CARLA
Passei a noite inteira rolando na cama, pensando, pensando e no final não cheguei a conclusão nenhuma. Eu e o Arthur terminamos certo? Certo. Eu não devo satisfações a ele... mas porque sinto que devo?
Ocupei minha mente com meu trabalho, o dia foi corrido e eu usei isso pra fugir dos pensamentos, ao fim do dia fiquei de olho nas movimentações dele, também não apareceu muito.
Eu tenho uma publi pra gravar, e pasmem, sobre o dia dos solteiros. Caiu como uma luva, vou usar disso pra deixar claro que estou sim solteira, e acabar com o falatório da mídia sensacionalista.
Posto a publi, tudo está na mesma, ainda não sei o que fazer em relação ao Arthur, ele viu meus stories, espero uma interação, mas nada acontece. E pra completar tem algo estranho, os carthurs sumiram, sumiram real. A maioria está com o perfil todo preto e não estão interagindo. A minha centralzinha está tentando de tudo pra chamar atenção e vi que o Arthur também ta tentando interagir, mas eles desapareceram. Eu não posso perder meus filhos também. Será que eles desistiram da gente? Me dói pensar isso.
Estou presa nos meus pensamentos quando recebo uma mensagem do Paulinho, meu melhor amigo. Ele está chegando pra me ver. Eu mandei mensagem mais cedo porque precisava conversar com alguém.
Em menos de 5 min ouço as batidas na porta e vou abrir.
Paulinho: e aí Carolina?
Carla: oie amigo! - o abraço
Paulinho: você ta bem?Carla: to precisando muito de conselhos!
Paulinho: sou todo ouvidos. - ele fala se deitando na cama.
Carla: ai amigo, to tão aflita. Você viu que vazaram meu jantar de ontem né. - eu começo a andar de um lado pro outroPaulinho: anham, a fila andou?
Carla: não, esse cara não combina comigo em nada, e além de tudo ele...
Paulinho: não é o Arthur - ele me interrompe
Carla: o que? - me sento na cama
Paulinho: ele não é o Arthur! - ele senta de frente pra mimCarla: o que eu faço?
Paulinho: o que você ta sentindo agora?
Carla: desespero - ele riPaulinho: o Arthur falou alguma coisa?
Carla: não, mas olha - mostro a ele as fotos que o Arthur postou - ele chorou amigo, e ainda foi tentar acalmar nossos fãs que ainda acreditavam que estávamos juntos. - meus olhos se enchem de lágrimasPaulinho: porque vocês terminaram mesmo?
Carla: porque a gente vivia brigando, a mídia não saia de cima, fora os haters, a gente não sabe se comunicar. Eu sou ácida e ele marrento, isso é um fato. E a gente é muito orgulhoso pra ceder. A gente tentou tanto e nos desgastamos demais... achamos melhor parar antes de nos odiarmos. E ele ja saiu pra beber, postou la no twitter que não sabe nem como chegou em casa, Deus sabe o que ele fez também.
Paulinho: vocês são dois trouxas
Carla: ah mais vai ofender assim?
Paulinho: Carla, olha só o teu desespero agora, olha as fotos desse garoto com olho inchado de chorar. Ele foi afogar as mágoas bebendo, nada fora do comum. Ta errado? Ta! Mas é compreensível. Vocês se amam e tem zero moral pra ficar longe um do outro.
Carla: iiiih você é Carthur agora? Fazendo referência a FacasPaulinho: eu sou pirochete, na verdade - dou um tapa no braço dele - to zoando sua besta. Mas, sério amiga. Vocês erraram muito e eu sei que sofreram, eu vi seu sofrimento. Mas também vi sua felicidade, vi seu olho brilhando, vi você vivendo intensamente e amando loucamente. Carla, eu te vi viva! Como a muito tempo eu não via, desde o câncer você se fechou e com ele eu te vi se permitindo voar de novo. Eu não to dizendo que você precisa dele pra isso, você é uma mulher foda e que só precisa de si mesma. Mas, não posso ignorar que com ele você saiu do casulo, você se permitiu borboleta.