CARLA
POSITIVO!
Como que pode? Eu tomei taaanto cuidado! Ai meu Deus! O que eu faço agora?
Isso é o que passa pela minha cabeça quando vejo o resultado dos 3 testes de gravidez que eu fiz. Eu sempre quis ser mãe, só me assustei um pouco.
Eu to no auge da minha carreira, uma correria sem fim e muitos planos nesse âmbito. Um bebê agora vai dificultar tudo. E tem o pai do bebê. É um sonho um bebê meu com o Arthur, mas assim como eu, ele ta no auge da carreira também, inclusive tem duas semanas que a gente não se ver por conta dos trabalhos, ele ta no Rio e eu em SP. Tenho medo da reação dele, mas a gente se ama, certo? Certo! E ele é muito parceiro, então acho que é só insegurança boba minha.
Respiro fundo e coloco minhas mãos sobre minha barriga. Tem um bebezinho aqui. Sorrio com os olhos marejados, é o meu filho, ou filha. E o Arthur é o pai. Uma felicidade imensa me invade, não foi planejado, me assustou, ainda tenho que resolver como vai ficar minha vida, mas aconteceu, é um dos meus maiores sonhos, eu vou ser mãe!
Começo a chorar, mas de felicidade. EU VOU SER MÃE! Estou envolvida com esses pensamentos quando meu telefone toca, quando vejo o nome na tela meu coração dispara: Arthur.
Ele só vai chegar amanhã, tenho tempo pra absorver a notícia e me preparar pra contar pra ele. Respiro fundo e me jogo na cama, colocando os três testes ao meu lado, me preparando pra atender o telefone e não deixar transparecer nada nessa ligação.
~Ligação on ~
Carla: oieee
Arthur: oii coisa linda! Ta em casa?
Carla: to sim
Arthur: fazendo o que?
Carla: to deitada, não tenho mais nenhum trabalho hoje - falo manhosa - porque? - escuto a campainha
Arthur: abre pra mim - percebo o sorriso em sua voz
Carla: O QUE? - levando atônita e ja disparo até a porta.Quando abro ele está sorrindo pra mim, de olhinho fechado
Arthur: eu vou precisar desligar agora - ele fala sorrindo enquanto desliga o telefone
~Ligação off ~
Ele entra na minha casa e eu pulo no colo dele. Ele fecha a porta com o pé e com uma mão me prende pela cintura e com a outra acaricia minha coxa enquanto eu o beijo.
Carla: que saudade - selinho - que eu - selinho - tava - aprofundo novamente o beijo.
Quando ele me desce do seu colo, encerra nosso beijo com um selinho demorado
Arthur: surpresa - diz sorrindo
Carla: eu amei - sorrio de volta - o que aconteceu pra você voltar antes?
Arthur: nada demais, só consegui adiantar tudo - ele me da mais um selinhoFicamos namorando na sala da minha casa, conversando e nos atualizando sobre os dias que não nos vimos. Eu estava nervosa por causa da informação que eu tinha, eu tava louca pra contar, mas tava apavorada ao mesmo tempo.
A conversa foi fluindo e eu decidi preparar algo pra gente comer, ele disse que tinha vindo direto do aeroporto pra minha casa e ia tomar um banho. Ele foi em direção ao meu quarto e eu só lembrei tarde demais...
Os três testes estavam em cima da minha cama. Corri em disparada atrás dele e o chamando, mas quando cheguei lá ele ja estava com os três na mão.
Carla: Arthú - falo chegando no quarto
Arthur: são seus? - ele fala, sério
Carla: sim. Eu fiz im pouquinho antes de você chegar, tava pensando em como ia te contar.Ele apenas concorda com a cabeça. Olha os três testes na mão dele. Passa a mão livre pelo cabelo e suspira.
Carla: ta tudo bem? - estou ficando apreensiva
Arthur: ta, é que filho agora vai atrapalhar tudo né - ele ri nervoso e continua mirando os testes.Meus olhos enchem de lágrimas, eu sinto meu corpo todo estremecer. Eu tava com medo da reação dele, mas eu não esperava isso. Eu sei que eu pensei isso também, vai bagunçar um pouco as coisas sim, mas poxa, É O NOSSO FILHO! Como que ele só ta pensando na parte de "atrapalhar"? Ele não ta pensando nem em mim? Começo a ferver de raiva.
Carla: vai embora - falo ja chorando
Arthur: ei, amor! - ele se aproxima e eu me afasto - eu me expressei mal, me desculpa por favor - percebo pelo tom da sua voz que ele esta prestes a chorar, mas não olho pra me certificar, dou as costas.Ele me abraça e eu grito.
Carla: ME SOLTA! VAI EMBORA DAQUI! - me desvencilho dele e o empurro pra fora do quarto fechando a porta. Em seguida me jogo na cama e me entrego ao choro.
—————————————————————-
Ta todo mundo bem ai? 😈
NAO ME ODEIEM POR FAVOR! Vocês sabem que a gente vence no final. 😝
Val 🦋🥁