1 - Marra

1.2K 91 19
                                    

CARLA

Acabei de chegar no meu camarim, hoje tenho live da Black Friday shoptime. Deixei minhas coisas aqui e fui dar uma volta pra encontrar a galera que vai fazer a live comigo.

Meu vizinho de camarim: Gustavo Mioto.  A gente não se conhece pessoalmente, mas pelo que vejo ele é um cara legal, bato na porta ja fazendo story e quando abro eu fico sem reação. Ele estava vestido de Arthur, não tem como descrever melhor, blusa vermelha xadrez e boné preto pra trás. Muito gatilho pra atriz brasileira que ta sem falar com o namorado a mais de uma semana, desde a ultima briga.

Interajo com ele nos stories como se nada fosse nada. Quando encerro e estamos sem câmeras eu brinco

Carla: mas precisava ser essa roupa?
Mioto: então Carla, seguinte, foi intencional. Não vou mentir - ele fala brincalhão - eu não conhecia você e não conheço o Arthur pessoalmente, mas acompanhei vocês no BBB e soube de algumas coisas aqui fora. Então, eu queria puxar o assunto e usei a roupa pra isso - ele fala serio e eu não consigo conter a risada

Carla: bacanaaaa! E porque você queria puxar o assunto?
Mioto: Carla pelo amor de Deus você precisa fazer alguma coisa! Aquele menino ta sofrendo! - ele fala encenando preocupação - ele ta ouvindo minhas músicas e chorando la no twitter.

Carla: eu vi, ele é muito dramático
Mioto: por favor se resolvam - ele fala bem serio

Carla: a gente acabou de se conhecer e você ja ta me exigindo assim?
Mioto: não importa! Carla eu shippo vocês. Se vira! Eu vou gatilhar vocês hoje, so tem musica massa! - ele sorri - quero ver se você não vai buscar o balde!

Carla: quem disse que eu que tenho que buscar balde?
Mioto: nao sei, so que eu so to tendo oportunidade de falar com você, então vai ter que ser você.

Eu gargalho dele, conversamos mais um pouco e ele pede desculpas pela brincadeira, diz que nao quer se meter, mas queria me zoar. Eu levei bem de boa entao sem problemas.

Volto pro meu camarim e enquanto me arrumo fico pensando no Arthur, a gente ta sem se falar a um tempão, so jogando indireta um pro outro nas redes sociais. Eu to morrendo de saudade, não quero ceder, mas acho que é isso que vai acontecer.

A live acontece, e as músicas realmente me gatilharam, eu também gatilhei a galera, fiz o passinho, falei do galo que meus fãs insistem em dizer que é carthur, me enrolei toda contando o episódio da av das Américas e eles que ja achavam  que quem me ajudou naquele dia foi o Arthur, agora têm certeza. Enfim, eu to com mais saudade ainda dele e deixei nossos fãs na sacada também.

Eu sabia que ele ia fazer uma resenha la em Conduru, ja é planejamento de antes da gente brigar, então eu tava sabendo de tudo. Vi alguns stories, mas foram poucos. Decido dormir porque ainda vou trabalhar amanhã.

ARTHUR

Eu to enlouquecendo de saudade dela, mas não vou ceder dessa vez. Ela fez uma live com o Mioto hoje, já começou a zoeira no twitter por ele estar vestido com as roupas que são minha cara, ele só pode ter feito de propósito mano hahahaha

A Carla falou de muitas situações na live de quando a gente tava bem, nossos fãs estão enlouquecidos. Isso eu não sei se foi de propósito. Vou continuar na minha, mas não posso negar que isso mexeu comigo.

To na minha resenha aqui em Conduru de boa, a saudade dela só cresce, e do nada uma borboleta passa por mim, eu filmo e posto nos stories. Ela ainda ver meus stories, apesar de tudo quero que ela saiba que eu ainda to aqui.

Quando a resenha acaba, vou pra casa dos meus pais e assim que deito durmo. Acordo com o celular tocando e assusto quando vejo o nome no visor.

~Ligação on ~

Arthur: alô?
Carla: te acordei, garoto?

Arthur: Acordou, mas tudo bem. Você ta bem? - fico preocupado, porque pra ela ligar, deve ter acontecido algo.
Carla: não to nada bem

Arthur: o que aconteceu? - falo ja levantando da cama
Carla: primeiro, eu pilhei com uma coisa nada a ver, segundo pra da o troco fiz raiva ao meu namorado - eu sento na cama a ouvindo - a gente brigou, ele foi grosso comigo, eu fui ácida e agora os dois tão de marra a semanas sem se falar. E meu coração ta doendo de saudade. É por isso que eu não to bem.

Arthur: você vai tentar falar com ele? Entender o lado dele e reconhecer sua parcela de culpa na briga toda?
Carla: já reconheci, e entendo ele, mas também preciso que ele me entenda, não é fácil pra mim, e ele sabe porque. Vi o story dele hoje, com a borboleta, e senti como um sinal pra acabar a marra.

Arthur: ele te entende também. Só ficou magoado e se fechou. Ele pede desculpas por isso. Sabe que errou ai, mas o bobão também não queria ceder. O story dele foi um sinal sim, porque ele viu os comentários da sua live, e viu todos os gatilhos que você soltou.
Carla: a bobona aqui também não queria ceder, se fechou cheia de marra. Mas, não ta aguentando mais, e entregou tudo na live.

Arthur: oh meu amor, eu não to aguentando mais também! To louco de saudade de você!
Carla: me desculpa, lindo. Por favor.

Arthur: desculpo, vida. Me desculpa também. A gente não tem moral pra ficar longe um do outro, vamos aceitar logo isso, dona Carla!
Carla: te amo!
Arthur: te amo!

Arthur: eu queria muito ta com você agora. Te beijar, te abraçar e dizer olhando no seu olho o quanto você é essencial pra mim.
Carla: quando você vai ta aqui em SP?

Arthur: daqui dois dias.
Carla: vou te esperar ansiosa.

Conversamos mais um pouco, nos atualizando sobre os últimos dias e sinto a angustia que tava tomando conta de mim se desfazer por completo.

~Ligação off ~

—————————————————————

Mais um heiiin tamborzinhos!

Que acharam?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora