ARTHUR
Entrando na casa da Ju, eu ainda estou pensando se fiz certo em vim pra esse encontrão. Queria muito rever a galera, mas eu sabia que a Carla ia ta aqui também, o Projota descobriu pra mim, que ela também viria. E eu não faço ideia de como vai ser vê-la de novo.
Nós terminamos a um tempo, porque do nada ela veio com mil dúvidas a meu respeito, sobre o que sinto por ela e ainda me acusando de tê-la traído. Foi tudo muito estranho. Eu tinha saído com uns amigos, ela sabia que eu ia sair pois eu tinha avisado, la eu só bebi e dancei, não aconteceu nada além disso, conheci uma galera que eu ainda não conhecia que acabou se juntando a turma e foi isso.
Inclusive, uma das pessoas que conheci nesse dia foi a Kau, a gente trocou uma ideia bem legal, ela tem uma história parecida com a minha e me contou um pouco sobre como foi namorar com um cara famoso que tinha que sempre cuidar muito da imagem, em muitos momentos me vi na história dela, sobre ter que abrir mão das coisas e nunca parecer ser suficiente, fiquei pensativo sobre isso mas segui.
Quando cheguei na casa da Carla no dia seguinte ela ja veio com as acusações de traição, eu que ja estava pensativo pelo papo com a Kau, estourei, não aguentei as dúvidas dela, depois de tudo que sempre fiz pra provar que ela era única na minha vida. Fiquei puto mesmo e sugeri o término, ela com raiva também, terminou tudo. E foi isso, nunca mais nos vimos ou nos falamos. Até hoje.
A Kau continuou na minha vida, depois dessa primeira resenha juntos, ela continuou saindo com a turma, ficamos algumas vezes, nada muito sério, saiu em site de fofoca, mas estamos nos conhecendo, não rotulamos como relacionamento, mas ta uma coisa legal, tanto que quando a Ju me convidou eu perguntei se podia trazer acompanhante e ela liberou, convidei a Kau, e aqui estamos.
Assim que chego ao espaço em que estão todos meus olhos são levados diretamente a ela como ímãs, ela está linda, os fios loiros ondulados emolduram seu rosto com perfeição, seu rosto, seu corpo, ela continua perfeita...Eu a flagro me olhando. Ela desvia o foco na mesma hora que nossos olhares se esbarram. Eu respiro fundo.
Kau: relaxa, amor. Ela não merece sua tensão.
Arthur: desculpa te fazer passar por isso, é que...
Kau: calma, ta tudo bem, eu te entendo - ela me interrompe - Só quero que você lembre que ela não te deu valor e duvidou de você, não se deixe levar.
Arthur: eu lembro - pego na mão da Kau e vou cumprimentar a galera.JULIETTE
Eu quase me arrependo de ter inventado esse jantar, mas até agora ninguém se matou, e isso é bom. Dou uma passeada pelo ambiente pra ver se todos estão bem e a vontade, até que vejo o Arthur chegando, apesar de tudo eu e ele temos uma conexão forte, e eu sempre vou querer vê-lo bem, pensando nisso caminho ate ele, mas paraliso quando vejo quem ele trouxe.
Ele não fez isso né, alguém me diz que eu to vendo errado. A piranha com quem ele traiu a Carla, supostamente né, porque essa história é estranha e eu nunca tive coragem de falar com ele sobre. Mas enfim, o que ele pensou quando decidiu trazer a vadia aqui?! E ela é toda prepotente, olha a cara da bicha! Arrogante! Se ela fizer algo que faça minha Carlinha ficar mal eu vou rodar a baiana e tirar ela daqui pelos cabelos, o Arthur que lute.
Arthur: falaaa Juli!
Juliette: e aí cabeção - ele me abraçaArthur: Ju, essa é a Kau, Kau essa é a Juliette - ele nos apresenta
Kau: prazer querida - ela faz menção de me abraçar e eu me afastoJuliette: prazer - respondo séria - preciso falar com você - falo para o Arthur - a sós, é urgente - começo a puxa-lo
Arthur: ei calma. Kau, ja volto - ele fala enquanto o arrasto ate um quarto.