ARTHUR
Unhas? Não tenho mais. Ja roí todas enquanto espero a Carla chegar. Ela ta no Viny fazendo um ensaio, chegou ontem no Rio, dormimos juntos, ela foi trabalhar hoje cedo, eu fui fazer faxina na casa...estávamos bem! Resolvemos as últimas tretas e íamos curtir ao máximo uns dias juntos, ja que ta complicado conciliar nossas agendas o que torna difícil nos vermos como gostaríamos.
Mas, o esperto aqui teve a brilhante ideia de abrir uma caixinha de pergunta. Sério, Arthur, que burro. Eu caí na besteira de responder se ficaria ou não com fã, eu nem fui direto, disse que ser fã era um detalhe, mas nem respondi com intenção de nada, nem sei pra que eu respondi isso, tava pedindo uma briga, só pode.
Não bastasse isso, eu fui pedir informação pra uma menina que vai no rolê da Bahia também e a biscoiteira ta se aproveitando disso dando a entender que eu tava dando em cima dela, é mole? Eu só posso ter jogado pedra na cruz, não é possível!
Com tudo isso, o clima que tava entre mim e a Carla foi pro espaço. A baixinha é muito sinistra, ja ta com raiva de mim, me ignora a maior parte do tempo e quando me responde é com frieza. Pelo menos ainda vem aqui hoje, e é por isso que estou tão nervoso. O dummy não para quieto e isso ta me deixando mais ansioso, decidi pedir um japa pra quando ela chegar ter a comida que ela gosta, numa mesa pra dois, vou pelo menos tentar amansar a fera.
CARLA
Eu não aguento mais brigar pela mesma coisa! Já soltei os cachorros no Viny enquanto ele defendia o Arthur, não sei que amor é esse. Ele alega que tem certeza que o Arthur não respondeu a caixinha por mal e que a outra questão foi mais uma biscoiteira enchendo o saco, eu acho isso também, mas puta que pariu, sempre tem dessas, SEMPRE! Eu to cansada. E puta com aquele garoto que além de tudo ainda responde caixinha de pergunta causando. AAAAAAAAAAAAAA!
To me despedindo do Viny
Carla: tchau amigo, obrigada!
Viny: tchau minha rosa juvenil! Não mate o Conduru, por favor.
Carla: para de defender!
Viny: para de ser brava! Olha a qualidade de... - ele me espera completar
Carla: VIDA hahahaha idiota! BeijoooSigo direto pra casa do Arthur. Quando entro o dummy dispara pela casa e pula nas minhas pernas.
Carla: oi meu bebê - me abaixo fazendo carinho nele que se deita de barriga pra cima - a mamãe também tava com saudade.
Sinto a presença de Arthur e ergo o olhar
Arthur: oi, como foi o trabalho? - ele fala sussurrando, não consigo conter a risada - ta rindo de que?
Carla: de você! Parece que ta com medo de mimArthur: eu tô mesmo! Carla Diaz, você ja se viu com raiva? - ele fala se aproximando
Carla: trouxa! Eu não to boa com você mesmo não. - fecho a cara pra eleArthur: linda, eu não fiz com intenção de nada - ele segura minha mão e me puxa pra ele
Carla: mas fez - eu suspiroArthur: Cá, me desculpa, por favor - ele roça o nariz no meu - eu pedi japa pra gente.
Carla: você acha que vai me comprar com japonês? - cruzo os braçosArthur: tenho chance? - ele sorri
Carla: Arthú, a gente precisa conversar sério aqui!Arthur: então vamos ao jogo da discórdia, hoje é segunda mesmo. - ele fala e eu me controlo muito pra não rir
Nos encaminhamos pra cozinha, servimos o japa e iniciamos nossa conversa que passa por todos os motivos pelos quais eu to chateada por ele ficar de palhaçadinha na internet. Ele se desculpa, e eu aceito, porque eu conheço ele, sei que não fez pra me magoar nem nada. E esse é o tipo de conflito que eu e ele temos que aprender a resolver, são coisas que fazemos sem perceber que magoam o outro, e precisamos saber conversar sobre e ficarmos bem.
Estamos agora deitados na cama, o dummy trancado la fora, e o Arthur me dando mais motivos para desculpa-lo. Eu disse que hoje não ia ter conchinha, mas a quem eu quero enganar? Só quero que ele use os métodos dele pra me convencer e ele sabe disso.
Arthur: se não tiver conchinha como vai ter beijinho no pescoço? - diz isso e deixa leves mordidas e chupões no meu pescoço me fazendo arfar - sem conchinha, como eu vou fazer isso aqui? - ele desliza as mãos pelos meus seios - e eu finco minhas unhas nele - você goxta né? - ele desce os beijos pelo meu corpo inteiro e eu estou em êxtase.
O clima esquenta ainda mais, ficamos entre carícias e implicâncias, nos beijamos, nos livramos das nossas roupas, e nos amamos enquanto ele sussurra em meu ouvido o quanto me deseja, eu obviamente ja me rendi e sussurro de volta o quanto o desejo.
Quando estamos próximos ao clímax ouvimos o interfone tocar. Ele me olha assustado e eu me assusto também. Quem pode ser a essa hora? A tensão sexual se desfez pois ficamos curiosos pra saber quem poderia estar interfonando. O Arthur segue para atender e eu fico no quarto esperando.
Escuto uma correria e vou até a sala, vejo Arthur correndo trancando as portas e conferindo se o dummy ta bem.
Carla: lindo, o que aconteceu ?
Arthur: você acredita que uma fã interfonou direto de outro apartamento - ele fala enquanto confere as trancas - e disse que ia vim aqui?! Uma tal de Giovanna.
Carla: o que?! - sinto meu sangue ferver
Arthur: que loucura né, isso é muita invasão de privacidade cara - ele fala dando uma última olhada se esta tudo em ordem no ap.Eu não acredito que ele não percebeu o que ele acabou de me contar. Entro no quarto e bato a porta. Ele chega logo em seguida.
Arthur: Carla?
Carla: vai responder caixa de pergunta dizendo que ficaria com fã! - jogo uma almofada nele - que ódio de você! Você da liberdade demais! Por isso elas se sentem a vontade pra ta te interfonando a essa hora - jogo mais coisas nele que desvia - Essa é a Giovanna que você chamou pra jantar? - sinto meu corpo quente de raivaArthur: NÃO! Eu acho que não. - ele responde desviando das coisas que eu jogo - para Carla!
Carla: é a que fica fazendo graça nas suas lives?Arthur: não! Essa das lives é a mesma do jantar. Deixa eu falar sem ter que me desviar dos seus ataques!
Carla: que odio Arthur! Eu vou embora! Cadê minha roupa! - falo cheia de raivaArthur: desculpa desculpa, linda! Você não vai - ele atravessa o quarto e segura meus braços me prendendo em um abraço - olha pra mim
Carla: eu não quero te ouvir!
Arthur: mas você vai! - ele respira fundo - Essa do jantar e das lives é fã de nós dois, eu brinquei no twitter com o jantar, e foi tudo brincadeira, todo mundo sabe disso. Essa louca que interfonou aqui eu não sei quem é, não sei porque ela fez isso e se foi pelo storie que eu fiz eu te peço desculpas mais uma vez, nós ja falamos sobre isso, eu não pensei no que essa resposta causaria.Carla: você entende como tudo isso me afeta? - eu estou mais calma, mas não relaxo - você percebe que é difícil pra mim, considerando nosso histórico e com tudo isso acontecendo? Você consegue entender o meu lado?
Arthur: eu entendo, eu te entendo demais linda, e por isso eu to aqui te pedindo desculpas novamente e vou fazer isso quantas vezes for preciso. E eu vou te fazer entender que eu sou só seu e que eu quero só você. Eu te amo, garota. Não tem ninguém no mundo que tome seu lugar na minha vida. Nisso você consegue acreditar?Carla: eu acredito em você, eu acredito no nosso sentimento. Mas, tem gatilhos que eu não controlo.
Arthur: eu sei, me perdoa, a gente vai acabar com esses gatilhos. Me deixa fazer isso? - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.Carla: que odio de você - falo baixinho e relaxo nos braços dele
Arthur: eu não te odeio nenhum pouco - ele me beija e eu me deixo levar por tudo que sentimos.—————————————————————-
Não podia deixar passar o Jogo da Discórdia né gente hahahahaComentem
Val 🦋🥁