O revezamento de vassouras

76 9 4
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 29 de Setembro de 2017, Luna Nova

As aulas acabam não sendo muito como o esperado por Akko, ela não imaginava que as coisas fossem ser tão entediantes ao longo dos dias que foram passando nesse primeiro mês, ainda mais que a própria pouco sabia as coisas, pouco conseguia ter também a aptidão para realizar o básico do básico em relação a feitiços, embora ainda seja a primeira semana começando essa parte, já que foi grande parte os primeiros dias mais voltados nas aulas teóricas e explicações longas, muitos dos dias onde a Kagari ia praticamente dormindo.

POV Akko:

Que frustrante, Luna Nova não é nada do que eu imaginei que fosse, é só uma escola normal como qualquer outra, eu simplesmente só tenho aulas normais e até as aulas mais praticas são um porre, todo mundo fazendo feitiços e eu aqui ainda tendo dificuldades, sendo motivo de risadas na sala toda, ninguém aqui me respeita ainda por cima, sou a piada da classe, até mesmo Lotte e Sucy muitas vezes não se aguentam perante as minhas falas, bom de qualquer forma melhor eu ir me trocar enquanto ainda tem o banheiro livre.
Me levanto só que ouço uma batida na porta do quarto, vou andando até lá onde estava a professora de Astrologia mágica, é a aula menos chata eu diria, a professora mais simpática, a professora Ursula.

- Bom dia Akko – Disse ela.

- Ah bom dia professora Ursula deseja alguma coisa – Meio que ela fica um pouquinho envergonhada de um jeito estranho e depois balança a cabeça, ela pelo menos me representa nessa energia.

- Ah sim, sim, eu vim lhe dizer que passarei a ser sua orientadora – Disse a professora.

- Orientadora? O que é isso? Eu to indo tão mal que preciso de uma orientadora – Digo meio cabisbaixa.

- Oh isso é por causa da sua presença de ter origens meio fora do padrão esperado por Luna Nova e com isso a diretora deu a sugestão de que eu a orientasse para conseguir chegar a ter uma melhora, qualquer pergunta em relação a Luna Nova e qualquer duvida eu estarei para resolver, inclusive não se atrase para a aula de vôo hoje – Disse ela me dando uma vassoura e meus olhos começaram a brilhar, fui saltitante andando pelo quarto, até que ela me chama novamente.

- Akko, o que é essa coisa em cima da sua escrivaninha, eu lembro de ter visto no dia que você apareceu em Luna Nova pela primeira vez e também no primeiro dia de aula – Disse a professora apontando ao cetro brilhante que eu faço questão de pegar.

- Isso aqui é o cetro brilhante da Chariot, eu achei ele perto de casa em um morro, estava jogado por lá, só que meio que ele tem vontade própria e funciona só quando quer... É uma droga isso, mas tenho certeza ser o verdadeiro – Respondo a professora.

- Oh que interessante, lembro bem desse cajado – Disse ela e eu já fiquei na questão da primeira pergunta.

- Oh lá vai a primeira, a senhora conhece a Chariot? – Pergunto a ela mais animada.

- Oh bem mais ou menos eu diria, ela não aparece a 10 anos ninguém sabe sobre o paradeiro dela – Disse ela e eu fiquei meio cabisbaixa com a resposta.

- Bom de qualquer forma eu irei encontrar ela, vim aqui para Luna Nova não só para estudar na escola onde ela estudou, mas também para o dia que eu venha a encontrar Chariot, acredito que um dia eu vou conseguir – Digo com toda paixão.

- Bom de qualquer forma você tem o cetro brilhante dela, então use a magia dele para te guiar até a procurar, tenho certeza que você vai conseguir – Disse a professora.

No pátio de Luna Nova já prestes a começar a aula de vôo...

Eu estou muito animada para essa aula de vôo eu nunca tive a noção de como começar, agora finalmente o meu maior sonho de infância vai ser real, eu Atsuko Kagari voando em uma vassoura, depois de tanto cair e ralar no morro perto de casa, agora sim eu vou conseguir.
Tiro minha bota e minha meia, mostrando meu pé direito para as garotas, para elas notarem a cicatriz maneira que eu fiquei.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora