JULIETTE
Eu já não sei mais nem o que pensar. Quando passou das 20h e eles não chegaram atribuí ao fato de estar chovendo. Mas, a chuva passou. Ja são quase 23h e nenhum sinal deles. Eu liguei pra Carla, liguei pro Arthur e ninguém me atendeu. Comecei a ficar preocupada, a Pocah tava levando na brincadeira mas agora também ja ta estranhando.
Apesar de achar que esse sumiço dos dois juntos convém demais, eu tento ser racional e fico ansiosa por saber onde eles se meteram. Se eu ao menos soubesse que estão juntos ficaria mais tranquila.
Juliette: Pocah, será que eles descobriram que era armação e decidiram me ignorar?
Pocah: como eles descobririam amiga? Só quem sabia era a gente.
Juliette: ou pior, se encontraram antes de entrar e tão brigando em algum lugar.
Pocah: isso é bem provável. Mas, também podem ter se encontrado e tão se agarrando em algum lugar.
Juliette: isso também é bem provável.
Pocah: vamos la fora? Ver se alguém viu algo, sei lá, ja que eles não atendem.Nós duas saímos na varandinha e a primeira coisa que vejo é o carro da Carla. Eu e a Pocah corremos até ele e vemos claramente o celular dela jogado no banco do passageiro.
Juliette: ala o celular da gata, por isso ela não atende. Mas, cadê ela?
Pocahontas: olha, se ela não tiver com o Arthur ela foi sequestrada, porque esse sumiço ta estranho, ela deixou o carro aqui e ainda mais com o celular dentro... vou tentar ligar pro Arthur. - ela disca o número e está com o telefone no ouvidoXx: boa noite, meninas!
Juliette: boa noite, dona Matilde - cumprimento minha vizinha, uma senhora de uns 60 anos que se ocupa em cuidar da vida dos vizinhos.
Matilde: vocês tão procurando a loirinha dona desse carro?
Juliette: você a viu?
Matilde: sei que esse carro ai é da loirinha porque ja vi ela outras vezes aqui. Mas hoje quem estacionou foi um rapaz, depois ele entrou em outro carro, igual esse, só que branco e saiu. Não vi a loirinha. Mas também eu so vim aqui fora buscar o brinquedinho da Lola, minha cachorrinha que deixou mais cedo, quando a chuva diminuiu eu desci e vi tudo isso.
Juliette: hmmmm
Pocah: alô, Arthur??A Pocah faz sinal pra mim e me despeço da dona Matilde. Corremos de volta pra minha casa e a Pocah coloca o telefone no viva-voz.
~ Ligação on ~
Juliette: cadê você cabeção?
Arthur: to em casa peste
Pocah: porque você não veio? Ta tudo bem?
Arthur: o que você ta fazendo ai oh toxica? A Juliette nao me disse que você ia
Pocah: ah, é, pois é
Juliette: ela chegou de ultima hora - tento disfarçarArthur: anham, não era nenhuma noite de garotas não ne?
Juliette: que? Oh Arthur o que ta acontecendo? - ele ta me zoando, so pode
Arthur: vocês são duas metidas! Armaram pra mim e pra Carla!Carla: é, suas safadas!
Juliette: MEU DEUS CARLA !
Pocah: VOCÊS TÃO JUNTOS? PUTA QUE PARIU JULIETTE!
Juliette: VOCÊS FIZERAM AS PAZES? AI MEU DEUS EU VOU MORRER!
Pocah: CARTHUR VIVEEEEEEEEEArthur: amanhã a gente conta, tchau pra vocês. Só atendi pra dizer que ta tudo bem, esquecemos completamente do jantar
Pocah: hmmmmm tavam com a cabeça onde?
Carla: Cala a boca Pocahontas!
Juliette: e eu vou ter que esperar até amanhã pra saber?Carla: vai, pra aprender a não ser metida.
Juliette: você devia era me agradecer sua safada! Ta ai sentando gostoso agora por causa que eu me meti!
Carla: JULIETTE!
Pocah: mas é verdade, Carla Diaz.