A abelha cupido

55 6 0
                                    

POV Narrador:

Domingo, 12 de Novembro de 2017

Praticamente é um recorde com Akko e as garotas da equipe vermelha, sendo a segunda semana em que ela não está se metendo em encrencas tendo que pagar detenção, ela foi finalmente começando a ter um pouco mais de cuidado para não fugir tanto das regras. Além disso o pessoal de Luna Nova tem uma memória bastante curta, ao ponto de que conseguiram simplesmente esquecer do que aconteceu dias atrás com Jasminka e o demônio, inclusive Hannah e Barbara, as quais voltaram a todo vapor novamente mandar comentários pejorativos para cima da Kagari que apesar de intervir para que ambas não se machucassem, ainda que elas não mexessem mais com a Antonenko, acabou que mesmo assim continuaram a ficar meio que enchendo o saco da japonesa que não ligou muito já que está acostumada a receber tal tratalmento.

POV Akko:

Que saco eu pensei que ficar duas semanas sem detenção seria até mais interessante e divertido que a gente ia aproveitar e até sair mais para a cidade, ou sei lá até ir para um shopping dar uma volta, mas só estamos aqui em Luna Nova sem nada para fazer, já não basta não ter videogame, ai tenho que ficar vendo e revendo as minhas cartas da Chariot o tempo todo, pensei que as meninas iriam querer sair mais vezes.

- E então o que a gente vai fazer hoje? Vamos só ficar aqui sentadas enquanto Lotte fica lendo, você fica mexendo nesses cogumelos e eu aqui sem fazer nada? – Digo de saco cheio.

- Fala pra gente, você que quer fazer alguma coisa – Disse Sucy e eu sinceramente fiquei um tanto quanto bolada, porque até para isso eu ficava desanimada para ir fazer.

- O que acham de darmos uma volta na cidade? – Pergunta Lotte fechando o livro.

- Pode ser, melhor do que ficar aqui parada olhando para o céu – Digo a elas virando os olhos.

Na cidade...

Chegamos da linha de Ley, nem precisamos nos trocar nem nada, acho que vamos passar para tomar um café e lanchar na the last Wednesday society, mas ao sairmos uma limosine para em meio a praça, nela descem as três engomadinhas da equipe azul, inclusive Diana até que estava maravilhosa com o vestido, nossa, nunca pensei que ela ficasse tão pomposa assim, realmente agora sim parecem estar em outra classe.

- Olha só se não são as três fracassadas sem nada para fazer nesse domingo – Disse a cadelinha da Diana#1.

- O que vão fazer? Tomar um lanchinho no restaurante do Chum como sempre fazem? Que coisa mais sem classe, aquele lanche dele nem é tão bom assim – Na real é sim, ele faz um hambúrguer artesanal maneiro, faz com todo o carinho, elas que nunca comeram lá, bando de engomadinha burguesa.

- E vocês onde vão as cinderelas? – Disse Sucy e eu até segurei uma risadinha.

- A gente vai para uma festa a convite do conde de Appleton que convidou Diana para participar, vai ser um evento para reunir toda a alta sociedade do Reino Unido, gente de classe de verdade, não essa ralé – Disse a ruiva insuportável, ela deveria ser pisada uma vez só para aprender.

- Por favor garotas, vamos antes que a gente se atrase – Disse Diana que depois entrou no carro e eu até subi um pouco na inveja, vendo aquela limusine indo embora.

- Sabe o que a gente vai fazer hoje? – Digo olhando para o carro saindo da cidade.

- Você não vai fazer isso não é Akko? – Disse Sucy.

- Vamos comer um lanche no The Last Wednesday Society e depois vamos entrar de penetra nessa festa, não pode ser lá muito divertido, mas podemos causar um pouco, o que acham? – Pergunto a elas.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora