os cumprimentos iniciais, vamos para dentro da casa onde Arthur me mostra onde fica tudo, colocamos nossas coisas no quarto e saímos para curtir a família. O Pedrinho ainda dormia, e eu estava ansiosa para conhecer o menino.
Meu sogro fez questão de alugar uma mesa de pebolin especialmente para mim, quando eu soube disse meus olhos se encheram de lágrimas, e logo demos início a um campeonato, e modéstia a parte, eu arrasei.
Pedrinho acordou com o barulho que estávamos fazendo e logo Thais o trouxe para a folia, ele correu para o colo do Arthur
Pedrinho: tio thuuur! Tava com saudade.
Arthur: eu também tava xafadim! - ele fala enchendo o menino de beijos - eu quero te apresentar uma pessoa - Arthur fala se dirigindo ate mim - essa aqui é a Carla.
Carla: oiee
Pedrinho: ela é linda - o menino cochicha para Arthur.
Arthur: ela é muito, mas diz isso a ela.
Pedrinho: você é muito linda. Você é a namolada do meu tio né, é a tia Calinha.
Carla: eu sou sim hahaha como você é esperto
Pedrinho: a minha vó me falouTodos olham para a dona Bia
Bia: que foi? Eu não menti
Todos riem e o clima não poderia ser melhor, eu me senti totalmente abraçada pela família do Arthur, e percebi o quanto ele está feliz por tudo que está acontecendo.
Ficamos até tarde batendo papo e nos curtindo, até que Thais decide ir embora para colocar Pedro pra dormir e nós nos ajeitamos nos nossos respectivos quartos.
Quando eu termino o banho e chego no quarto, Arthur ja esta deitado a minha espera, me aconchego nele e ele inicia um beijo profundo e carregado do amor mais puro, ele encerra o beijo e fica me encarando.
Carla: o que foi - falo manhosa
Arthur: você não faz ideia do quanto me faz feliz
Carla: ah é? - faço carinho na barba dele.
Arthur: Cá, desde aquele dia no BBB que você falou na piscina que viria pra ca se fosse convidada que eu te imagino aqui. E hoje, com você aqui, conhecendo minha família, eu só consigo pensar em como Deus foi bom comigo. A gente se encontrou num momento muito difícil, num contexto que nos prejudicou muito, mas de todo aquele caos a gente conseguiu fazer nosso amor sobressair. A gente não se deixou perder e você não faz ideia do tanto que eu sou grato por isso - ele me beija e eu ja estou chorando nesse momento.
Carla: eu não tenho palavras pra dizer o tanto que eu to feliz - digo secando as lágrimas - você é tudo que eu queria, e conhecer sua família, vir na sua cidade, é um presente pra mim, eu quero conhecer tudo de você, porque eu te amo demais, garoto.
Arthur: eu que te amo, minha vida.Ele me beija novamente e após as juras de amor ele me encaixa no seu abraço e dormimos de conchinha, do jeito que a gente gosta, com mãos e pernas entrelaçadas.
—————————————————————-
Oieee, gente o de hoje é curtinho só pra não deixar vocês sem.
Infelizmente eu to numa correria por causa do trabalho e as postagens vão ficar mais espaçadas, eu não vou conseguir postar todo dia, mas eu não vou abandonar, prometo!
Val 🦋🥁