CARLA
Eu não consegui descansar hoje, passei o dia tentando, tirei cochilos, mas nunca relaxei. Motivo? O Arthur vai estar na Sapucaí hoje! E eu também, junto com meu namorado, Henrique.
Eu to bem com o Henrique, to feliz, não tenho porque me preocupar, certo? Certo! Passo o fia inteiro tentando fazer esse pensamento entrar na minha cabeça, mas eu sei que estou me iludindo como ninguém. Eu to apavorada com a possibilidade de ver ele, não sei qual vai ser minha reação, muito menos a dele, não nos vimos ou falamos desde que terminamos, ele me bloqueou e o que sei dele é pela mídia. Que Deus me ajude!
Estou me arrumando pra ir pro sambódromo, ta quase na hora de irmos, e minha ansiedade só cresce. Saímos de casa e eu mal consigo manter uma conversa, quando chegamos minha tensão aumenta, preciso me concentrar pra fazer as publis dos meus contratantes, e é isso que faço.
Depois de um tempo, o desfile inicia, eu vou desfilar na diretoria da Grande Rio esse ano, e sou chamada para os bastidores, o Henrique insinuou na frente do responsável pelo desfile que queria ir e acabou sendo convidado também, vamos os dois pros bastidores. Eu vejo a Camilla, minha amiga, que vai desfilar também e vou falar com ela, enquanto o Henrique vai buscar nossas blusas para o desfile.
Me despeço da Camilla e paro pra esperar o Henrique quando o vejo. O vejo antes que ele me veja. O que ele ta fazendo por aqui? Ele ta lindo. Meu corpo inteiro estremece. Que poder é esse? Preciso me esforçar pra respirar, não consigo sair dali, nem sequer desviar o olhar. Até que ele me vê! E tudo piora. Fico presa naqueles olhos. Ele não se move, não expressa qualquer reação.
O mundo parece parar ao nosso redor. Meus olhos começam a arder, sinto as lágrimas se formarem. Todo aquela confusão de sentimentos está me sufocando, me sinto um vulcão entrando em erupção, não tem nada que impeça essa lava de emergir. Levo ao mão ao rosto com a consciência de que uma lágrima escorreu, mas nunca desfaço nosso contato visual. Ele abre a boca pra falar algo, mas é interrompido. Alguém tocou o braço dele, nossos olhares se perderam, e eu vejo a morena que o chama, ele me olha uma última vez, muito rápido, e vai com ela.
Meu peito arde, preciso me controlar, preciso me recompor. Fecho os olhos e respiro fundo. Ouço me chamarem. Pocah.
Pocah: CARLA DIAAAAAAZ! - abro os olhos, ainda cheios de lágrimas e a procuro.
Ela acena feito louca e corro ate ela. Ela me abraça como pode devido a fantasia, ela vai desfilar, está linda.
Pocah: respira, vai ficar tudo bem, eu vi tudo e acho que precisamos conversar depois, mas só respira agora, eu to com você.
Carla: obrigada - falo com a voz embargada e faço o que ela pede. Respiro. Afim de me conter.Quando consigo me acalmar, ela me solta e agimos como se nada tivesse acontecido, Henrique retorna e se junta a nossa conversa. Fazemos fotos e seguimos nossa programação. O desfile é incrível, essa energia da Sapucaí é surreal e eu tava sentindo muita falta.
Por um momento não penso no que aconteceu, vivo o carnaval que tanto amo. Só que a festa acabou e eu tive que voltar pra casa, tentei o máximo que consegui ignorar tudo fervendo dentro de mim, quando pensei que conseguiria, vi a matéria: Ele com a morena de ontem de mãos dadas no shopping. Não consegui mais controlar nada, desabei. Chorei tudo que tinha pra chorar. O Henrique havia saído pra correr e minha mãe estava no quarto dela, eu me tranquei no banheiro pra não correr risco de alguém me ver. Não sei quanto tempo passei lá, só com minha dor, mas quando senti que ja era suficiente tomei um banho e tentei disfarçar o olho inchado com maquiagem.
O resto do dia se arrastou. O Henrique teve que voltar pra São Paulo a trabalho, eu decidi ficar no Rio, dei a desculpa de trabalho, mas eu preciso desse tempo, eu preciso entender tudo, chega de deixar pra depois. Eu preciso enfrentar essa bagagem que eu tenho carregado a tanto tempo.
Estou deitada no me quarto, ainda remoendo tudo. Minha mãe avisa que vai pedir pizza pra gente, eu rebato que não estou com fome e já pretendo dormir, ela aceitou e me deixou, sem perceber o que se passa no meu íntimo. Estou agarrada ao travesseiro sem conseguir pensar em outra coisa, quando meu celular vibra com uma nova notificação.
—————————————————————-
Volteeeei mais rápido do que vocês poderiam imaginar! Veio ai a fic de Carnaval hein! 😈Comentem
Val 🦋