POV Narrador:
Quinta Feira, 31 de Outubro de 2019, Luna Nova
Os dias foram se passando em Luna Nova, Akko como nunca se dedicou para conseguir melhores notas, assim como foi chegando a chance dela, que mesmo sem Hellene e Diana no caminho ela não foi a escolhida para presidir o festival de Samhaim, quem ficou no lugar foi a equipe verde liderada por Amanda, já Akko ficou por conta do papel de encarregada da limpeza, mas mesmo assim ela não iria desistir, por sorte o papel de sacrifício não poderia ser usado devido ao que ocorreu no festival do ano anterior, ela estava disposta a mostrar que veio para mudar. Enquanto isso no lado de fora era descoberto que era realmente sangue e ainda por cima o de Mary Brooks, o que foi ancionando o alarme para Rosemary Morris que foi assumindo aquela investigação, tentando de todas as formas descobrir a identidade do homem encapuzado, mas ele escondia o rosto em todas as filmagens que tinha, sendo que apenas os olhos azuis eram revelados, mas não era o suficiente.
Os dias da preparação do festival de Samhaim iam se passando e dessa vez Akko não iria fazer pouca coisa, ela queria surpreender e como pensou nisso foi elaborando uma das melhores coreografias de todas, tendo ajuda também de Hellene e Diana para isso, com um feitiço que será feito para surpreender, o dia do festival logo foi chegando e o nervosismo já ia tomando conta de todo mundo, afinal para grande parte das equipes aquela seria a ultima chance, visto que já estavam no terceiro ano.POV Akko:
Nossa o festival começou, dessa vez eu não sou a última, mas sim uma das primeiras, o que me deixa bem nervosa, respiro bem fundo, vou assistindo a apresentação da equipe cinza, agora sem Brooke, foi a respeito da história novalmente e a Semmer vai surpreendendo ao voar com a vassoura para todos os lados até fazendo umas manobras, realmente espero que as juradas não venham a pegar pesado, são sempre as mesmas três de sempre.
- Semmer é boa em vassouras, mas o problema é que as juradas implicam muito com isso - Disse Amanda.
- E o que você vai fazer? - Pergunto a O'Neill.
- Eu vou fazer o mesmo que a Semmer, nós vamos fazer a melhor invocação de familiar usando justamente acrobacias de vassouras, ensaiamos isso por dias, elas que engulam isso e vocês? Eu as vi praticamente ensaiando em segredo, até Hellene e a Cavendish as ajudaram, você realmente vai dar o sangue por esse titulo de bruxa do luar - Disse a ruiva e eu vou só concordando com a cabeça.
- É tudo ou nada, quero mostrar que não sou pouca bosta, ano passado me desclassificaram, esse ano não tem nem como, mesmo com a limpeza eu prometo me surpreender, não vão esquecer de mim tão fácil, preciso de cada ponto e cada mérito ou então eu não irei me formar, só para lembrar eu tenho 5% mais chances de ser reprovada do que vocês, tenho que ficar com 75% pelo menos - Digo a ela.
- Isso eu sei, é a maior injustiça, a gente já precisa sofrer para tirar 70% quem dirá para você Akko, mas tenho certeza que você consegue Akko, estarei torcendo por ti - Disse Amanda.
Eu vou vendo o final da aparesentação da Semmer, ela deve ter encantado com certeza, quando vejo a cara das juradas, eles ficando com a cara fechada, mas que coisa, elas realmente não se surpreendem nada, coitada da Semmer vai chegar já sendo esculachada assim.
- Três anos seguidos e continuam nessa de parecer um circo, vocês estão estudando para ser bruxas ou serem palhaças? Porque não inovam? Só sabem voar assim de vassoura de um lado para o outro, horrívelmente genérico - Disse Marjoirane, a que mais critica sempre.
- Vou com Marjoirane, vocês deviam melhorar e inovar, esse tipo de apresentação já está ficando saturada - Disse Ural, agora só falta a terceira.
- Vocês sabem voar bem, mas não é o objetivo do festival, não é por nada que pensam que a magia é antiquada, essa saturação e mesmisse só deixa claro para quem não é tanto do lado das bruxas, por tudo que as nove bruxas pensam... Façam melhor - Disse Dorlin e eu vejo Semmer saindo até chorando do palco, ela chega até mim, eu dou um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...