CARLA
Não pode ser, ele não está no Brasil. Espremo meus olhos em uma tentativa de enxergar melhor, mesmo estando de lentes não posso acreditar que estou vendo bem. O Arthur? Na plateia da minha peça?
Meu coração está tão acelerado que o único som que ouço são suas batidas. Mal consigo respirar e sinto as lágrimas ameaçando surgir quando flashes de tudo que aconteceu enchem minha mente. É ele.
Me assusto quando tocam meu braço, o outro ator, estou em um palco, apresentando uma peça. Ai meu Deus. Foco Carla Diaz! Balanço a cabeça tentando me livrar das imagens que inundam meus pensamentos.
Ator: ta tudo bem? - ele sussurra
Carla: sim, qual foi a última fala? - sussurro de voltaEle retoma o personagem e eu uso toda minha concentração pra terminar essa cena. Tento não olhar pra ele, não posso me prender naquele olhar novamente. Preciso de foco aqui. Quando encerramos a peça, nos despedimos do público e eu corro até meu camarim, fazendo o maior esforço pra não desmoronar no corredor.
Quando finalmente fecho a porta desabo no chão e deixo as lágrimas banharem meu rosto. Nem sei porque estou chorando, só sei que quero chorar. Ver ele foi como um soco no meu estômago, me lembrou de toda a nossa história, me trouxe uma saudade dolorida. Foi tudo tão confuso e conturbado pra gente...
Não terminou bem. Ainda dói demais! E quando eu soube que ele tinha saído do país por causa dos haters me doeu mais ainda, eu queria poder fazer algo, eu queria cuidar dele, mas ao mesmo tempo eu lembrava de quando ele soltou minha mão e me deixou sofrendo sozinha, ou de quando fazia questão de causar nas mídias sociais por birra de mim e atraia um mundo de haters pra si, e pra nós dois.
Esses pensamentos vem todos em sequência, a dor que ele me causou me faz lembrar imediatamente da dor que causei nele. Eu também fiz questão de jogar sal na ferida. Não me orgulho da pessoa que fui com ele, não me conformo com a pessoa que ele foi comigo. E no meio disso tudo, eu nunca consegui encontrar nenhuma outra pessoa que me fizesse sentir tudo que ele me fez, e eu tentei, tive outros relacionamentos, mas não deu certo, no fim eu só me machuquei mais.
Ficar sozinha acabou sendo melhor, mas mesmo assim, eu nunca consegui acabar com todo amor que sinto por ele. É masoquismo. Uma tendência a autodestruição, não há outra explicação. Eu pensei que ia melhorar com o tempo, doce ilusão. Só piorou. Eu nem sei como ta a vida dele agora, não sei o que esperar, nem se espero alguma coisa, só sei que ver ele me desestabilizou por completo.
Será que a Juliette sabe que ele voltou? Eu sei que ela tava em contato com ele, quando ele foi embora eu fiquei bem confusa, e a Ju me explicou os motivos dele, e me disse que mantinha contato com ele, o que me tranquilizou um pouco. Mas, eu nunca mais perguntei nada, nem ela me disse. Eu tava tentando superar, claramente minha estratégia não foi eficaz. Mas enfim, se ela soubesse que ele estava de volta teria me dito, não?
Pego meu celular e ligo pra ela.
JULIETTE
Eu vou ser morta, vou sim. Se não por um, pelo outro. Arthur acabou de me ligar e eu não atendi, ele ja deve ter visto a Carla. Quase caio do meu sofá quando meu celular toca novamente e o nome CARLA DIAZ brilha na tela. Eles com certeza ja se viram. Eu sou uma mulher morta!
Espero parar de tocar e decido chamar reforço. Ligo pra Pocah.
~ Ligação on ~
Pocah: oiiii meu amooooorzão!
Juliette: preciso de ajuda
Pocah: o que aconteceu?
Juliette: Arthur voltou pro BrasilPocah: serio? Quando? Como ele ta? A Carla ja sabe?
Juliette: chegou hoje, provavelmente ta querendo me matar e .... a Carla deve ta querendo me matar também
Pocah: o que você fez? - ela pergunta desconfiada
Juliette: mandei o Arthur pra assistir a peça da Carla que ta em cartaz no teatro hoje. - digo de uma vezPocah: VOCÊ O QUE?
Juliette: eles vão me matar e você não pode deixar!
Pocah: como você sabe que ele foi?
Juliette: porque ele e ela tão me ligando e eu ignorando os dois
Pocah: Juliette você é doida!
Juliette: eu não aguento mais! A Carla chora pra um lado, o Arthur chora pro outro! Eles podiam ta se agarrando juntos e sem precisar ta chorando um pelo outro! Eles tentam negar de todas as formas, mas é óbvio pra todo mundo o tanto de sentimento que ainda existe ali, você também sabe disso. Eu reagi por eles! Ta na hora de esses dois entenderem que se amam e que tem que casar!Pocah: a gente não pode se meter...
Juliette: pra cima de mim Pocahontas?!
Pocah: amiga, eu to sendo muito forte aqui!
Juliette: não seja! Me ajuda!
Pocah: eu prometi que não ia me meter mais!
Juliette: quebra a promessa! É por uma boa causa!
Pocah: JULIETTE NÃO ME TENTA!Juliette: POCAH ELES VAO ME MATAR! EU PRECISO JUNTAR ELES PRA QUE ELES ME AGRADEÇAM AO INVÉS DE ME MATAR!
Pocah: ta, então - ela suspira - pelo seu bem, eu te ajudo. Não posso deixar eles te matarem ne.
Juliette: HAHAHAHAH ISSO AI!
Pocah: onde você ta? Ta no Rio?
Juliette: to sim, mas Arthur acha que eu to na Paraíba, fez parte do meu plano pra mandar ele sozinho pra peça hahahaha
Pocah: você é uma peste! To indo ai!~ Ligação off ~
—————————————————————-
Alguém faz o favor de ligar pras madrinhas e pedir atitudes! Tamo precisando! Hahaah80 comentários e eu trago mais um capítulo hoje!!!
Val 🦋