#1 - Mensagem

1K 110 51
                                    

ARTHUR

Eu sou um idiota, sou sim. Masoquista! Porque eu faço isso? Vai bobão, vai chorar agora! Que ódio. To muito puto, cara. E é comigo! O Dummy chega latindo aqui perto de mim e nem ele eu aguento mais, gatilho da porra.

Pra que eu entrei no twitter? Eu sabia que hoje ela ia ta no Altas Horas, e com isso nossos fãs iam ta falando sobre isso. Eu cheguei lá, tem tag e foto dela pra todo lado. Ela ta tão linda, ta mais linda ainda. Que ódio Carla Diaz!

Joguei o celular de lado e to me martirizando agora, morrendo de vontade de ver mais, mas sabendo que o melhor é ignorar. O Dummy para aos meus pés e me encara, pra que eu coloquei o nome desse cachorro de Dummy?

Respiro fundo e pego o celular novamente, não sou forte o suficiente pra ignorar notícias de Carla Diaz. Quando volto ao twitter a primeira coisa que vejo é o vídeo dela dizendo que não se arrepende de nada.

Revejo o video e sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto. Eu também não me arrependo de nada. Como a gente se perdeu dessa forma? Me permito chorar e lembrar da nossa história. Foi sempre tudo tão difícil, e acabou tão rápido... eu tava exausto de tudo, magoado e puto. Foi fácil desistir, mas, será que foi justo? Será que não valia mais tentativa?

Provavelmente com mais tentativa viria mais mágoa, mas será que não valeria a pena no final? Eu amo ela, e apesar de ela ja estar em um novo relacionamento sei que ela também me amou, e não deu tempo esse sentimento morrer, eu conheço a intensidade da Carla. Ela ta tentando seguir em frente, eu vou simplesmente deixar? Eu vou ver o amor da minha vida ir pra longe de mim e não fazer nada?

Ta na hora de agir, Arthur! Respiro fundo, desbloqueio ela e mando uma mensagem.

CARLA

Estou na minha casinha assistindo o Altas Horas, com o Rodrigo, meu namorado. Esse programa foi muito bom de fazer, junto com a Poquita e as ex-bbbs, confesso que tem momentos que prendo a respiração com medo de o Rodrigo perceber o tanto que o Arthur ainda me afeta, ele aparece em muitos VTs da Pocah, e eu fui questionada diretamente sobre o caos que foi o pós por causa do casal... e pensar nele, me trás sensações estranhas, eu ainda sou uma confusão de sentimentos em relação a ele, e não me permito pensar muito sobre, pois tenho medo do rumo que meus pensamentos podem tomar e consequentemente minhas ações.

Estou assistindo e acompanhando o Twitter, meus fãs estão eufóricos subindo tag, e eu estou satisfeita com a repercussão quando sinto meu corpo inteiro esfriar e meu coração parar com uma notificação. O Rodrigo percebe que eu parei de rir e fiquei tensa.

Rodrigo: ta tudo bem?
Carla: t-ta sim - falo bloqueando o celular

Rodrigo: você ficou tensa de repente - ele me encara
Carla: não é nada, eu só preciso ir no banheiro, ja venho.

Me levanto e corro pro banheiro do meu quarto, trancando a porta. O que ele quer? Como assim? Eu não tava bloqueada?

Abro o aplicativo e vou direto na conversa com ele, passo alguns minutos encarando a mensagem sem saber como responder

~WhatsApp on~

Arthur: eu também não me arrependo da nossa história, não me arrependo de, depois de 6 anos, ter te amado e entregado meu coração a você.

———————————————————————-
Eu volteeeeeeeei hein! E muito inspirada! Comentem muito que eu volto ainda hoje!

Obrigada senhorita Lou que abandonou as próprias fics, mas no meu pv da material pra que eu escreva as minhas hahaha ❤️

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora