A formatura de Luna Nova começa

17 0 0
                                    

POV Narrador:

Terça Feira, 26 de Maio de 2020, Luna Nova

Os dias iam se passando em Luna Nova conforme a formatura estava chegando, as garotas se preparavam para o evento já recebendo as vestimentas necessárias para o evento, a beca e o capelo que vão ser usados no dia de graduação, já com os resultados dos exames e das notas gerais, todas as alunas presentes foram aprovadas, tendo a única excessão sendo Diana que acabou expulsa antes das provas finais começarem, mas que ainda sim ela poderia passar de ano mesmo com a expulsão ela ainda iria ser aprovada com 87%. Fora de Luna Nova já estavam também preparando para causar o The Council Revival que esperou uns bons meses para finalmente agir e causar o caos na academia de bruxaria, o que poderá ser uma surpresa nada agradável.

A chefe já veio chamando todos para agir, ao ir no covil da organização, o que os nove membros já vão se armando o máximo possível e também levando Mary com eles para a ação, isso ainda pela madrugada, já conseguindo o acesso pelas linhas de Ley, e dessa maneira vão se escondendo onde a chefe bolou um lugar para que fiquem descansando até começarem o ataque.

- E aqui estamos - Disse o líder do The Council.

- Agora que estão em Luna Nova é só agir, quando chegar uma hora da tarde vocês todos vão começando a sair do esconderijo já para o ataque a Luna Nova, não poupem ninguém - Disse a chefe.

- Esse lugar... Me trás algumas lembranças - Disse Mary meio que tentando evitar de olhar a Luna Nova.

- Não se deixe levar por elas, a missão está para ser cumprida, logo você será livre - Disse a chefe.

- Você será a melhor de todos nós criatura, ninguém vai chegar a encostar em você - Disse o líder do The Council.

- Não irei poupar ninguém, espero que não seja atrapalhada, eu treinei muito para aperfeiçoar como correr e atirar, ninguém vai me tocar - Disse a confiante Mary enquanto já pegava as armas.

- Bom aqui tem o suficiente de armas para vocês, eu vou indo, não percam a hora, vai ser o que vai causar o maior impacto, se conseguirem destruir a Luna Nova, já vai ser uma missão cumprida - Disse a chefe que virou de costas para os membros do The Council e foi saindo de lá.

Todos foram meio que aproveitando o tempo para dar uma descansada no acampamento que fizeram, alguns tiraram um cochilo, por outro lado Mary ficou como vigia e ela permaneceu acordada durante a madrugada e também pela manhã, para tentar impedir que alguém os encontre escondidos em meio a floresta de Arcturus, já nas proximidades de Luna Nova.

O dia foi amanhecendo em Luna Nova, as garotas iam acordando para se preparar para o grande evento que iria começar naquela transição da manhã para tarde Akko era a que mais estava eufórica para esse acontecimento, depois de três longos anos estudando e tentando o que podia para chegar muito longe, ela finalmente vai se formar.

POV Akko:

Mais uma manhã que eu estou levantando, ansiosa demais para a formatura, nossa sem falar que finalmente eu pude dormir mais um pouco, essa semana vem sendo uma maravilha, sem aulas aqui, a semana foi só de diversão, aproveitamos com bastante festa, eu mal espero de verdade para sair daqui e dar um abraço em Diana, eu já aproveito para ver as mensagens do meu celular.

[Diana: Amor, bom dia, desejo tudo de bom a você, estou orgulhosa demais que está se formando hoje, estarei torcendo aqui para o seu dia, fale bonito hoje, eu sei que você consegue, eu sei que você vai mostrar ao mundo que mesmo com todas as barreiras que te colocaram você ainda deu a volta por cima e mostrou que é uma das melhores, eu te amo] 9:57

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora