1 - Colo

1.9K 84 8
                                    

Carla estava em São Paulo a trabalho a uns dias e estava muito feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida. Profissionalmente estava realizada, tinha finalmente conseguido firmar seu relacionamento com Arthur, mesmo que ainda continuassem em segredo estavam bem e seus fãs eram incríveis. Tudo estava se encaminhando e ela não poderia estar mais realizada.

Arthur estava no Rio, assim como Carla se sentia extremamente feliz com tudo, hoje teria uma live sobre esportes, estava adorando fazer parte desse mundo, sempre foi seu sonho. Ele e Carla haviam trocado algumas mensagens durante o dia, estavam ambos na correria de trabalho mas não deixavam de se falar.

Na hora da live, Arthur viu inúmeras notificações chegando no seu celular e a curiosidade falou mais alto, tratou de ver o que estava acontecendo e se deparou com uma confusão no twitter, aparentemente alguma polêmica envolvendo o nome da Carla, pelo que viu na tl os carthurs estavam brigando com alguém para defendê-la, não conseguiu entender direito e não podia abandonar a live agora, respirou fundo e tentou finalizar da melhor forma possível.

Logo que a live acabou ele tratou de entender tudo, ligou para Carla, mas ela não atendeu, provavelmente nem tinha visto ainda esse caos, olhando o twitter Arthur viu que sua irmã, Thais, tinha se pronunciado em defesa da cunhada e resolveu ligar pra ela. Thais explicou para ele o que estava acontecendo e Arthur ferveu de raiva, não podia acreditar em tamanho desrespeito e falta de noção de todas as pessoas envolvidas (verificados e aqueles que se diziam fãs). Arthur queria gritar, queria falar poucas e boas, mas sabia que isso poderia piorar, afinal o relacionamento deles ainda não era público. Ele precisava falar com Carla.

Arthur tentou ligar para ela novamente e mais uma vez não teve sucesso, ficou de olho para ver se mais alguma coisa acontecia, mas tudo continuou na mesma, o que o acalmou um pouco foi ver o carinho e o cuidado dos fãs deles, que sempre prezaram pelo respeito e amavam tanto eles dois, que agora estavam fazendo de tudo pra defender com unhas e dentes a fav.

Carla estava gravando publis e quando estava assim não conseguia ficar olhando o celular. Quando acabou tudo e estava voltando para o hotel viu as chamadas de Arthur e mandou uma mensagem avisando que estava chegando no hotel e quando estivesse no quarto ligaria pra ele. Arthur respondeu dizendo que estaria esperando. Carla deu entrada no hotel e ao chegar no quarto ligou para Arthur.

~Ligação on~
Carla: oieee, lindo! Tudo bem? Nossa hoje o dia ta uma loucura, mas ta muito bom, só to morrendo de saudade! - falou de uma só vez.
Arthur: oie, minha linda! Nossa, você ta empolgada hahah to morrendo de saudade de você também meu amor. Você não conseguiu ver nada em rede social hoje ne? Especificamente no twitter.
Carla: não, tem umas mensagens aqui da minha centralzinha, mas não vi ainda, a primeira pessoa pra quem to ligando é você. O que aconteceu?
Arthur: Cá, o moleque que fez os filmes com você postou um meme ridículo sobre os mesmos e gerou comentários sexistas e desrespeitosos pra você...
Carla: O QUÊ? - Carla o interrompeu.
Arthur: o twitter ta um caos, os carthurs compraram a briga pra te defender e ele bloqueoou praticamente todos, algumas xiitas estão o apoiando e inclusive fazendo comentários sobre seu corpo, estão batendo na tecla do shipper, mas não é sobre isso, e nossos fãs estão la no twitter tentando fazer todos entenderem que é sobre respeito. Eu to puto!
Carla: Arthú, meu Deus, eu to vendo aqui, a minha centralzinha me mandou, ah mais agora eles vão ouvir, eu não vou ficar calada! Isso foi ridiculo, me diminuiu como mulher e como profissional. Eu vou me pronunciar e falar com minha equipe. Depois te ligo de volta ta?
Arthur: ta certo, beijo.
~Ligação off~

O sangue de Carla fervia, ela ligou para sua equipe e avisou sobre o tweet que iria fazer, sabia que o caos poderia aumentar e por isso precisaria da equipe. Ela fez seu pronunciamento e distribuiu unffollow em todos aqueles que a desrespeitaram, deu block em um dos maiores perfis que se dizia fã, mas sempre atraia hate. Isso foi a gota d'água, ela estava cansada e não iria mais ficar quieta.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora