POV Narrador:
Segunda Feira, 30 de Abril de 2018, Luna Nova
Os dias vão se passando desde que as aulas começaram e as coisas mudaram e para melhor pelo menos no lado de Akko, que ia pouco a pouco em cada aula demonstrando um pouco de uma melhora, conseguindo chegar a uma posição melhor, com as notas indo em uma crescente, sua magia tinha sido despertada no momento do míssil e todo o potencial adormecido colocava para fora, mostrando que era tudo por causa daquele roubo de magia que a impedia de melhorar, o que ninguém da classe esperava. Nesse meio tempo a Kagari decide planejar algo especial, com a ajuda de Hannah e Barbara elas vão meio que preparando as coisas para uma festa surpresa que vai rolar no dia 30, que seria o aniversario de 16 anos da Cavendish.
Até que o dia chega, nessa hora a japonesa decide jogar um pouco de charme para conseguir distrair a escocesa de tudo, enquanto o quarto da equipe azul ia sendo preparado para ser feita a tal da festa surpresa.POV Diana:
As aulas acabaram, todo mundo me desejou feliz aniversario para todo lado, até me acostumei, comi até um bolo na hora do almoço, hoje foi como qualquer dia por aqui, ao menos é melhor do que eu costumava viver na mansão da família Cavendish quando eu estava na mansão... Logo Akko chega um pouco meio que correndo, desastrada como sempre, ela esfrega a nuca, pega na minha mão o que me deixa um pouco envergonhada, ainda não consigo me controlar muito.
- Hey, Diana quer sair hoje? – Disse a Kagari para mim e por mim tudo bem, hoje é meu aniversario, pode ser que ela queira sair com as meninas para o The Last Wednesday Society.
- Hm, eu quero até, pode ser legal, me divertir com você e as meninas... – Na hora que eu falo isso, ela coloca o dedo sobre a minha boca.
- Não falei com quem seria, não vai ter elas, vamos sair, eu e você, nós duas apenas, vamos aproveitar um date – Eu congelei, ao mesmo tempo a minha cara ia fervendo em gay panic, pelas nove bruxas lésbicas.
Fiquei até sem reação na hora, ver ela toda fofa, até meio corada, mas rindo mesmo assim, eu só concordo com a cabeça, enquanto ela permanecia rindo feito uma bobinha, eu ia só pensando mil coisas na minha cabeça, eu não acredito que ela me chamou antes que eu para sairmos juntas em um encontro... Eu estou ficando doida da cabeça, Santa Beatrix lésbica, se recomponha Diana.
- Ah claro, eu aceito sua oferta Akko, eu vou adorar sair um pouco, me supreenda – Eu simplesmente não consigo, minhas palavras se enrolam todas na frente dessa garota, porque eu tive que ser tão emocionada assim... Pelas nove bruxas lésbicas.
- Hahaha, você sempre embaralhando as palavras, eu acho uma fofura esse seu sotaque engraçadinho, então vamos, venha comigo – Disse ela segurando a minha mão e fomos indo até o lado de fora de Luna Nova.
A gente pega umas vassouras, o que é diferente de ver, dessa vez é Akko quem voa, eu só ia a seguindo pelo caminho, onde passamos para a cidade de Glastonbury, mas realmente não esperava que ela fosse continuar a ficar voando, achei que iríamos para o The Last Wednesday Society, pelo visto ela está querendo surpreender, tanto que vôo um pouco mais rápido para ficar ao lado da japonesa.
- Onde vamos Akko? Pensei que ia ficar na cidade – Digo a ela.
- Ah só me siga, eu pensei em algo diferente, já andamos Glastonbury de ponta a ponta, quem sabe seja melhor ir para um lugar novo e a gente conversar entre nós, quem sabe nos conhecermos melhor, eu e você já nos vimos tantas vezes, quero saber mais a respeito da Diana, mais do que só a garota que agora tá obcecada para achar a mãe – Disse Akko e eu fico ainda mais envergonhada, ela é muito boa com as palavras, ou eu que sou emocionada demais por ficar sentida a cada palavrinha dela, ahhhhhh, preciso manter a concentração aqui, ou vou acabar batendo em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...