#3 - Cuidando

1.4K 95 14
                                    

CARLA

Acordo com o corpo dolorido e sorrio lembrando da noite maravilhosa que tivemos, nos amamos em todas as nossas posições preferidas, hora rápidos, hora lentamente. Era muita saudade.

Sinto ele atrás de mim, de conchinha, nossas mãos entrelaçadas e os pés também. Me viro ficando de frente pra ele e inicio um carinho na sua barba. Percebo que ele está despertando e sorri.

Carla: bom dia, lindo
Arthur: bom dia, minha vida - ele abre os olhos e me olha - eu tava sentindo muita falta disso aqui.

Carla: eu também tava - o abraço e enterro meu rosto em seu pescoço - por mim passaríamos o dia assim
Arthur: vamos passar? - ele faz carinho no meu cabelo e procura minha boca para me da um selinho

Carla: não posso, tenho reunião em - procuro o celular pra ver a hora - duas horas - inclusive vou me atrasar se nao levantar agora
Arthur: vamos fazer uma viagem?
Carla: viagem?

Arthur: é, só nós dois. Pra podermos nos curtir, sem pensar em trabalho nem nada.
Carla: eu quero. Quando?
Arthur: hoje. Você tem como adiar os trabalhos dos próximos dois dias? Eu tenho.

Carla: deixa eu ver aqui - olho a agenda do celular - a reunião de hoje eu não posso adiar, mas depois disso eu consigo!
Arthur: então fechou! - ele fica por cima de mim - depois da sua reunião a gente viaja!
Carla: pra onde a gente vai?

Arthur: que tal Arraial?
Carla: simmm! - ele me beija e temos uma maravilhosa rodada de sexo matinal o que fez eu me atrasar pra minha reunião.

Saio de casa, atrasada, mas muito feliz! Ele me levou ate a porta me enchendo de beijos. Estamos voltando a ser o que sempre fomos. Eu tava com muita saudade da gente assim.

Eu vou pra minha reunião e ele vai resolver o que precisa pra nossa viagem. A reunião se estende um pouco mais que o previsto mas da tudo certo. Quando volto pra casa ele está saindo do banho e está lindo com o cabelo molhado e água escorrendo pelo peitoral.

Carla: nossa que delícia - passo a língua pelos lábios
Arthur: Carla Carla, não começa se não eu te tranco nesse quarto e a gente não sai mais daqui

Eu gargalho e vou organizar minhas coisas. Algumas horas depois estamos saindo. A viagem é tranquila, eu durmo em boa parte, é sempre assim, começou o balançado do carro já estou cochilando.

Finalmente chegamos, fazemos o check-in e vamos deixar nossas coisas no quarto na intenção de aproveitar o por do sol.

ARTHUR

Conseguimos presenciar o por do sol, agarradinhos na praia. Eu tava sentindo muita falta disso, de ter esses momentos com ela, de sentir nossa conexão.

Saímos pra jantar e quando voltamos para o quarto decidimos assistir um filme e acabamos pegando no sono.

Eu acordo de madrugada e me preocupo ao perceber que a Carla não está na cama, chamo por ela e a encontro no banheiro, sentada do lado do vaso.

Arthur: ei, o que você tem amor? - me sento ao lado dela
Carla: eu não to me sentindo bem, acho que foi o jantar, uma intoxicação alimentar - ela estava pálida e frágil
Arthur: vem cá vem - me sento atrás dela e a coloco entre minhas pernas, fazendo com que ela deite a cabeça no meu peitoral - você ta gelada, ja tomou algum remédio?
Carla: acabei de tomar - ela aponta pra embalagem em cima da pia
Arthur: quer ficar aqui ou quer deitar na cama?
Carla: quero deitar - ela sussurra

A pego no colo e levo ate a cama. Deito ela com cuidado, acho que ela ta em uma crise de hipoglicemia, ta muito gelada. Busco um chocolate na bolsa, sempre temos doces por conta desse problema da Cá, entrego a ela que recusa.

Carla: não quero, to muito enjoada ainda
Arthur: amor, você ta muito gelada, pode ser hipoglicemia, come só um pouco por favor

Ela aceita e enquanto ela come eu coloco travesseiros embaixo das pernas dela pra tentar melhorar a crise. Deito ao lado dela e faço carinho em seu cabelo.

Carla: obrigada, lindo
Arthur: não agradeça, ta melhorando?
Carla: sim. Mas olha que bizarro, minha mão - pego a mão dela que ta muito gelada.
Arthur: ta muito gelada - começo beijar sua mão e percorro toda extensão do seu braço. Ficamos assim um tempo até que ela se mexe para encaixar a conchinha - qualquer coisa me acorda ta? - beijo o pescoço dela.
Carla: ta - ela fala sonolenta.

Dormimos agarradinhos e acordamos da mesma forma. Quando acordo percebo que ela está febril. Não me mexo pois não quero acorda-la, então fico ali só admirando ela dormir e agradecendo a Deus por ter ela na minha vida. Um tempinho depois ela abre os olhos e eu começo a enche-la de beijos.

Arthur: bom dia, meu amor
Carla: bom dia
Arthur: como você ta se sentindo?
Carla: to melhor que ontem, mas ainda um pouco enjoada, to com frio também. - ela se aconchega em mim

Arthur: você ta febril. Vou ligar pra recepção e pedir pra irem comprar um remédio.
Carla: eu estraguei nossa viagem - a voz dela está embargada e ela cobriu o rosto com as mãos

Arthur: ei, não, olha pra mim - vejo seus olhos cheios de lágrimas - essa viagem era pra nos curtirmos, ficarmos juntinhos, agarradinhos certo? A gente vai passar o dia assim, e eu vou cuidar de você, porque eu amo cuidar de você, se você preferir a gente volta pra casa e vamos ficar do mesmo jeito que ficaríamos aqui. Não importa onde a gente esteja, eu só quero ficar com você. - dou um selinho demorado nela
Carla: Vamos ficar aqui, não é nada grave, logo eu melhoro. E eu amo a ideia de ter você cuidando de mim - ela sorri limpando as lágrimas.
Arthur: vou pedir alguma coisa pra gente comer ta? - ela me encara com um sorriso e não responde - o que foi?

Carla: você é perfeito. Eu te amo demais!
Arthur: eu te amo demais!

Nos beijamos e a certeza de que por ela eu faço tudo e que ela é o grande amor da minha vida só se intensifica no meu coração.

——————————————————————

Oiee! Vocês gostaram dessa? Me deixem saber 🤍

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora