1 - Pesadelo

1.3K 87 15
                                    

Meses após a final do BBB os haters ainda infernizavam a vida da Carla e do Arthur. Eles estavam juntos sim, mas no off, recebiam muitos ataques a mínima pista de que estavam juntos, e por isso mantinham tudo as escondidas, esperando que algum dia todo esse ódio gratuito cessasse e eles pudessem viver em paz.

Estavam em estados diferentes a um tempo por conta de trabalho e tiravam um dia ou dois para conseguirem se encontrar, já que a distância que os separava não contabilizava nem 1 hora de avião. Estavam bem, mais apaixonados do que nunca e comemorando as conquistas de ambos até que certo dia ele começou receber ameaças e alertas de que alguém o seguia novamente.

Ele estava no Rio e ela em São Paulo. Ele recebeu mensagens de alguém que supostamente estava em seu prédio, sua família recebeu também, avisos de que ele seria morto. Ele tomou as providências legais, falou com quem tinha que falar e se pronunciou nas redes sociais, desativou o twitter e decidiu se afastar um pouco de tudo.

Carla acordou em São Paulo com as notícias de tudo isso, tag no twitter e os fãs comentando a respeito. Ela não entendeu nada, tinha falado com ele antes de dormir, e ele estava bem, eles tinham se implicado e a vibe estava maravilhosa como sempre era quando estavam no mundinho deles.

Resolveu ligar pra ele imediatamente para entender o que tinha acontecido. Ligou por chamada de vídeo pois queria vê-lo.

~Ligação on ~
Carla: lindo, o que aconteceu? - ela perguntou preocupada quando ele atendeu e ela viu seus olhos inchados pelo choro e seu coração apertou.
Arthur: oi minha linda, o mesmo de sempre, hate por cima de hate, ameaças, fakes... parece que eu tô num pesadelo - ele falou passando a mão no rosto.
Carla: quando falei com você ontem tava tudo bem, que horas isso começou?
Arthur: quando eu desliguei com você fui jogar um pouco antes de dormir, ai comecei a receber mensagens - ele suspirou - Cá, é cada coisa horrível, falaram que estavam aqui no prédio, que eu não presto, que eu mereço morrer, que eu não te mereço - a voz dele embarga - mandaram pra minha família também. A Thais me ligou desesperada. Mas, ja tomei as medidas legais necessárias, ta nas mãos da justiça agora. Desativei o twitter também porque depois que me pronunciei lá recebi muito ataque, achei melhor me desligar um pouco.
Carla: de alguém em específico? - ela perguntou ja sabendo a resposta.
Arthur: você sabe, eles não vão aceitar nunca. Mas, foi isso. - ele suspira.
Carla: porque você não me ligou?
Arthur: eu sabia que você ja tinha ido dormir e que tava cansada, não queria te atrapalhar.
Carla: você nunca atrapalha, meu amor. Ei, olha pra mim - ela fala quando percebeu ele desviando os olhos cheios de lágrimas - a justiça ja ta cuidando disso né? O que a gente pode fazer agora é respirar fundo e tentar não deixar isso te abalar. Você é um cara incrível, gente boa, com o coração lindo, por quem eu sou completamente apaixonada e quem tem um mundo de fãs que fazem de tudo pra te ver bem. Lembra disso sempre ta?
Arthur: obrigada, linda. Eu sei disso, mas é bem difícil as vezes - ele parou de falar e desviou o olhar por alguns segundos - eu vou tentar dormir um pouco, vou tomar um remédio, não dormi nada a noite.
Carla: tudo bem, eu te amo viu. Quando acordar me liga.
Arthur: eu também te amo, ligo, bom trabalho!

~Ligação off ~

Arthur fez o que disse que ia fazer, tomou um remédio e dormiu profundamente, só queria isso, relaxar por algumas horas e esquecer todo esse pesadelo. Enquanto isso, logo que desligou com Arthur, Carla ligou pra Dona Mara avisando que estava voltando pro Rio pois precisava ver o Arthur, se ela bem o conhecia ele ja estava com a certeza de que não era bom o bastante, ele estava deixando os haters entrarem em sua cabeça. Dona Mara a apoiou completamente entendendo sua preocupação e cuidou de reorganizar a agenda da filha, dando a ela o tempo necessário para ir ao Rio sem prejudicar os trabalhos que ainda estavam pendentes em SP.

Cerca de 3 horas depois, Carla estava entrando no condomínio de Arthur. Não o avisou, queria fazer surpresa. Sua entrada já era liberada e ela tinha a chave do apartamento, o que facilitou muito.

Ao chegar no apê, foi direto para o quarto, pois acreditava que ele estivesse dormindo lá. A cena que viu a fez ama-lo mais ainda e querer protege-lo de tudo. Ele estava deitado de lado, encolhido e agarrado a um travesseiro, como uma criança carente de colo. Ela deitou-se com cuidado para não acorda-lo, queria que ele descansasse, iniciou um carinho em seu cabelo e ficou velando seu sono até ele começar a dar indícios de que estava despertando.

Ela se ajeitou na cama e deu início a uma série de beijos pelo seu rosto.

Carla: oiêe - ela fala sussurrando entre os beijos.
Arthur: Carla? - ele fala olhando pra ela, confuso por ela estar la.
Carla: eu mesma. - ela sorri.
Arthur: você tava em SP, que horas você chegou? Como? - ele ainda estava sonolento.
Carla: eu não podia ficar lá, eu precisava vim te ver, te abraçar, te beijar. Lindo, você não vai passar por isso sozinho. - ela falou e ele a abraçou encaixando o rosto no pescoço dela.
Arthur: você é incrível, obrigada. - a voz dele estava embargada.
Carla: meu amor, eu sinto muito por tudo isso, eu sei que boa parte dos ataques que você sofre são de "fãs" meus , e eu não sei mais o que fazer pra isso parar. E além disso ainda tem esses loucos que nos odeiam de graça, não faz sentido, porque ameaçar de morte alguém que ta só vivendo a própria vida? Eu só queria viver em paz, com você. - ela fala enquanto faz carinho nas costas dele.
Arthur: você não tem culpa, quanto as ameaças ja ta na mão da lei, e esses "fãs" não te representam, do que vem delas, a única coisa que me dói é quando elas dizem que eu não te mereço, porque é verdade, eu fui muito babaca, e você merece coisa melhor - ele começa a chorar.
Carla: ei, não! - ela o abraça forte enquanto fala - Arthú por favor me escuta bem agora: eu amo você, você é um cara incrível, amoroso, cuidadoso, você me faz sentir a mulher mais desejada e amada, você me faz sentir como se eu tivesse 15 anos de novo, você trouxe intensidade pra minha vida, foi você quem me despertou depois do câncer, lindo, eu não consigo imaginar ter que viver num mundo sem você. A gente merece ser feliz e ser feliz juntos. Você ta me entendendo?

Ele não respondeu e só chorava, ela sentia os espasmos do corpo dele causados pelo soluço, diante disso Carla começou a chorar também e se afastou um pouco para olha-lo nos olhos.

Carla: olha pra mim! Você ouviu tudo que eu disse? - ela segurava o rosto dele e secava as lágrimas com o polegar.
Arthur: ouvi - ele fala entre soluços - eu te amo tanto, mas tanto que chega a doer. Eu não quero te fazer mal Carla, mas eu também não me imagino sem você.
Carla: Lindo, você me faz a mulher mais feliz desse mundo. E eu to com você porque eu quero ta com você, eu que decido minha vida, nada do que ninguém disser vai mudar a forma como eu te vejo. - ela deu um selinho nele - Eu te conheço, eu sei da sua verdade, você é o meu amor e nada vai mudar isso.  Entendido?
Arthur: entendido - ele sorriu - você é a melhor coisa que me aconteceu - ele a puxa para um beijo.
Carla: você também - ela fala quando o beijo é encerrado. - vamos esquecer esses haters? O jurídico vai resolver o que tiver que resolver e a gente segue vivendo nossa vida, juntinhos do jeito que tem que ser. Partiu?
Arthur: Partiu! - ele da nela um selinho demorado - ei, eu amei que você ta aqui, mas e os seus trabalhos em SP?
Carla: tão la, esperando eu voltar. Mas, hoje eu só vou ficar aqui, mimando meu namorado lindo, de quem eu tava enlouquecendo de saudade. - ela da selinhos no rosto dele.
Arthur: Carla Diaz - ele fala fazendo carinho na bochecha dela - eu te amo demais! - e a puxa para um beijo.

—————————————————————-
Genteee atrasei, mas vim 🗣🗣

Tem gente no twitter me pedindo a continuação do Assumidos com o Space. É uma vontade geral da nação?

E o que acharam desse?
Comentem

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora