ARTHUR
Eu não aguento mais! Estou aos prantos na sala de espera do hospital, com toda a minha família. Estamos aguardando notícias da Dani.
Ja dei depoimento pra polícia e eles estão agindo. Mas, até quando isso vai nos atormentar? Cara, o que minha família tem a ver com os meus erros? Eu sei que ja errei muito nessa vida, mas também sei que não mereço tudo isso que está acontecendo.
Minha mãe está em desespero e eu nem sei o que dizer. Tudo isso é culpa minha. Desde que eu entrei naquela porcaria de reality show que essas desgraças começaram acontecer, a gente não teve mais paz. E até o que de bom eu tive lá no final foi ruim. De Repente eu começo a ferver de raiva, raiva de tudo e de todos.
Estou tentando me conter, quando uma pessoa entra na sala, de início eu não tenho reação de tão confuso que estou. Mas, quando a vejo se aproximar, a cumprimento, ainda tentando entender o que ela faz ali.
Arthur: porque você ta aqui?
Amanda: fiquei sabendo da Dani, vim ter notícias. Como você ta? Vocês tão bem?Eu fiquei com a Amanda por um tempo, foi meu relacionamento mais sério depois da Carla, se é que posso chamar meu lance com a Amanda de relacionamento. Mas enfim, não entendi ela aqui agora, não nos falamos desde que terminamos. Ela saiu me acusando de ainda amar a Carla, o que não é mentira. Por mais que eu tente deixar de amar, ainda não consegui.
A Amanda foi embora da minha casa depois de decretar nosso fim, e eu deixei, pois não tinha argumentos pra ir contra os dela. Eu ainda amava a Carla, ainda amo até hoje. Nossa história acabou, mas foi eterna enquanto durou e eu acho que eu nunca vou superar, enquanto isso, eu pelo menos finjo. A Carla me magoou muito e eu não vou me colocar naquela situação de novo.
Explico a Amanda que estamos aguardando notícias do médico e ela se mostra muito solícita, falando com toda a minha família.
Em poucos minutos o médico chega, nos informa que a Dani está bem, foi mais o susto. Ela já está no quarto e só sofreu alguns cortes, logo poderemos vê-la.
Quando nos tranquilizamos pela fala do médico a Amanda me chama pra dar uma volta pelo hospital, de início eu não entendo, mas no momento em que coloco os pés pra fora da sala descubro o real motivo de ela estar aqui.
O lugar está cheio de repórteres e paparazzi, eles querem tudo em primeira mão e lógico que a biscoiteira da Amanda veio garantir o holofote dela. Já até imagino a reportagem que ela espera "Amanda Busconi da apoio ao ex affair Arthur Picoli" . Com certeza ela sairia como uma pessoa boa que não guarda mágoas, ótima mídia pra quem ta apagada dos holofotes.
Eu fico puto quando entendo o que está acontecendo, minha irmã ta no hospital e essa mulher veio aqui só porque quer mídia! A que ponto o ser humano chega. Trato de me desfazer da companhia dela, sendo o mais educado possível, a mando embora. Ela me da um abraço o qual eu retribuo por pura educação e ela da as costas indo embora.
A vejo se afastar e em segundos meu olhar encontra o de outra pessoa. Mas, será possível?
CARLA
A Pocah me passa o endereço e depois de muito refletir ligo o carro e vou até o hospital. O lugar está lotado de repórteres e da imprensa.
Eu não sei nem o que fazer agora que estou aqui. Pergunto por ele na recepção? Saio por aí procurando? E pra completar ja estou sendo reconhecida, fico cada vez mais nervosa e sem conseguir decidir o que fazer até que paraliso.
Eu vejo ele, com a Amanda. Eles não tinham terminado? A alguns meses, inclusive. Será que eles voltaram? Eles se abraçam e ela se afasta, enquanto eu tento me mover e sair dali. Péssima ideia a de vim até ele. O que eu vim fazer? O que eu vou dizer? A namorada dele obviamente não vai gostar disso.
Antes que eu consiga fazer qualquer coisa ele me vê. E fica tão paralisado quanto eu. Respiro fundo e dou as costas, me afastando.
Arthur: Carla? - escuto ele chamar e por alguns segundos paro de andar, continuando logo em seguida, mas a pausa foi suficiente para que ele me alcançasse.
Arthur: o que você ta fazendo aqui? - ele segura delicadamente o meu braço, me fazendo parar
Carla: vim saber da Dani, desculpa, eu não devia ter vindo - estou completamente desnorteada.Me solto dele e apresso o passo, ouço ele me chamar, mas não paro. Estou envergonhada, me sinto péssima com toda essa situação e saber que ele ainda está com outra foi um soco no meu estômago. Eu preciso me afastar o quanto antes, eu não posso cair nesse furacão mais uma vez.
Cruzo as portas do hospital com esse pensamento, as lágrimas ardem em meus olhos e escuto mais uma vez a voz do Arthur me chamando.
Depois disso, a última coisa que escuto é uma buzina alta de carro, seguido do choque na lateral do meu corpo e o impacto do meu corpo contra o chão do estacionamento do hospital.
————————————————————-
Alguém por aqui? 👀
O que será que rolou?
Val 🦋🥁