ARTHUR
Hoje finalmente meu doguinho vai chegar, estou ansioso. Eu amo cachorros e sinto muita falta das minhas cadelas que estão em Conduru. Aqui no Rio o único cachorrinho que tenho acesso é o Chaplin, acabo convivendo muito com ele porque vou muito na Cá, mas queria um pra morar comigo.
Dormi na Carla essa noite, e hoje ela vai pro meu apê me ajudar a adaptar o bichinho, ja que ela ja tem pet em apartamento a um tempo. Precisei sair um pouco antes dela, ja que ela tem umas publis pra adiantar e eu preciso comprar umas coisas antes dele chegar. Combinamos de nos encontrar no meu apartamento.
Passo no petshop e aproveito pra comprar a ração do Chaplin também, lembro que a linda comentou que precisava comprar. No caminho vou interagindo com os fãs no twitter, eu ja tinha dito que o nome ia ser Dummy, sei do significado disso pra eles hahaha mas, hoje decidir zoar e digo que o nome vai ser Banana, aquela rede social virou um caos, eles estão protestando, mudando foto de perfil pra Dummy e tudo, eu não aguento eles.
Meu celular toca e sorrio ao ver que é a Carla.
~Ligação on~
Carla: lindo, to quase indo, ja ta em casa?
Arthur: to chegando amor, quer que vá te buscar?
Carla: não precisa, vou de carro. Ei, o que ta acontecendo no twitter que ta todo mundo com a foto de dummy?Arthur: kkkkkkkkkkkk os seus filhos! Eu fui dizer que o nome do cachorro ia ser Banana e eles tão protestando pra ser Dummy.
Carla: ai Arthur kkkkkkk não aguento vocês. E você mudou de ideia em relação ao nome?Arthur: Claro que não, vai ser Dummy sim, eu só queria zoar eles.
Carla: aaah ta, gosto assim!
Arthur: bobona. Ei comprei a ração do Chaplin ta, lembrei que você comentou que acabou.Carla: ah obrigada lindo, você comprou qual?
Arthur: eu não to lembrando o nome agora, mas vê ai no meu story, eu postei o carrinho de compras.Carla: ARTHUUUUR! Nossos fãs vão sacar na hora que é do Chaplin, as raças dos nossos cachorros são diferentes, o que faz a ração ser também.
Arthur: eita! Calma - eu parei no sinal e peguei o celular - pronto, apaguei.
Carla: agora se eles perceberam vão ter certeza ahahaha mas fazer o que.Arthur: você ta chateada?
Carla: não, claro que não lindo. Vou desligar ta, ja a gente se ver, o Chaplin tem uma surpresa pra você e pro Dummy. Beijooo
Arthur: hmmm to curioso. Beijooo vida!~ Ligação off ~
CARLA
Ja to chegando na casa do Arthur e mando uma mensagem pra ele liberar minha entrada, ele ta todo empolgado pra receber o cachorrinho dele. Eu trouxe o Chaplin comigo pra ele ja conhecer o irmão e coloquei nele uma bandaninha de irmão mais velho hahaha