#7 - Seguindo

554 79 66
                                    

ARTHUR

Ta, agora ela me pegou. O que eu posso responder depois disso? Eu to tão confuso! Uma das minhas certezas dessa vida era que eu e a Carla não tínhamos mais jeito, que eu não me permitiria me aproximar dela novamente, não me arriscaria a sofrer tudo de novo. Por isso quis matar o Lucas quando ele contou que tinha a convidado pra sair com a gente.

Mas tudo que eu tinha como certo mudou em segundos quando eu soube do sequestro, eu nem sei dizer o que eu senti, foi um misto de desespero, angústia, medo... tudo junto. Eu só sabia que queria vê-la. Garantir que ela estava bem.

Quando finalmente a tive nos meus braços, salva, eu não queria mais soltá-la nunca, eu queria ela pra mim, ela de volta pra mim. Eu sabia que ela tava abalada e não seria justo forçar com minha presença, por isso fui embora da casa dela, muito a contragosto, porque o que eu mais queria era passar a noite de conchinha com ela, garantindo que ela tava bem, dando todo apoio que ela precisasse.

Tentei ocupar a mente com o trabalho pra não cair na tentação de procurá-la. Eu precisava ser realista, nada mudou entre a gente. E eu tava conseguindo me conformar, até a mensagem dela chegar, e quando ela mandou a ultima mensagem eu não sabia mesmo como responder. Ainda não sei.

Entrei na minha reunião, mas não parei de pensar nisso um minuto sequer. Agora estou aqui mirando o celular sem saber como responder, só sei que preciso responder. Respiro fundo e tento.

~WhatsApp on ~

Arthur: dona Carla, desculpa a demora pra te responder, tava trabalhando.
Carla: oiee, tudo bem - ela responde imediatamente
Arthur: bom, como você ta? Sua mãe ainda ta com você?
Carla: eu to bem sim, ela ta aqui. Vai ficar mais uma semana, mesmo eu dizendo que não precisa. Os policiais me ligaram ainda a pouco avisando que capturaram os sequestradores, vai ficar tudo bem agora.
Arthur: que alívio saber disso, mesmo.
Carla: muito!
Arthur: bem, se cuida ta. Qualquer coisa sabe que pode contar comigo.
Carla: obrigada, mais uma vez, sei que você não quer que eu agradeça, mas eu não consigo haha
Arthur: boba. Se cuida!
Carla: beijo!

~ WhatsApp off ~

Pronto, morreu a conversa, que idiota Arthur, que conversa besta, ela é a mulher da sua vida cara, não tem pra onde correr não!

Respiro fundo com a cabeça fervendo em pensamentos, mas não tenho o que fazer agora, não quero que ela ache que vou me aproveitar desse momento vulnerável.

O tempo passa, cerca de 2 semanas desde o sequestro e eu e ela não nos falamos mais, acompanho ela pelas redes sociais e peço atualização ao Lucas nesse tempo, que me zoa sempre que eu pergunto.

Hoje vamos sair juntos e eu ja me preparo porque vou perguntar sobre a Carla e sei que ele vai fazer piada. Estou no bar de sempre esperando por ele, quando ele chega já começa.

Lucas: to cobrando 50,00 em cada resposta sobre a Carla. Avisando logo.
Arthur: como você é idiota hein, eu só quero saber se ela ta bem.
Lucas: idiota é você, morre de amor pela menina - eu faço uma careta - nem adianta fazer essa cara nao, nem você acredita nessa mentira de que superou ela. Ta na cara o quanto você ama ela, reage cara, faz alguma coisa, toma um rumo na vida, corre atrás da sua mulher! Bobão!

Arthur: eita, calma - falo com as mãos pra cima - do nada uma palestra - digo rindo
Lucas: é muito difícil ser eu sabia?
Arthur: ah é? - eu gargalho
Lucas: pensa aqui comigo, somos amigos e eu tenho que escutar você buzinando no meu ouvido sobre a Carla. Ate ai tudo bem. Só que eu também sou amigo da Carla, e TENHO QUE OUVIR ELA BUZINANDO NO MEU OUVIDO SOBRE VOCÊ! O QUE CUSTA VOCÊS SE RESOLVEREM E DEIXAREM MEUS OUVIDOS EM PAZ?! - ele se altera e eu nem ligo pois essa informação me deixou sorrindo bobo

Arthur: ela fala de mim?
Lucas: ai Arthur, pelo amor de Deus! - ele esfrega as mãos no rosto como se estivesse exausto, é engraçado.
Arthur: Lucas, eu não quero que ela ache que eu to me aproveitando, ela passou por muita coisa, ta vulneravel.
Lucas: eu vou te bater, juro que vou, porra de vulnerável nada! A Carla é uma das mulheres mais fortes que eu conheço, ela ta bem! Ela ta vivendo! Ela inclusive ja volta a trabalhar amanhã, a mãe dela ja ate voltou pra Jundiaí, o caos do sequestro passou. Para de usar isso como desculpa. FAZ ALGUMA COISA!

Arthur: calma cara, você ta muito estressado, quer alguma coisa? - falo debochando dele porque preciso pensar a respeito de tudo sozinho, sem ele me enchendo.
Lucas: de paz, só disso - ele diz serio e eu gargalho.

Emendamos outros assuntos e passamos algum tempo tomando nossa gelada. Quando nos despedimos me permito pensar em tudo que ele me disse. Será? Ta na hora de fazer alguma coisa ou o nosso tempo ja passou? Minha cabeça fica prestes a explodir enquanto decido o que fazer.

CARLA

Minha vida ta voltando ao normal depois daquele susto. Só faltava retomar meu trabalho e hoje faço isso, chego no estúdio saltitando de tão feliz, senti muita falta. Só fiquei afastada esse tempo por segurança.

Me sinto viva quando estou atuando, é incrível o quanto minha profissão me preenche e me faz feliz. Quando termino de gravar todas as cenas do dia, estou totalmente realizada.

Antes de ir embora teremos uma reunião com o produtor e o diretor pra alinharmos algumas questões e enquanto espero que nos chamem vou atrás do Lucas que está na sala de convivência.

Carla: oieee
Lucas: ta toda feliz de ta de volta ne parceira
Carla: eu to mesmo, tava morrendo de saudade
Lucas: a gente também tava com saudade de você - ele me abraça

Conversamos um pouco sobre o filme e eu dou um jeito de entrar no assunto pra descobrir algo que está martelando minha cabeça. Ontem o Lucas foi visto numa baladinha que é famosa por formar muitos casais, quer beijar na boca é só ir lá. Ate ai tudo bem, o Lucas é solteiro, porém eu quero muito saber se o Arthur foi junto.

Carla: você saiu ontem ne - arrisco
Lucas: saí sim
Carla: beijou muito? Vi os sites de fofoca bombando haha
Lucas: eu nunca decepciono né gata
Carla: é muito convencido ne, isso é feio Lucas! - eu digo me fingindo de séria e ele gargalha - mas vem ca, você foi sozinho?
Lucas: HAHAHAHA EU SABIA TANTO! Você não tava interessada no que eu fiz ontem, você quer saber quem eu levei comigo ne?!
Carla: você levou alguém?

Lucas: o que você acha?
Carla: que sim - minha voz sai trêmula, apavorada com a possibilidade de ele confirmar
Lucas: você podia fazer uma pergunta direta ne
Carla: que? Como assim?
Lucas: tipo "Lucas, você levou o Arthur pra beijar bocas ontem?"

Carla: que idiota você! - dou um tapa nele - eu não to nem ai pra isso. - cruzo os braços
Lucas: olha aqui Carla Carolinha, eu vou te dizer a mesma coisa que eu disse pro Arthur ontem: IDIOTA É VOCÊ! Você ama ele, ta na sua cara, mas claro que isso só o fato de que ele também te ama! Parem de gastar energia me perguntando as coisas e se resolvam! Vocês tão perdendo tempo e tirando a minha paz! Eu to cansado de vocês dois buzinando no meu ouvido! SE ENTENDAM!

Carla: que estressado você, eu hein.
Lucas: é muito dificil lidar com você e o Arthur! Todo dia eu me pergunto onde eu me meti quando fiquei amigo dos dois! - ele faz drama e eu gargalho - ri Carla Diaz, mas não aceito nada menos do que ser padrinho do casamento de vocês!
Carla: para com isso, você sabe que não é facil assim.
Lucas: é facil sim, vocês que dificultam! Dois burros!
Carla: eeeei!
Lucas: não menti - ele sorri debochado

Nessa hora o diretor nos chama.

Lucas: bora trabalhar Carla Diaz, bora trabalhar - ele diz me puxando e seguimos pra reunião.

Em poucas horas encerramos e estamos nos despedimos de todos, tirando brincadeiras, numa das quais o Lucas me pega no colo e me gira, eu detesto isso, mas por isso ele continua fazendo.

E é quando ele me põe no chão que eu quase preciso me segurar nele pra não cair, minhas pernas ficam bambas, meu coração da um salto. O Arthur! Parado, escorado em uma parede, nos olhando, o que ele faz aqui? E que cara é essa? Parece sério, mas não consigo decifrar a expressão dele de imediato.

——————————————————————
Esses dois dão muito trabalho, eh hein. Coitado do Lucas.

Comentem

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora