Treinando com Hellene

21 2 0
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 3 de Outubro de 2018, Luna Nova

O primeiro mês de aulas se passou como um foguete, em meio a esse tempo já foi se criando uma onda em cima das novas alunas do primeiro ano, principalmente em relação a Hellene, a qual chegou praticamente mostrando como é uma bruxa bem capaz, ao se tornar uma prodigio, considerada por todas as alunas, mas não pelas professoras que ainda a achavam ainda alguém que estava atrás de Diana, pela maneira que a McLaren se portava, muito pelo visual da McLaren não ser tão "limpo" quanto o da Cavendish, além dela não se portar cordialmente. A admiração pela ruiva foi sendo tanta que algumas das meninas resolveram que vão acordar cedo para treinarem com a irlandesa, só para terem uma noção de como é, Akko, Jeanne e Marianne resolveram ser as garotas que se interessaram e vão suar bastante a camisa.

POV Akko:

O alarme tocou, eu fiquei toda sonolenta, vendo ainda o relógio mostrando cinco horas da manhã, ahhhh sinceramente que sono, espero que hoje seja bastante interessante, eu me levanto da minha cama, vou para o banheiro fazendo minha higiene pessoal, depois colocando uma roupa, bem leve, uma calça legging, tênis de corrida, uma regata e eu estou pronta para treinar, aproveito e também encho uma garrafinha com água e vou saindo do quarto.
Eu já saio com as meninas no corredor meio que me esperando, chego acenando para elas e parece que eu me atrasei um pouco.

- Nossa Akko, você atrasou hein – Disse a Hellene.

- Foi mal, o alarme tocou e eu acabei demorando um pouco mais no banheiro – Digo a ela e em seguida nós vamos descendo as escadas.

- Hoje se preparem, porque eu não sou de pegar leve, o treino vai pegar muito do limite dos corpos de vocês – Disse a ruiva e eu só imagino.

A gente chega a cantina e lá Hellene quebra ovos dentro de um copo, os bebendo cru, o que me faz ter a maior cara de nojo, assim como as outras meninas, que coisa mais estranha, eu que não vou fazer isso.

- A gente tem mesmo que beber ovo cru? – Pergunta Marianne.

- Claro que não garotas, como eu sei que vocês não iriam curtir eu posso preparar uma vitamina de banana, é bem mais gostosa – Ah isso eu gosto ao menos.

Lá fomos nós, a gente pegou algumas bananas e leite, começando a bater no liquidificador, bebemos um copo bem grande cada uma, o gosto é bem melhor assim, hmmmmmmm, meio grossa a vitamina, mas isso vai dar força para treinar depois, terminamos de beber cada uma de nós e depois acenamos para os trabalhadores da cantina.

- Agora sim que começa a parte interessante – Disse a ruiva.

- Ahhh eu nem quero imaginar, você vai fazer a gente se cansar e muito – Disse Jeanne.

- Primeiro de tudo vamos nos alongar, qualquer coisa eu ajudo, vocês acabaram de tomar vitamina de banana e isso é bom demais para a flexibilidade – Disse a McLaren e eu sei bem disso.

Começamos a ir nos alongando e nisso eu até me dou bem, eu sou bastante flexível na real, muito do que treinei antes de Luna Nova, como era atleta eu tinha que sempre manter a forma, as meninas até ficam maravilhadas, tanto na minha, como na flexibilidade da Hellene, ela realmente vai bem, mas até achei que seria um extremo, acho que deve ser por causa da força.

- Nossa Akko você realmente é bem flexível, não é por nada não – Disse a própria impressionada comigo.

Eu fui olhando para o lado e depois vi a Hellene dando uma pausa e ajudando cada uma das meninas, meio que auxiliando elas a terem uma flexibilidade ainda maior, as duas não são tão flexíveis como a gente, pude notar, estão até fazendo cara feia, mas é assim mesmo, sem dor sem ganhos.
Ao terminarmos de alongar a gente já estava ali praticamente aquecidas, foi ai que começou a parte legal, a gente foi começando a correr.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora