#4 - Picaz

1.5K 83 10
                                    

Continuação
——————————————————————
ARTHUR

Eu tava louco de desejo por ela, desejo e saudade. Quando deitei ela na minha cama tive a visão do paraíso: ela sorrindo, com os cabelos espalhados e o rosto corado pela excitação. Me coloquei por cima dela e comecei a beija-lá até que escuto latidos. Poxa, Dummy!

Ele entra correndo no quarto, eu pensei que ele tava dormindo.

Carla: Dummy! Vem cá lindão! - ela fala já levantando.
Arthur: não senhora - a impeço de levantar - o dummy fica pra depois - digo pegando ele no colo e colocando pra fora do quarto - você fica aqui mocinho, brincando com suas coisas - direciono a fala para o cachorro e deixo a disposição todos os seus brinquedinhos.

Volto pro quarto, tranco a porta e quando olho pra cama, Carla já está deitada só de lingerie.

Arthur: você vai me matar garota. - vou ate ela e a beijo com intensidade.

Carla aprofunda nosso beijo e puxa minha blusa, eu a ajudo a tirar e levanto para tirar o short, em seguida volto a beija-la. Ela arranha meu pescoço com as unhas enquanto eu uso minhas mãos para passear por todo o corpo dela. A aperto e sinto seus gemidos em minha boca.

Puxo a perna dela pra cima de forma que eu possa me encaixar entre suas coxas, aperto sua bunda e ela finca as unhas em mim. O contato das nossas intimidades mesmo com as peças de roupa íntima já está nos fazendo delirar. Eu me esfrego nela e ela abre mais as pernas me dando acesso.

Faço uma trilha de beijos da sua boca até seu pescoço e fico alguns minutos deixando chupões e mordidas, enquanto uso as mãos para estimula-la, afasto a calcinha dela de lado e percebo que ela já está prontinha.

Arthur: ta toda molhadinha ja.
Carla: eu só preciso... te... te... ver pra ficar assim - ela fala entre os gemidos
Arthur: gostosa
Carla: gostoso

Tiro o sutiã dela, abocanho um de seus seios e ao mesmo tempo enfio dois dedos nela que solta um grito.

Carla: arthúuu
Arthur: tu goxta não goxta?
Carla: adoro - ela geme - eu quero você dentro de mim
Arthur: eu te quero de ladinho hoje

Tiro a calcinha dela e a minha cueca e a posiciono de lado, me colocando por trás dela. Ela coloca uma perna por cima das minhas me dando acesso, começo a penetra-la devagar e uso uma das mãos para dar atenção ao clítoris dela, ao mesmo tempo deixo mordidas em seu pescoço.

Carla: mais rápido

Eu aumento o ritmo e sinto as paredes dela se contraírem, ela está quase lá. Também aumento o ritmo da minha mão e sinto ela estremecer gemendo meu nome. Logo eu também chego onde queria e estamos os dois ofegantes.

Eu nos desconecto, mas não a solto, a envolvo em uma conchinha e dou leves mordidas em sua orelha, enquanto ela faz carinho no meu cabelo.

Carla: eu tava com muita saudade disso aqui
Arthur so disso?
Carla: de você todo

Eu a aperto e beijo seu pescoço, ela esfrega a bunda no meu membro e eu ja estou pronto novamente

Arthur: você é muito atentada
Carla: não to fazendo nada - ela ri
Arthur: ah não ne. Pois vou te mostrar o que eu sei fazer - falo ja levando as mãos até os seios dela.

Ela já está gemendo e me incentivando com as reboladas da sua bunda no meu pau. Nosso dia será longo.

——————————————————————
Veio aiii!!

Essa encerrou meus amores. Amanhã venho com outro momento ❤️

Comentem

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora