A parte pesada do treino gelado

12 0 0
                                    

POV Narrador:

Quinta Feira, 22 de Outubro de 2020, Ártico de Arcturus

Depois de três dias de adaptação em meio a neve e as gélidas temperaturas abaixo de 30 graus abaixo de zero, as garotas estavam se mostrando bem adaptadas a tudo, conseguindo até se mover melhor mesmo no frio, já mostrando que conseguiam estar prontas para o que vai vir no treino de verdade, o que será bem pesado para elas tendo que aguentar a carga que virá com o treinamento para serem melhores bruxas, com uma forma já bem diferente de serem acordadas, já que estão acostumadas a acordar de manhã com todo um som para as despertar, mas vai ser diferente, com o treino pesado.

POV Akko:

Eu sinto algo me empurrando, quando acordo eu estou meio que fora do cobertor o frio todo bate no meu corpo, abro os olhos e vejo que o lugar onde a gente dormiu até chegou a formar uma rampa e me empurrar para cair, eu acho que nos arrancaram da nossa cama mesmo, eu vou me levantando, as meninas também e a gente vai pegando as latinhas e colocando para deixar a comida sendo esquentada, ou pelo menos descongelada.

- Nossa eu até acostumei com a gororoba, tenho que adimitir - Digo as garotas.

- Credo Akko, ai eu acho até demais - Disse Amanda.

- Eu também me adaptei, pelo menos o efeito que vem depois é realmente melhor - Disse Hellene e logo a gente recebe um bom dia caloroso de Laura e Chariot.

-Meus parabéns, vocês chegaram longe o suficiente, aguentaram os três dias de sobrevivência e mostraram que estão adaptadas a situação, além de trabalharem juntas para isso, mas agora sim que vem a parte pesada do treino e essa nós vamos fazer parte, iremos treinar vocês para melhorar mais o potencial que cada uma tem - Disse Chariot.

- Nós vamos usar túnicas especiais que não só mantém nosso calor, como ainda garante que a gente consiga ter uma boa visibilidade na neve, quando chegar na parte do treino em que participamos, vamos ter claramente uma vantagem em cima de vocês, mas por enquanto comam e já vamos para a primeira parte do treino que é uma pista de obstaculos que vocês irão fazer e mostrar que estão realmente adaptadas, ela vai subir lá fora e depois disso vocês vão passar um tempo nela, até que venha a comida novamente - Disse Laura e já vimos que vai ser pesado.

As duas desligam a comunicação e toca o sino que indica que a comida está pronta, nós pegamos a sopa e começamos a beber, eu já vou sentindo menos mal com todo o gosto e vou conseguindo até engolir com certa tranquilidade, bem diferente do que estava fazendo nos outros dias, já sinto a sopa deixando o meu corpo com toda a disposição, o que vamos todas nós saindo para fora, mas claro depois de bebermos uma água, que por sorte tem bastante graças aos cubos de gelo.

- Vamos lá - Digo bem motivada a elas.

Juntas vamos chegando lá fora e deu para ver que subiu um lugar todo parece até que estamos dentro de uma fase de fall guys, mas é só uma pista de obstáculos para treinarmos melhor e vamos andando até o começo dela, parece bem curtinha, eu jurava que era mais longa, que estranho.
Ao chegarmos no começo dela que começava já a se acumular neve em cima, o vento também vinha e não ajudava muito.

- Estamos em um fall guys é isso mesmo? - Disse Amanda.

- Agora é só a gente botar pra quebrar, chegar até o outro lado e ir treinando - Digo já motivada.

E vamos já começando a andar, ao menos agora com a túnica eu já estou conseguindo ao menos andar melhor, antes era uma luta até para isso e quando dei o primeiro passo eu já sou acertada por uma barra e até tento me proteger, mas sou acertada com uma força o suficiente para me derrubar no chão, o que eu vou sendo ajudada por Diana e vejo as garotas rindo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora