#3 - Teimosia

585 78 56
                                    

CARLA

Respiro fundo e saio do banheiro tentanto me recompor. Não vou mais pensar nisso, não posso. Procuro pelo Bruno e quando o encontro percebo que está magoado pela forma que o tratei, faço de tudo pra amenizar a situação e por sorte consigo. Curtimos o resto da festa juntos e muito bem.

Estamos no carro pra ir embora e o Bruno coloca música, quando começa a tocar a música do Titanic minha mente viaja para o dia da festa Amsterdam, lá no BBB, onde a gente brincou de titanic, foi na mesma festa que ele fez a declaração da metade da laranja... que odio que odio! Eu não quero lembrar disso!

No impulso pego meu celular e vou me martirizar nos comentários do post dele novamente, a cada comentário de "felicidades" "agora sim" que vejo fico pior, minha respiração acelera e os olhos ardem pelas lágrimas que se acumulam.

Bruno: Carla? - estou tão tomada de sensações que escuto um chamado longe.

Bruno: Carla? Ta tudo bem? Fala comigo Carla! - são muitas perguntas juntas

Carla: ME DEIXA, ARTHÚ! - solto um grito

Bruno: o que? - quando ouço a voz dele novamente percebo o que acabei de fazer. Merda.
Carla: Bruno - olho pra ele - eu...
Bruno: você acabou de me chamar pelo nome do seu ex! - ele trava a mandíbula

Eu não respondo, vou dizer o que? Nada mais é dito até chegarmos em casa. Eu fico apreensiva por todo o caminho. Como eu vou explicar isso agora? Quando chegamos em casa e ele fecha a porta se vira pra mim com os olhos me fuzilando.

Bruno: o que ta acontecendo, Carla?
Carla: nada, não tem nada acontecendo, eu juro a você - tento me aproximar e ele se afasta
Bruno: Como nada?! Você me chamou pelo nome do seu ex!
Carla: foi sem querer, não sei o que aconteceu! Eu garanto a você que esse nome não tem importância nenhuma!

Bruno: e você quer que eu acredite? Você acha que eu não percebi que você ta toda esquisita desde que ele viajou com aquela mulher que ele ta agora?
Carla: não, eu...
Bruno: NÃO MENTE CARLA! - ele me interrompe - você viu o post de namoro dele nao viu? Era por isso que você tava trancado no banheiro

Eu não respondo, meu silêncio me entrega.

Bruno: porque eu ainda me surpreendo? - ele pergunta mais para si mesmo do que pra mim
Carla: Bruno, por favor
Bruno: Carla, porque isso ta te afetando agora? Vocês não estão separados a tempos? Você ta comigo!
Carla: eu to com você!

Bruno: nao parece! Você age como se tudo que aquele garoto fizesse estivesse diretamente relacionado a você! A não ser que - ele para e pensa um pouco - você tem se encontrado com ele?!
Carla: o que? claro que não! - me ofende essa desconfiança, eu não seria capaz, seria?
Bruno: você ta muito estressadinha pra quem nao tem mais nada com o Arthur!

Carla: eu não tenho mais nada com ele!
Bruno: é? Pois bem, eu vou confirmar por mim mesmo. - ele se direciona a porta
Carla: Bruno, espera! - ele nao espera. Sai batendo a porta.

ARTHUR

Dia de festa em Conduru e dessa vez eu vou namorando, e nem é com quem eu queria. A culpa e o arrependimento estão me consumindo de uma forma que eu nem consigo olhar direito pra Mariana.

Tento me controlar e aceitar as consequências do que eu fiz e escolhi. Vamos a festa mas depois de algumas geladas não tenho mais controle nenhum sobre meus pensamentos, que insistem em voltar naquela desgramada! Eu só consigo pensar em como seria legal ter ela aqui comigo.

Acho melhor me afastar da Mariana pra colocar a cabeça no lugar e passo boa parte da festa longe dela. Em certo momento pego o celular e vejo que Carla postou stories, eu sou um masoquista mesmo e acabo indo ver. Me arrependo imediatamente. É uma foto dela e do namorado, o casal de milhões. Piada. Termino de beber a minha cerveja e vou atrás da Mariana. Não vou ficar sofrendo por alguém que claramente superou.

Quando encontro a minha namorada, tiramos algumas fotos e ela posta, foda-se também. To mais nem ai em quem vai se magoar com isso. Depois das fotos não aguento nem dez minutos e ja me afasto novamente, passo o resto da festa curtindo com meus amigos. Quando a banda encerra, voltamos pra casa todos juntos, eu, minha namorada e meus pais.

Quando estamos a sós no meu quarto, vejo o olhar matador da Mariana pra cima de mim.

Mariana: o que você pensa que eu sou?
Arthur: que?
Mariana: você me largou a noite toda!
Arthur: eu nao! Eu tava so vendo meus amigas que a muito tempo nao vejo

Mariana: eu nao sou trouxa Arthur! Você só veio atrás de mim pra uma foto! Depois que viu as fotos da sua ex, aposto!
Arthur: ai, Mariana! Eu não aguento isso não viu, sou bicho solto! Nao quero cobrança pra cima de mim nao!
Mariana: confessa! Confessa que as fotos da Carla com o namorado mexeram contigo! E eu aposto que se fosse ela aqui no meu lugar você não tinha desgrudado um minuto sequer! Mesmo aquela babaca tendo feito o que fez com você e...

Arthur: CALA A BOCA - a interrompo - você não vai falar da Carla! Você nao tem direito de abrir a boca pra falar dela! Você não conhece ela! Nunca mais ouse falar dela! Entendeu?!
Mariana: eu quero ir embora - os olhos dela estão marejados e eu sequer me comovo
Arthur: nao podemos, ainda tem festa hoje - sou ríspido

Mariana: não me importa! Se você nao me levar eu dou meu jeito! Mas eu vou embora hoje!
Arthur: você vai estragar com uma coisa importante pra mim. É a festa da minha cidade, vamos conversar com calma? - me aproximo dela tentando amenizar a situação
Mariana: nao! Vamos embora!

Eu saio do quarto e bato a porta. Toda essa conversa trouxe minha sobriedade de volta, eu claramente nao posso dirigir assim, aviso meus pais que vamos precisar voltar pro Rio, questões de trabalho da Mariana e digo a eles que vou pedir um uber até o aeroporto.

Assim acontece. Eu e a Mariana não trocamos nenhuma palavra duranto todo o trajeto de volta. Quando desembarcamos no Rio ela quer pegar um voo de volta pra Balneário Camboriu, mas só vai ter no dia seguinte. Com muito esforço a convenço a ir na minha casa, pra pelo menos descansar um pouco e ela concorda. Mas segue puta comigo.

Quando chegamos na minha casa vejo um carro parado, o que me intriga, quem seria?

Abro a porta de casa ainda de olho no carro estranho e quando coloco as malas pra dentro e a Mariana está cruzando a porta, o motorista sai do carro e eu não sei nem o que pensar. É o Bruno. Namorado da Carla.

———————————————————————
O negócio ta ficando bom família! Peguem a pipoca! 💥💥

E comentem!

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora